Seja bem vindo ao Dietas Milagrosas, um Blog específico em Dietas especiais, daquelas que são tiro e queda e vão trazer resultados rápidos de emagrecimento e saúde. Tenho plena consciência que seguir uma dieta não é para qualquer um, eu mesmo já fiz dezenas de Dietas e todas são de fato uma coisa chata de fazer, mas depois os resultados são MUITO gratificantes.

Mas já que você está em dieta ou pretende começar está no lugar certo – bola para frente para atingir suas metas pessoais, Entretanto, fique ligado nessas super dicas, um Checklist, isso mesmo, um listagem (simples mas que dá resultado) para você fortalecer ainda mais a sua autoestima e valores emocionais os quais atrapalham a sua dieta.

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Eu não consigo emagrecer

Se você já disse alguma vez essa frase: – “Eu não consigo emagrecer“, esse Blog lhe será muito útil, aqui reunimos as melhores dietas, todas testadas comprovadamente.

Para você começar com o pé direito, comece lendo nosso Checklist das Dietas para quem tem dificuldades em emagrecer, ele consiste em apenas seis tópicos que irão te ajudar a emagrecer de modo eficaz.

O Checklist Definitivo das Dietas

  1. Primeiramente, crie sua lista de regras básicas que deverão ser cumpridas, como é o caso do seu controle de peso,  o que comer no café, no almoço e no jantar etc.
  2. Escolher a sua dieta é de fato uma dificuldade imensa para qualquer um. Não opte por dietas de seu gosto, opte por dietas que irão te fazer emagrecer, calcule as calorias de cada dieta antes de iniciar.
  3. A hora de comer é hora de comer, ou seja, não tire a atenção em sua refeição como mexer no celular, televisão, faça a sua refeição tranquilamente e de modo eficaz.
  4. Apoio em sua dieta é essencial para te ajudar a emagrecer. Escolha alguém ou um grupo para te apoiar na dieta, alguém que te de força, te escute e te inspire.
  5. Emagrecer sem se exercitar será mais difícil do que pensa. Pois bem, essa é a hora de começar a malhar e suar a camisa. Escolha um plano de exercícios e faça alguma atividade física. Existem inúmeras atividades físicas que poderão ser encaixadas no seu dia a dia como Caminhar, dançar, praticar corridas, ir à academia e muito mais.
  6. Metas e mais metas. As metas são essenciais para dar continuidade a sua dieta. Entretanto, a dica fica por conta de nunca optar por metas que são irreais, como emagrecer 5 kg em 6 dias sem exercícios físicos’. Pois bem, estas metas irreais poderão desanimar e balançar sua autoestima.

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