cabelos longos

Muita mulher sonha em ter cabelos longos, porém, nunca consegue chegar lá. Na verdade, muitos podem ser os motivos para querer que os cabelos cresçam rápido, desde se livrar de um corte mal pensado, até ir a um evento importante, etc.

E nesse meio tempo, enquanto muitas desistem no meio do caminho por não terem muita paciência de esperar os fios crescerem, outras esperam, rezam, fazem simpatias e…nada.

O que muita gente não sabe, é que tudo que colocamos no corpo (comida, produtos químicos, etc) pode afetar, e muito, o que acontece com o nosso cabelo.

Embora uma rotina de cuidados possa ajudar nessa empreitada para chegar aos fios longos, infelizmente, muitas vezes, isso não basta, é preciso apelar  para outras alternativas que, em conjunto, vão devolver fios longos, saudáveis e bonitos.

E você, quer saber como ter cabelos longos rapidamente? Quer que seu cabelo cresça rápido? Então, veja abaixo algumas dicas que vão lhe ajudar a chegar mais rápido aos sonhados cabelos longos.

Como ter cabelos longos rapidamente?

Como ter cabelos longos rapidamente

A primeira dica pode até parecer um pouco sem sentido, mas, acredite, realmente é o primeiro passo para quem quer chegar aos fios longos: corte o cabelo.

Ok, claro, não quer dizer que vá enfiar a tesoura e jogar um Joãozinho, claro que não! É só aparar as pontas!

Dessa forma, estará estimulando  o crescimento e melhorando a saúde dos fios. Sem falar que isso vai impedir o surgimento, ou avanço, das pontas duplas. As pontas duplas deixam os fios quebradiços e frágeis.

Mas, cuidado, corte apenas de 3 mm de cabelo, e faça isso a cada seis a oito semanas, para evitar as pontas duplas.

Shampoo e Condicionador na medida certa

Lave os cabelos com shampoo, no máximo,  três vezes por semana, assim, os óleos naturais vão penetrar melhor no seu couro se você vai reduzir a frequência com que passa o produto, deixando os fios mais saudáveis e hidratados.

Mas, atenção, se o couro ficar muito oleoso ou irritado depois que começar a passar shampoo só duas ou três vezes por semana, tente aumentar a frequência de novo.

Na hora de aplicar o shampoo, massageie o couro cabeludo, depois, deixe-o escorrer pelos fios durante o enxague.

Outra medida importante é passar condicionador nos fios toda vez que você tomar banho. Ao contrário do shampoo, o condicionador é essencial toda vez que o cabelo fica molhado. Ele ajuda a repor os lipídios e as proteínas nas hastes capilares, estimulando o seu crescimento.

Tipos de hidratação

Invista em uma poderosa hidratação, com uma máscara capilar, uma ou duas vezes por semana, para estimular o crescimento dos folículos capilares. Você pode fazê-la com um óleo natural ou comprar algo comercial em drogarias ou lojas de cosméticos.

Ou mesmo, pode fazer sua própria máscara caseira:

– 1 xícara de óleo de coco

– 1 colher de sopa de óleo de amêndoas

– 1 colher de sopa de óleo de macadâmia

– 1 colher de sopa de óleo de jojoba

Misture tudo e aplique a máscara nos fios úmidos, deixando-a agir por dez minutos.

Depois, passe shampoo e condicionador no cabelo normalmente.

Use a máscara capilar nos dias que você lava o cabelo para não passar produtos demais nele.

Evite altas temperaturas

Uma dica, que também vale ouro, para quem quer que os cabelos cresçam mais rapidamente, é evitar temperaturas altas, e aí vale para chapinha, secador e a hora de enxaguar, que deve ser usando a água fria no fim do banho.

Acredite, a água fria vai ajudar a selar a cutícula e deixar os fios mais sedosos.

É muito importante enxaguar o cabelo com água fria depois de passar condicionador. E mais, a água sela as cutículas capilares e retém o efeito hidratante do produto.

Evite acessórios em altas temperaturas, acredite, uma das formas mais comuns de danificar o cabelo e retardar o crescimento é usando equipamentos como secador, chapinha e babyliss. Se tiver que usar esses equipamentos, pelo menos, diminua ao máximo a temperatura e passe um gel, creme ou spray de proteção.

Escove o cabelo antes de dormir

Passar o pente ou a escova nos fios muitas vezes ao dia, além de prejudicar, retarda o crescimento. A dica é passar a usar uma escova de cerdas de javali algumas vezes por semana, antes de se deitar, para ajudar a distribuir os óleos no couro cabeludo, dessa forma irá mantê-lo naturalmente hidratado.

Comece no couro cabeludo, fazendo movimentos uniformes em cada mecha de cabelo, pelo menos, uma vez.

Ou, se você quiser estimular o crescimento do seu cabelo, e a circulação no couro cabeludo, pode também, pentear o cabelo uma vez por dia. Apesar de não haver comprovação científica, esse processo melhora a saúde capilar de forma geral, assim, escove os fios antes de dormir.

Não deixe seu cabelo molhado

evite cabelos molhados
Atenção meninas que costumam colocar uma toalha na cabeça e apertar o cabelo quando sai do banho, não façam mais isso! Acredite, esse hábito só vai deixar os fios mais quebradiços e tensos. O cabelo molhado é muito frágil, por isso, quando for secá-lo, passe a fazer isso com batidinhas leves de uma toalha seca.

Outra dica é trocar as toalhas normais por toalhas mais finas ou de microfibra, já que são feitas de materiais que não agridem e nem ressecam o cabelo.

Alimentação é importante para ter cabelos longos e lindos

Muita gente nem imagina, mas, ás vezes o que está interferindo no crescimento de seus cabelos é, justamente, a alimentação. Uma dica é consumir alimentos ricos em proteínas. Aumente o consumo de proteínas para estimular o crescimento capilar e reduzir a queda dos fios, procure ingerir carne, peixe, feijão, nozes e cereais integrais. Já, se você for vegetariano, troque as carnes por soja, feijão, nozes e cereais.

Opte por carboidratos saudáveis e ricos em fibras e nutrientes, como cereais integrais, frutas, verduras e legumes.

Enfim, prestigie uma alimentação mais equilibrada e seus cabelos já vão agradecer muito, crescendo mais rápido e com muito mais saúde!

Evite stress

Outra das dicas que valem ouro é evitar, ao máximo, o stress, já que, comprovadamente, é de todas as situações emocionais a que mais pode interferir na beleza e saúde dos cabelos.

Muitas pesquisas já apontam que o estresse e a queda de cabelo estão intimamente ligados. O motivo do estresse causar a queda de cabelo vincula-se a disfunção da produção de uma substância chamada estriol, que interrompe a entrada dos nutrientes nos bulbos capilares, e esse enfraquecimento leva a queda de cabelos. O estriol é gerado por organismos estressados, de constante atividade cerebral.

Suplementos para turbinar e fazer o cabelo crescer

E, como não poderia ser diferente, vale apelar para determinados suplementos para turbinar o crescimento dos fios. Hoje já existem no mercado alguns com resultados comprovados, que ajudam a melhorar a saúde e o desenvolvimento capilar. Mas atenção, só compre suplementos aprovados pela Anvisa.

E não tem como falar em suplementos para os cabelos sem falar em Luminus Hair, então, vamos saber mais sobre ele.

Suplemento Luminus Hair

Então, se o que quer é garantir cabelos bonitos, fortes e  luminosos, Luminus Hair é a melhor solução, que nada mais é que um nutri cosmético, em forma de cápsulas, que vai tratar o seu problema de dentro para fora.

Ou seja, Luminus Hair não é para ser aplicado diretamente no cabelo, já que ele age de forma interna, oferecendo os nutrientes essenciais para deixar seus fios crescerem bonitos, saudáveis e com força.

Com Luminus Hair seus cabelos vão crescer até 3x mais rápido! Além de impactar na qualidade dos cabelos, Luminus Hair também ajuda no crescimento e fortalecimento das unhas!

Luminus Hair funciona

Ele já ajudou milhares de mulheres como você que tinham em mente justamente essa pergunta “Como ter cabelos longos rapidamente” ele assume a responsabilidade fazer esse processo naturalmente por meio de um composto complexo de vitaminas e minerais que será ingerido diariamente por você.

Luminus Hair funciona porque é o resultado de anos de pesquisa e estudos, e desde seu lançamento vem ganhando popularidade, justamente, por seus resultados, logo visíveis, fazendo de fato com que os cabelos cresçam de forma natural e contínua.

Composição certa para fazer seus cabelos crescerem rapidamente

Luminus Hair é totalmente natural, é composto por ingredientes como Nutricion, Saccharomyces cerevisiae, Ác. Ascórbico, Ácido para aminobenzóico, Nicotinamida, Bee Polen, Extrato de Uva, Tocoferol, Zinco, Pantotenato de Cálcio, Dióxido de Silício, Piridoxina, Riboflavina, Tiamina, Retinol, Ácido Fólico, Cromo, Selênio, Biotina, Vitamina D3, Vitamina B12 e nosso exclusivo complexo Capilsana.

Benefícios para os fios capilares

Os benefícios de Luminus Hair são muitos, mas, sem dúvida, o principal é o de fazer o cabelo crescer mais rápido, acelerando todo o processo e possibilitando que qualquer mulher tenha cabelos longos naturais rapidamente. Mas, confira abaixo outros benefícios:

  • Acelera o crescimento dos fios;
  • Hidrata;
  • Deixa o cabelo mais forte;
  • Confere mais brilho aos cabelos;
  • Diminui a queda;
  • Oferece mais força e volume;
  • Nutre os fios de dentro para fora;
  • Combate a quebra;
  • Não possui efeitos colaterais;
  • Não possui contra indicações;
  • Ajuda no crescimento e fortalecimento das unhas

É aprovado pela Anvisa?

Sim, Luminus Hair é completamente certificado e aprovado pela Anvisa, ou seja, ele realmente vai fazer sues cabelos ficarem longos de forma rápida.

Como tomar?

Para melhores resultados e fazer seus cabelos crescerem rapidamente, é preciso seguir a indicação de uso do fabricante, que é ingerir uma cápsula do Luminus Hair, em jejum, todos os dias, pela manhã.

Ele possui efeitos colaterais e contraindicações?

NÃO, e isso porque Luminus Hair é um produto 100% natural, feito com ingredientes que não trazem risco para a saúde. Por isso, Luminus Hair não apresenta efeitos colaterais, mas, claro, desde que tomado de acordo com as orientações na embalagem.

Mas, atenção, grávidas e lactantes, por precaução, devem consultar o médico antes começar a tomar Luminus Hair.

desafio 90 dias

Desafio Luminus 90 dias

Vale saber que o fabricante oferece o desafio 90 dias que, nada mais é, do que a garantia de satisfação, ou seja, se no final do tratamento (90 dias) você não notar nenhum resultado, então, sem qualquer burocracia, você recebe seu dinheiro todo de volta!

O que só comprova a confiança do fabricante nos resultados do produto.

Antes e depois

Algumas mulheres que usaram Luminus Hair, gostaram tanto do resultado que fizeram questão de compartilhar no site oficial:
antes e depois de luminus hair

Onde comprar

Atenção, quem quiser adquirir Luminus Hair, só deve comprar no site oficial do fabricante, no endereço DO SITE OFICIAL

Evite comprar Luminus Hair em sites como o Mercado Livre / OLX. Somente o site oficial está autorizado a vender o produto original e com segurança.

E mais, somente no site oficial você tem acesso à ofertas e a garantia de satisfação.

Preço de Luminus Hair

No site oficial você pode escolher entre 3 opções de kits. No momento, são os seguintes kits em oferta:

preço

Tratamento para 30 dias: 1 pote com 30 cápsulas por R$89,90 ou 2x de R$44,95.
Tratamento para 90 dias: 3 potes com 30 cápsulas por R$287,76 ou 9x de R$31,97.
Tratamento para 180 dias: 6 potes com 30 cápsulas por R$503,58 ou 12x de R$41,97.