Dieta das frutas cardápio para Emagrecer rápido

Já falamos aqui sobre a dieta das frutas para emagrecer. Agora é hora de ver o cardápio que compõe essa dieta e porque ela funciona. A dieta de 3 dias original do Jay Robb contém frutas e vegetais, enquanto que a dieta com frutas que vemos por aqui baseia-se no consumo apenas de frutas mesmo. Para não haver dúvidas, colocaremos abaixo os dois cardápios, contemplando as duas versões (a original e a modificada).

menu da dieta das frutas e legumes

Dieta das frutas e vegetais, menu para 3 dias

Dieta da Frutas Cardápio do Dia 1

  • Café da manhã: 200ml de suco com proteína (suco tipo Ades)
  • Lanche da manhã: 200ml de suco com proteína.
  • Almoço: 200ml de suco com proteína.
  • Jantar: 6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida
  • com suco com proteína.
  • O que você pode colocar na salada: ervilhas, alface, pimentão verde, cenoura, palmito cru, repolho cozinho, aipo cozido, agrião cozido, berinjela, brócolis, pepino cru sem casca.

Observação: Não comer nada após o jantar no primeiro dia.

Dieta das Frutas Cardápio dos Dias 2 e 3

  • Café da manhã: 2 xícaras de melão em pedaços
  • Lanche da manhã: 2 xícaras de morango em pedaços.
  • Almoço: 1 manga grande
  • Lanche da tarde: 2 maçãs médias
  • Jantar: igual ao dia 1.
  • Ceia: 1 pera (2 horas após o jantar)

Observações: Não troque frutas ou aumente as porções

Não tome mais que uma xícara média de café (sem açúcar e

sem adoçante) durante a dieta.

Cardápio da dieta das frutas para eliminar 16 kg em 10 dias

  • Dia 1: abacaxi
  • Dia 2: abacaxi
  • Dia 3: mamão
  • Dia 4: morango
  • Dia 5: banana e maçã
  • Dia 6: abacaxi
  • Dia 7: abacaxi
  • Dia 8: mamão
  • Dia 9: morango
  • Dia 10: banana e maçã.

dieta das frutas funciona

Observações: Tomar água normalmente durante todos os dias. Havendo desconforto extremo ou sintomas severos, suspender a dieta imediatamente e consultar um especialista. Propriedades gerais das frutas dos menus

Abacaxi: Por conter a enzima bromelaína, essa fruta facilita a digestão e aumenta a sensação de saciedade por ser fibrosa. Pessoas com problemas estomacais podem sentir desconforto devido a acidez da fruta.

Mamão: Contém a enzima papaína que beneficia os processos digestivos, fazendo da fruta uma ótima opção para o café da manhã. Ela limpa o aparelho digestivo e é uma forte aliada na cura da prisão de ventre.

Morango: Além de ser muito saborosa, a fruta vermelha tem as menores taxas de calorias da espécie, uma porção de 10 morangos médios (aproximadamente 100grs) possui apenas 30 calorias. É muito rico em vitamina C que ajuda a evitar o envelhecimento da pele.

Banana: fonte de fruto-oligossacarídeos (prebióticos), a fruta ajuda na manutenção das bactérias benéficas do trato digestivo, promovendo a digestão e melhorando a saúde do intestino.

Maçã: Os flavonoides presentes na fruta auxiliam na redução do peso pois melhora a digestão. Ajuda na eliminação do mal colesterol e é um depurativo do sangue.

Melão: Rico em pectina, substância que se transforma em gel no estômago, a fruta dá sensação de saciedade, diminuindo o apetite e assim, ajudando na redução de peso.

Manga: Com baixas calorias e excelente fonte de nutrientes, o alto teor de fibras da fruta ajuda na digestão. Ao contrário do que muitas pessoas dizem, a fruta não contém sódio e nenhum traço de gorduras.

Pêra: Essa fruta não pode faltar nos regimes de emagrecimento, ela tem efeito depurativo e ação diurética que auxiliam no combate à obesidade. Agora que você já conhece o cardápio da dieta das frutas para emagrecer, e sabe as propriedades dessas frutas poderá optar por fazer um regime prazeroso e que proporcionará emagrecimento rápido e sem sofrimento.

Procurando uma Dieta Detox?

Se você está procurando pela dieta das frutas é bem provável que uma dieta detox seja interessante para você, afinal de contas depis de uma uma dieta baseada em frutas você irá precisar manter uma dieta.

Rosi feliciano criadora do plano detoxAs pessoas se enganam pensando que dietas Detox são por poucos dias, existem vários planejamentos e você pode também aderir a um plano detox, que ao meu ver é muito mais eficiente que uma dieta de frutas.

Recentemente foi lançado uma dieta muito especial, chamada “Plano Detox” com esse plano você vai estar modificando a forma como você vê os alimentos e como eles influenciam sua vida.

A relação entre nós e a comida deve ser modificada, se pensarmos bem direitinho o ser humano não come produtos com agrotóxicos a muito tempo.

Naturalmente nossa genética não está acostumada a essa explosão de alimentos transgênicos, carnes com hormônios e todo tipo de pesticida que ingerimos diariamente.

Agora pense comigo, por que tantas pessoas morrem de câncer diariamente? Será que não tem uma relação direta com estes venenos que comemos?

Além disso ainda podemos falar um pouco sobre os hábitos alimentares. Nossos ancestrais não tinham alimento disponível 24 hs por dia, eles precisavam caçar e coletar alimentos, essa pratica de tomarmos café da manhã e nova, dentro da história da evolução, isso praticamente começou a ocorrer ontem!

Então, por que tantas pessoas com diabetes, hipertensão, entre outros problemas? Com certeza está ligado de forma direto, aos agrotóxicos e aos hábitos alimentares que temos, se você se interessa por este assunto recomendo fortemente que leia mais sobre o plano detox e faça uma dieta realmente eficiente.

Aqui abaixo deixarei um link que levará para a site do plano detox, espero que você se compete com essa dieta!

>>>> Plano Detox <<<

Veja neste artigo, a dieta das frutas e legumes

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dietas Milagrosas