qual o melhor remedio para diabetes tipo 2A chave no controle da Diabetes

Tomar o medicamento em tempo e forma é uma parte importante do controle do Diabetes, também o é o exercício, no entanto, a alimentação é uma parte determinante no controle dos níveis de glicose, pois, como você vai se lembrar o que você come pode aumentar drasticamente o seu nível de açúcar no sangue, assim que a chave de um bom controle, o que leva à boca.

É importante que, se a contas com a ajuda de um Nutricionista, ele vai ajudar a criar um plano alimentar que atenda às suas necessidades e gostos. É indispensável que te apegues a ele, já que isto ajudará a assegurar que a cada dia vírgulas em torno do mesmo percentual de carboidratos, proteínas e gorduras.

Levar uma alimentação variada irá ajudá-lo a alcançar seus objetivos nutricionais: dá-se preferência aos vegetais, frutas, grãos integrais, carne magra e derivados lácteos com baixo teor de gordura.

Isso não significa que prepararás alimentos complicados ou onerosos, já que você pode preparar pratos com produtos sazonais e prepará-los da maneira mais simples para obter os melhores sabores.

Uma grande variedade de alimentos saudáveis reduzem as chances de desenvolver Diabetes entre as pessoas saudáveis e reduzir os riscos de complicações como doenças do coração, perda de visão ou problemas de rins em pessoas que já têm o transtorno.