5-dicas-para-perder-2-quilos-fácil5 dicas para perder 2 quilos fácil

dicas-do-dr-ozAS DICAS DO DR. OZ

Graças às descobertas do Dr. Oz, que sistematizou uma série de truques simples, poderemos alcançar algo que, normalmente, nem é fácil, nem é aconselhável realizar sem o devido controle. Mas seguindo estas dicas simples, poderemos perder dois quilos em poucos dias, sem perigo para a nossa saúde.

E é que às vezes temos de perder peso rapidamente e não sabemos de que forma podemos alcançá-lo nem que havemos de comer (ou deixar de comer) para alcançá-lo em pouco tempo.

Não temos a temporada de praia ali ao virar da esquina, ou talvez um evento importante, como um casamento, e temos de perder os dois quilos rapidamente? Não se preocupem, sigam estas dicas e o irão a tempo.

1. LIVRAR-SE DOS ADOÇANTES

Embora pareça mentira, alguns dos alimentos mais ricos em adoçantes são os líquidos, ou seja, os sucos embalados. Mesmo que sejam “lights” ou sem açúcar, os níveis de adoçantes artificiais que contêm são alarmantes, e são um sério perigo, se consumidos regularmente. Então, se você quer perder dois quilos rapidamente, excluí-los de sua dieta e você verá os resultados.

2. DÊ SABOR À SUA COMIDA

DÊ-SABOR-À-SUA-COMIDA

Há um ingrediente que se costuma saltar de nossas dietas, porque geralmente não é muito do gosto de muitas pessoas. Referimo-nos ao picante. No entanto, esta especiaria, que contém capsaicina, fará com que o nosso corpo queime gordura mais rapidamente.

E é que depois de comer uma refeição picante, uma vez que começa o período de jejum entre as refeições, o nosso corpo começa, graças a ela, o processo de queima de gordura com mais eficiência.
Assim conseguiremos acelerar o processo de perder dois quilos de uma forma substancial. Assim que tomamos muitas verduras temperadas com pimenta e veremos os resultados.

3. EXERCÍCIO

exerciciosNão somente o Dr. Oz, mas qualquer especialista em nutrição, ele nos dirá o que fazer exercício é fundamental na hora de perder peso. Mas se queremos perder dois quilos rapidamente, o Dr.

Vos diz-nos que teremos de combinar tanto a dieta como o esporte, e teremos de fazer exercício todos os dias. Se, por exemplo, caminhamos rapidamente ou fazemos bicicleta durante 3 minutos diários, veremos como perdemos esses dois quilos rapidamente.

4. COMER GRÃOS INTEGRAIS

Ao contrário dos grãos processados que se encontram no pão e as massas, por exemplo, os cereais integrais contêm uma grande quantidade de fibras e não perdem seus nutrientes ou suas vitaminas. Além disso, proporcionam sensação de saciedade por muito mais tempo, o que vai reduzir o número de vezes que picaremos comida.

5. COMA CORRETAMENTE E NÃO MUITO

É uma contradição em que não reparamos o fato de estar passando fome durante o dia, com o desejo de perder quilos rapidamente e, em seguida, ao chegar a casa, dar o pouco saudáveis.

Por isso, é muito importante que a comamos bem, mas durante todo o dia. Nem é saudável, nem ajuda a perder peso, nem a nossa dieta, se nos abstemos de comer por muito tempo e no final do dia, quando o que comamos não é removido, mas que o corpo armazenará, comer de uma forma desmedida.

O melhor é ter um mínimo de duas refeições por dia, com porções suficientes, não excessivas, e seguindo as orientações dietéticas, e comer algo leve entre elas.

6. BEBA MUITA ÁGUA

beba-aguaA água tem importância, não somente como um elemento que pode diminuir nossa sensação de fome, mas porque é o elemento que mais ajuda a que o corpo funcione adequadamente, é como seu lubrificante natural.

Assim, se tomamos mínimo dois litros diários (se é possível), não somente manteremos nosso corpo limpo, mas que, além disso, quanto mais beber menos comeremos, e poderemos chegar a comer 20 calorias a menos, ajudando desta maneira a atingir a perda rápida de dois quilos que precisamos.

7 . TEM QUE COMER MAIS PROTEÍNAS E LEGUMES

Um dos componentes mais saciantes que podemos comer é a fibra, e esta encontra-se em grande quantidade nos vegetais verdes, que são altamente recomendados para a nossa dieta. Além disso, quanto mais fibra comer, menor será a nossa sensação de fome e menos lanches extra comeremos ao longo do dia, sejam doces ou salgados.

Além disso, quando ingerimos proteínas, que ajudam nosso corpo a queimar a gordura que tem acumulada, então, que procuremos comer carnes magras e ser possíveis grelhadas ou ao forno.
E, com tudo isso, veremos que em muito pouco tempo, conseguimos perder os dois quilos que precisamos perder para estar lindas na praia ou no casamento do nosso amigo.