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5 Formas Naturais de Adicionar Sabor Aos Seus Alimentos

É uma das reclamações mais comuns quando a gente começa a transição entre passar de comer normalmente e ter uma dieta mais saudável, já que a idéia que eles têm, é que oferecerão o sabor. Isso não necessariamente tem que ser assim, já que existem muitas dicas rápidas que você pode executar para adicionar sabor aos seus alimentos.

1. Acrescente chile ou especiarias frescas

Se você não gosta de comida picante, começa a diminuir e remover as sementes do chile para reduzir o picante. O chile legal é particularmente deliciosa em pratos asiáticos.

2. Usar óleo de boa qualidade

O óleo de oliva de boa qualidade é uma das adições mais versáteis para qualquer cozinha e é particularmente útil quando você molhos caseiros. O coco e o abacate também são excelentes opções para cozinhar, e farão a diferença no que diz respeito ao sabor dos seus alimentos.

3. Usa ervas frescas ou limão

Adicione uma deliciosa frescura e adicionar mais nutrientes para os seus alimentos, adicionando, salsa, coentro ou manjericão fresco e limão. O melhor é que combinam muito bem com quase tudo, mesmo com saladas e sopas. O teu corpo te amará pelo adicione esta mistura aos seus pratos!

4. Toste e rale suas próprias especiarias

Tostar as especiarias em uma frigideira ou seco, antes de moê-las aumenta ainda mais o seu sabor e dá-lhes um aroma terroso e nozes, perfeito para um delicioso curry.

5. Utilize produtos orgânicos e/ou frescas

Esta é uma forma fácil de aumentar o sabor dos seus alimentos. Simplesmente, os produtos sabem melhor quando estão frescos. Existe também uma grande diferença no tópico nutritivo, já que quanto mais tempo estiver um produto em uma loja congelado, menos nutrientes terá uma vez que você chegar ao seu prato. Compra em mercados locais ou diretamente com os agricultores sempre que te seja possível, você vai notar a diferença!