reduzir o abdomenDicas para reduzir a gordura abdominal

Se você sente que você está fazendo o impossível para ter a figura que quiser e você não conseguir eliminar esses inestética rolinhos de cintura, talvez se venham alguns truques extras. Quando uma alimentação saudável e a atividade física não forem suficientes para ter o abdômen plano, podemos aplicar um par de dicas que nos serão úteis.

Recomendamos incorporar essas técnicas naturais e não invasivos para a sua rotina para remover o excesso de gordura na região do abdômen.

5 RECURSOS SIMPLES PARA UM ABDÔMEN LISO

1.Banir o mito dos abdominais

Todo mundo pensa que a fórmula perfeita para remover a gordura da cintura é o treinamento aeróbio combinado com exercícios localizados nos abdominais. Na verdade, o que você tem que fazer é incorporar à sua rotina de exercícios de força com pesos livres.

A idéia é em vez de se concentrar somente no abdômen) dar ao seu corpo um treino completo, que contempla os grandes grupos musculares. Desta forma você estará queimando maior quantidade de gordura a cada vez que você faz exercício.

Não faz falta que te matar para obtê-lo. Com apenas incluir atividades de força 3 vezes por semana, a tua cintura diminui visivelmente.

2. Reduzir o consumo de sal

Você se vê e se sente inchada com frequência? É possível que esteja retendo líquidos, devido a um excessivo consumo de sal. O sódio faz com que a água presente em nosso organismo passe do fluxo sanguíneo para a superfície da pele, fazendo você se sentir pesada.

Uma forma simples de deshincharte –e, em consequência, ter um abdômen mais liso – é a ingestão de alimentos preparados com pouco teor de sal e também, diminuir o saleiro da mesa quando você se senta para comer.

3. Dormir mais

A regra é simples: quanto mais falta de sono você tem, mais peso você vai ganhar. Por quê? Enquanto dorme, o organismo segrega um hormônio que limita o apetite. Se você não descansar o necessário, sentirá muita fome e tenderás a comer de mais. Recomendamos dormir pelo menos 7 horas e meia por dia, e até mesmo um pouco mais, se você sentir que seu corpo pede.

4. Equilibrar o gasto calórico

Existe uma fórmula simples para emagrecer, que consiste em gastar mais calorias do que as que consome. É necessário que você faça um equilíbrio entre a energia que ele e a que dão para poder reduzir a gordura geral e abdominal. Um gancho plano começa pela cozinha, escolhendo alimentos saudáveis.

5. Fazer várias ingestões diárias

Se você que pensa que fica de fora o café da manhã você vai perder peso mais rápido, deixe-me dizer que você está errado. O truque para manter o metabolismo funcionando plenamente, durante todo o dia, é fazer várias refeições pequenas.

Desta maneira evita a compulsão e queimar gordura mais rápido. O aconselhável é fazer, diariamente, três refeições fortes e dois lanches.