Dicas para deixar de comer pela fome emocional

16 Oct 2014

Não há necessidade de esvaziar a geladeira em uma única noite para ser vítima de um pouco saudáveis emocional. Este fenômeno pode aparecer em qualquer momento, cada vez que você está comendo por qualquer outra razão que não seja satisfazer a fome física. Se você procura ter uma relação mais saudável com a comida, mudar os seus padrões de alimentação e reconectarte com o seu corpo, continua a ler.

A indústria de alimentos tenta estabelecer uma forte relação entre a comida e as emoções: para conseguir mais vendas, a publicidade promete um benefício emocional além do alimento em si mesmo, por exemplo, sensação de pertencimento, excitação ou prazer. Assim, existe uma crença coletiva de que certos alimentos que nos trazem satisfação emocional.

No entanto, isto não é verdade e você deve tentar parar de comer para lidar com as suas emoções. A seguir daremos alguns passos que requerem alguma prática, mas que se alejarán de binge e te ajudarão a desfrutar verdadeiramente de alimentos (e de vida) de uma nova forma.

5 DICAS PARA REDUZIR DE BINGE
Não se abandone a si mesma: a compulsão emocionais livram temporariamente de uma sensação de mal-estar, proporcionando-lhe prazer e satisfação quando você está sentindo algo que não quer sentir. A satisfação de um desejo de alimento tem um efeito calmante sobre nossos sentimentos e nos afasta deles. A chave para acabar com este padrão é não abandonarte a si mesma quando suas emoções se superam, em vez disso, permita-se enrugado.
Repítete que é bom se sentir triste, assustada, cansada, culpado, irritada… põe-lhe o nome que quiser. Dá boas-vindas a suas emoções negativas com simpatia e curiosidade, encontrassem; durante dois anos por que estão lá. Aproxime-se de seus sentimentos e seu corpo vai começar a entender que já não tem que se dar um pouco saudáveis para protegê-lo contra eles. Escuchándote através de suas emoções saberá realmente o que você quer e você pode criar novas estratégias para encantar.

Faça do prazer para o princípio de vida: começa a colocar o prazer como uma prioridade no seu dia-a-dia. Saboriza a água que bebes com suco de fruta, vestir roupas confortáveis e macios, toma banho de bolhas. Dê ao seu corpo a novas formas de experimentar a sensação de bem-estar mais longe da comida. Inclusive, se você está comendo tenta sentar-se e saborear cada mordida.
Quanto mais consciente você for do bem que se sente comer, mais difícil será fazê-lo, até o ponto da dor. Muitas vezes, a fome emocional é apenas uma tentativa de nosso corpo, a sentir prazer.

Come apenas quando sentir fome: em geral a compulsão não se apresentam quando você está com fome, fazendo com que mais tarde você continue comendo. É consumir alimentos reais, saudáveis e nutritivos quando sentir a fome física. Se não comer quando sente que o visitante entrar no modo de sobrevivência. O que quer dizer que o seu corpo começa a armazenar gordura e terá dificuldades para queimá-lo.
Comer quando se tem fome irá mantê-lo longe dos compulsão e lhe dará a seu organismo a mensagem de que é seguro para perder peso.

Conheça as razões da sua fome emocional: você deve descobrir quais são as coisas que disparam seus vontade de comer. Por exemplo, se você sabe que você compulsão quando você se sente sozinha, chama uma amiga ou escrever em seu diário. Você também deve tentar fornecer o seu geladeira para não se sentir inteiro. Se o seu organismo tem a sensação de privação, será mais propensa a compulsão.
Encha a sua geladeira de alimentos saudáveis e deliciosos, planeja uma agenda com experiências interessantes para viver e reserva momentos de seu dia para relaxar.

Cuidar de si mesmo e acéptate: se você fosse consciente de que mulher linda que você é, não se privarías de alimento para tentar mudar. Não comerías emocionalmente para fazer o download, pois não haveria tensões de que libertar-se. Qualquer mudança na sua dieta deve vir de cuidados de saúde e de seu amor-próprio.
Estamos imersos em uma cultura que pressiona as mulheres para que se encaixem em um molde impossível de alcançar. É tempo de acordar sua beleza natural e nutrir o seu corpo com o amor, a ternura e o cuidado que você realmente merece.