aziaMétodo Vencendo a Azia traz a cura de forma totalmente natural

Os conteúdos do Vencendo a Azia tratam os problemas digestivos com mudança de hábito e reeducação alimentar

Má alimentação e estresse podem ser algumas das causas de doenças digestivas como a gastrite e a azia. Mas, diferente do que costumam recomendar, os antiácidos e protetores gástricos não tratam esses problemas; esses medicamentos apenas amenizam os sintomas. A cura para as queimações no estômago está no tratamento 100% natural e na mudança de hábito, como são mostrados no livro Vencendo a Azia.

Antes de começar qualquer tipo de procedimento, é preciso entender a diferença entre as causas da azia e da gastrite, visto que os efeitos são bem parecidos.

A azia é uma queimação vinda da parte de trás do osso esterno e a dor pode refletir no peito, pescoço ou garganta. É causada pelo mau funcionamento do esfíncter, uma válvula que controla a entrada dos alimentos no estômago, quando não funciona direito o ácido gástrico tende a sair e por isso vem a queimação.

Já a gastrite é uma inflamação da mucosa do estômago originada por estresse, ansiedade, má alimentação e questões emocionais. Pode ser considerada aguda, quando o aparecimento é súbito e associado a fatores externos, como medicamentos, infecções e abalo emocional; também pode ser crônica, esta é mais difícil de ser detectada e surge a partir da bactéria Helicobacter pylori ou da bile que o fígado descarrega na porção inicial do intestino delgado.

Sintomas da azia

sintomas-de-aziaAlém da queimação, a azia traz arrotos, náuseas, perda de apetite e vômito amargo na boca. Entre suas causas estão ansiedade, insônia, álcool em excesso, consumo de frituras e alimentos picantes com frequência, estresse, fumo excessivo, obesidade e falta de regularidade nas refeições.

Azia tem cura?

A azia é causada mais frequentemente pela má alimentação, mas também está relacionada a doenças digestivas, como a própria gastrite, o refluxo gastroesofágico e a úlcera gástrica. Em todos os casos, a cura pode ser atingida com um tratamento feito em casa e a mudança de hábitos, desde que recomendado por um médico.

O primeiro passo para curar a azia é diminuir a quantidade de alimentos nas refeições, assim como evitar ficar sem comer ou fazer intervalos grandes entre uma refeição e outra. Recomenda-se também que não se consuma refrigerantes, água com gás, bebidas alcoólicas, fritura, gordura, alimentos condimentados, bebidas que contenham cafeína e sopas e líquidos ao jantar. Laticínios, chocolate, frutas cítricas e tomate são outros alimentos que devem ser evitados por quem sofre com azia.

Existem alguns truques que reduzem a queimação, como não usar roupas que apertem o abdômen, deitar após 40 minutos da última refeição e elevar a cabeça em 15 cm, deitando do lado esquerdo do corpo para evitar o retorno dos alimentos.

Azia o que tomar?

queimação-no-estômago-o-que-tomarSe possível, uma caminhada após a refeição é recomendada até que o metabolismo do que foi ingerido seja feito. Caso contrário, existem alternativas caseiras, como:

  • Bicarbonato

Misture uma colher de café de bicarbonato de sódio em 100 ml de água. A ingestão deve ser feita em pequenos goles.

  • Chá de hortelã

Misture 1 colher de sopa de hortelã com outra de erva-doce em uma xícara de água fervente.

  • Chá de espinheira-santa

Ferva 1 xícara de água com espinheira-santa. Depois, deixe repousar de 5 a 10 minutos antes da ingestão.

  • Funcho

Durante 10 minutos ferva 1 xícara de água com 1 colher de sopa de funcho.

  • Suco de pera

Bata 2 peras maduras no liquidificador com água.

Vença a azia com a reeducação alimentar e os bons hábitos

curar-dor-de-estomago-com-alimentos-saudaveisConheça o livro Vencendo a Azia

Livro-vencendo-a-AziaO Vencendo a Azia é um livro digital com passo-a-passo para mitigar a azia, o refluxo e gastrite de forma 100% natural e eliminando de vez o uso de medicamentos. Até hoje o tratamento oferecido pelo material já beneficiou mais de 3 mil pessoas e traz resultados em 4 semanas.

O livro Vencendo a Azia dará um panorama das doenças digestivas, apresentará um programa para eliminar os efeitos da azia e um método de 5 etapas para a cura definitiva, sendo apresentados da seguinte forma:

  • Capítulo 1- detalhes do tratamento, como foi desenvolvido o livro, como utilizar esse conhecimento pra acabar com os problemas digestivos.
  • Capitulo 2 – tipos de doenças digestivas, causas, fator e grupo de risco, exames e tratamentos convencionais.
  • Capitulo 3 – miniprograma de resultados rápidos para eliminar da azia, gastrite e refluxo em 48h.
  • Capitulo 4 – método de 5 etapas para curar definitivamente.

Além do livro, os clientes do Vencendo a Azia recebem 3 bônus para complementar o tratamento e ter resultados ainda mais eficazes, como um guia para preparar remédios caseiros 100% naturais, outro para controlar a Síndrome do Intestino Irritável  e um cardápio com mais de 50 receitas para uma dieta antirrefluxo que irá promover a saúde digestiva.

Benefícios do livro Vencendo a Azia

Ao seguir o tratamento indicado nos conteúdos do Vencendo a Azia, os usuários se beneficiaram de noites com sonos mais tranquilos, sem dores ou travesseiros antirrefluxo; terão o prazer de comer sem preocupações, economizarão dinheiro que seria gasto com remédios e irão acabar com os efeitos colaterais proporcionados pela química.

Depoimentos de pessoas que curaram a Azia com o método do Livro

Como comprar o Vencendo a Azia

A venda do livro Vencendo a Azia é feita somente pelo site oficial do produto. Por este canal os interessados podem aproveitar de preços promocionais e de uma garantia de 30 dias, pela qual podem solicitar reembolso caso não fiquem satisfeitos com o material.

A compra do Vencendo a Azia pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário. Por ser um conjunto de conteúdos totalmente digitais, não é preciso se preocupar com prazo de entrega ou frete. Após a confirmação do pagamento, o cliente receberá as instruções de acesso ao sistema para começar a mudança em sua vida!

comprar agora abobora mais compra segura junto