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COMO EMAGRECER E NÃO MORRER NA TENTATIVA

Quando temos motivos para reduzir o perímetro de nossa cintura de uma maneira rápida e eficaz, há alguns truques que podemos usar.

Sem necessidade de morrer de fome com uma dieta selvagem ou passar mais horas que tem um dia no centro de fitness.

Se adotamos uma série de mudanças muito específicos, poderemos reduzir de forma significativa o tamanho de nosso calça.

E é que morrer de fome não é uma boa ideia, o esgotamento que isso produz tem um efeito inibidor do metabolismo.

Por isso, vamos ver se podemos introduzir algum destes conselhos (ou todos) em nossa rotina diária, e vamos ver o resultado:

TOME UM PEQUENO-ALMOÇO PROTEICO

Para conseguir reduzir o perímetro de nossa cintura em uma semana, algo muito importante é:

Na primeira refeição do dia temos de evitar alimentos ricos em amido, como os cereais, a aveia ou qualquer outro com muito conteúdo desse carboidrato.

Mudemos esses alimentos por outros com alto conteúdo em proteínas, pois elas aceleram o metabolismo 25% a mais do que os carboidratos.

Podemos comer iogurte grego com frutas, claras de ovo ou um simples shake de proteínas.

Você Verá que rapidamente se manifestam os resultados.

EXECUTE ROTINAS DE TREINAMENTO DE FORÇA

Não só o exercício aeróbico é importante para reduzir a cintura: também o é o de força.

Após a realização de uma sessão intensa de treinamento de força, o corpo queima a gordura acumulada durante um período de 12 horas, e isto é especialmente importante na área abdominal.

Veja como conseguir realizar pelo menos 20-25 minutos pelo menos 3 vezes na semana, e você verá como o final da mesma, os resultados são visíveis a olho nu.

AUMENTE O CONSUMO DE FIBRAS

Quando comemos fibra em quantidade, nos enchemos mais rapidamente e com poucas calorias, o que nos ajudará a comer muito menos.
Para isso podemos consumir fibras de cânhamo, pó de casca de psyllium, sementes de linhaça, sementes de chia e legumes sem amido, em geral.

Também a farinha de coco e as bagas são uma boa fonte de fibra.
Adicionar qualquer um destes alimentos para as nossas saladas, batidos ou iogurte para aumentar a fibra em nossa dieta.

TOME UM JANTAR LEVE

Algo que é fundamental para perder peso rapidamente é evitar a todo custo o lanche noturno.

E se o jantar, consideramos que deve ser o mais clara possível: talvez algo de peixe grelhado com legumes.

Também podemos consumir alguns quinoa com legumes, ou um prato de madeira.

Mas evitemos tempere com sal, azeite, maionese ou manteiga: usemos só ervas e especiarias.

USE ESTÉVIA

Os adoçantes artificiais (acima de tudo), e também os naturais, como o mel, o xarope de ácer e o açúcar devem ser eliminados.

No entanto, a Estévia é um adoçante natural, com um baixo índice glicêmico e totalmente livre de calorias.

Vinte vezes mais doce que o açúcar, algumas gotas bastam para adoçar qualquer prato.

Mas escolher a variedade líquida, pois ainda existe em pó, podem ter sido adicionados de aditivos.

CONSUMA MAIS IOGURTE SEM GORDURA

O elevado conteúdo em probióticos do iogurte, além de sua riqueza em proteínas, são um bom impulso para a eliminação de gordura do nosso ventre.

E vão eliminando o inchaço causado pelo acúmulo de gases e fermentos.

O iogurte grego é uma maravilhosa opção para perda de peso da cintura.

Se quisermos, também podemos adicionar algumas frutas, adoçando com Estévia, com o que poderemos desfrutar mais intensamente, sem risco para o nosso peso

Assim que já vem, sem que tenhamos que sofrer inexprimíveis sofrimentos causados por uma fome atroz, podemos reduzir o tamanho de nossa cintura.

No entanto, é necessário que não se saiam destas diretrizes, e que a sua dieta seja o mais saudável possível sempre, e que não agreda ao seu corpo e trazer com restrições, que só provocarão um empobrecimento e entorpecimento de seu funcionamento, podendo ocasionar, com isso, doenças desnecessárias.