colágeno hidrolisado é o colágeno em forma de suplemento
Quem não sonha em ter a pele sempre fresca, saudável, lisinha, sem manchas e aparência jovem, não é mesmo? Porém, isso tudo, com certeza, requer alguns cuidados essenciais.

Flacidez, rugas, manchas, poros dilatados, sulcos é o nosso pesadelo. Porém, envelhecer é inevitável e o preço que se paga por viver mais tempo, é um processo natural pelo qual todas nós passamos. Mas, apesar de não ser possível nos manter eternamente jovens, felizmente, cada vez mais a medicina e tecnologia trabalham para atrasar um pouco mais os sinais do tempo e nos manter mais tempo bonitas e joviais.

Quando falamos em rejuvenescer, com certeza, estamos falando em tornar a pele mais bonita, com mais vida, mais viçosa, mais firme, com a textura mais homogênea, sem manchas. Enfim, pele saudável é sinal de cuidado e saúde.

Sem dúvida, não dá para pensar em pele saudável sem falar em Colágeno,  que é uma proteína produzida pelo próprio corpo e tem como principal função formar as fibras que sustentam a pele, sendo responsável pela elasticidade, sustentação e estrutura de tecidos, como a pele, músculos, ossos, cartilagens, vasos sanguíneos e tendões.

E a boa notícia é que hoje já podemos contar com a ajuda da ciência, que desenvolve suplementos, justamente, para agir sobre onde há deficiência em nosso organismo.

Nesse sentido, o colágeno hidrolisado é o colágeno em forma de suplemento, que vem sendo muito utilizado em tratamentos estéticos, feito principalmente a partir de ossos e de cartilagem bovina, justamente,pode ser utilizado para promover a produção de colágeno pelo corpo, ajudando a melhorar o aspeto da pele e a fortalecer articulações, unhas e cabelo.

Este suplemento pode ser encontrado na forma de cápsulas ou em pó, que deve ser diluído em água, sucos ou chás.

A suplementação com colágeno normalmente é recomendada a partir dos 30 anos, mas também pode ser usada mais cedo por pessoas que passam muito tempo no sol ou que fumam, pois esses fatores pioram a saúde da pele e estimulam o envelhecimento.

Colágeno hidrolisado para que serve?

colágeno hidrolisado é o colágeno em forma de suplemento
Muita gente não sabe a real função do colágeno, que é a de manter a união das células, e é a baixa concentração dessa proteína em nosso corpo que pode ocasionar consequências, como:

  • Aumento da flacidez;
  • Celulite e estrias;
  • Surgimento de rugas e marcas de expressões;
  • Diminuição da elasticidade da pele;
  • Cabelo e unhas fracos e quebradiços;
  • Enfraquecimento das articulações.

Certamente, o processo natural de envelhecimento é um dos motivos desses sintomas aparecerem. Para quem não sabe, a produção do colágeno é reduzida dia após dia  a partir dos 30 anos de idade,e, claro, com isso vão surgindo os sinais do envelhecimento, como a  falta de elasticidade na pele  e as rugas.

Vale saber que as mulheres são as que mais sofrem com a perda do colágeno, pois sua produção é bem menor em relação aos homens.

E muitas podem ser as causas da diminuição da produção de colágeno, desde estresse, exposição ao sol, tabagismo e má alimentação. E para ajudar a combater esses sinais, pode ser necessário uma suplementação com essa proteína, e é nessa hora que deve entrar em ação o colágeno hidrolisado.

Colágeno Hidrolisado Benefícios

Muitos são os benefícios do colágeno hidrolisado, dentre eles podemos citar os seguintes:

  • Melhora da firmeza da pele;
  • Fortalecimento das articulações, unhas e cabelos;
  • Melhora no tratamento da osteoporose;
  • Prevenção do envelhecimento;
  • Melhora do controla da pressão arterial;
  • Prevenção de úlceras gástricas

Vale destacar que esses benefícios são obtidos, principalmente, quando se tem uma alimentação saudável, e, no caso, com alimentos ricos em colágeno, para ajudar a potencializar os resultados da suplementação com colágeno.

Alimentos ricos em Colágeno

Felizmente, podemos encontrar essa proteína em alguns alimentos, sendo importante, portanto, introduzi-los em sua dieta diariamente. Veja abaixo alguns deles:

  • Gelatina;
  • Geleia de mocotó;
  • Ovos;
  • Frutas vermelhas;
  • Carnes brancas e vermelhas;
  • Castanhas, amêndoas e nozes;
  • Pimenta, beterraba e tomate;
  • Vegetais verdes escuros.

Colágeno para pele

colágeno hidrolisado é o colágeno em forma de suplemento

A pele vai perdendo, com o envelhecimento, a capacidade de sintetizar as fibras colágenas, levando à perda de sustentação do tecido e ao aspecto envelhecido da mesma. Então, isso quer dizer que o processo do envelhecimento da pele é acelerado, justamente, pela perda do colágeno e pela ação direta da radiação ultravioleta do sol e das fontes artificiais.

Em vista disso, com o passar dos anos, acaba se tornando importante a reposição de colágeno, tanto através de alimentos, como (em muitos casos) a partir de suplementos alimentares, como o colágeno hidrolisado.

Colageno para os ossos

O colágeno é um componente essencial dos tecidos e sistema esquelético, sendo encontrado como constituinte da pele, tendões, cartilagens, ossos e tecido conectivo.

Os ossos são feitos de fibras de colágeno, minerais como cálcio e fósforo e células ósseas. O colágeno é uma proteína com uma complexa estrutura tridimensional, comparável a uma corda.

Os minerais e o colágeno dão uma força tensorial ao osso (capacidade de resistir à fratura), por isso, principalmente, após os 30 anos, é fundamental uma alimentação rica nessa proteína e, se preciso, apelar para suplementos.

Emagrecer com Colágeno

colágeno hidrolisado é o colágeno em forma de suplemento
Mesmo quem ainda não chegou aos 30, mas vive estressada, fuma, abusa do sol e dos doces, com certeza o resultado é a elasticidade da pele ficar comprometida, surgindo flacidez e até estrias. Nesse caso, sozinha, uma dieta apenas pode não dar conta, então, uma suplementação de colágeno pode ser indicada antes até dos 30 anos também para auxiliar na perda de peso, já que ela ameniza e adia a fome.

Diluído na água ou no suco, o colágeno em pó preenche o estômago rapidamente, fazendo com que o processo de esvaziamento aconteça mais devagar, prolongando a sensação de saciedade. Com isso, você consome menos calorias e emagrece e, ainda, diminui o risco de ficar flácida.

Ou seja, o colágeno, além de não engordar, pode ser um grande aliado do emagrecimento, auxiliando na perda de peso graças ao seu mecanismo que provoca uma sensação de saciedade, fazendo com que você coma mesmo, diminuindo as calorias ingeridas diariamente.

E mais, também estimula o crescimento da massa muscular e com isso, faz com que o corpo comece a usar mais energia, provocando a queima de gordura corporal e contribuindo para a aceleração do metabolismo.

Conheça a Colastrina

Colastrina é um colágeno hidrolisado
Colastrina está sendo apontada pelos profissionais como o melhor suplemento de colágeno pelo alto valor biológico das proteínas em concentração presentes nas suas cápsulas.

O mais legal é que esse suplemento é totalmente natural e auxilia de forma bem efetiva no combate a flacidez, celulites e estrias.

A Colastrina funciona agindo diretamente no foco do problema. Sua fórmula faz com que se corpo regule a produção de fibras de sustentação da pele, colágeno e elastina, fazendo com que sua pele ganhe elasticidade e mantenha-se sempre hidratada.

Colastrina emagrece?

Sim, a Colastrina, ao entrar em contato com o líquido do estômago cria uma sensação de saciedade e diminuição do apetite desde a primeira cápsula, o que, com certeza, ajuda no emagrecimento.

Colastrina composição

A Colastrina é um suplemento 100% natural, que tem em sua composição o Colágeno, que é a principal e mais abundante proteína fibrilar do tecido conjuntivo do nosso.

Como comprar Colastrina?

Se você chegou até aqui, certamente, está interessada em adquirir Colastrina, que já sabe que funciona, certo?

Mas atenção, a compra de Colastrina é feita exclusivamente pelo seu site Oficial,  dessa forma, sua compra estará totalmente protegida e você poderá efetuar o pagamento de forma rápida e com segurança.

No site você irá encontrar 3 ofertas do produto e quantos mais potes pedir, maior será o desconto.
Colastrina é um colágeno hidrolisado
A dica é pedir, pelo menos, 3 potes, pois, assim você conseguirá usar o produto por 3 meses, que é justamente o tempo mínimo recomendado para o tratamento.

E atenção, esse desconto está disponível por tempo limitado, portanto, aproveite e garanta já o seu kit!