De todas as dietas modernas, a dieta do limão é, sem dúvida, a mais fácil de seguir. Originária de uma dieta detox dos anos 50, a atual dieta do limão, ou dieta da limonada como é mais conhecida, consiste em tomar um copo do suco da fruta em jejum. Fácil demais não ?

dieta do limão funciona

Benefícios da dieta do limão

Além de ser fácil demais tomar apenas uma limonada antes do café da manhã, incorporar o consumo da fruta diariamente no cardápio pode trazer inúmeros benefícios á saúde. O limão é um fruta rica em vitamina C, e tem inúmeras propriedades medicamentosas, a principal e que por si só faz dele um ótimo coadjuvante na perda de peso, é o fato do limão fazer uma verdadeira “limpeza” nas toxinas do corpo.

Ele auxilia nas doenças relativas ao estômago e é um desintegrador natural de cálculos renais e biliares, sendo diurético, ajuda a diminuir o inchaço e a retenção de líquidos potencializando a perda de peso.

Se você não gostava de limão agora, com certeza, vai passar a ver a fruta de forma mais amistosa, pois fazer a dieta do limão emagrece de forma saudável e garantida.

De todas as dietas, como a do limão e a que tem resultados menores em um prazo maior (8 kg em 30 dias), porém por tratar-se de um consumo diário a perda de peso usando essa dieta será mantida a longo prazo.

Formas de consumo da Fruta milagrosa

Tomar uma limonada de 10 a 20 minutos antes do café da manhã é muito fácil, mas como deve ser feita essa limonada ? Alguns especialistas dizem que fazer a dieta do limão com água gelada é melhor pois o corpo eliminará mais calorias tentando voltar à temperatura normal.

Já outros dizem que fazer a dieta do limão com água morna potencializa a perda de peso pois a água morna aumenta o poder da estimulação imunológica da fruta, incrementando seu poder digestivo e capacidade de limpar o fígado facilitando a digestão dos alimentos.

Outra combinação poderosa é fazer a dieta do limão com gengibre. Para isso basta bater o suco de um limão com uma colher de gengibre em um copo de água e tomar em jejum. O gengibre acelera o metabolismo e queima calorias, eliminando a gordura abdominal e ainda combate a celulite, junto com o limão formam uma dupla poderosa para ajudar a perda de peso.

Você deve estar se perguntando: Mas é só tomar o suco de limão em jejum e eu perderei 8 kg em 30 dias ? E eu respondo: Não ! A limonada em jejum irá apenas ajudar na eliminação de toxinas do corpo, fazendo uma desintoxicação completa.

Durante o dia você deve ter refeições saudáveis com baixo teor de gorduras, procure um nutricionista para saber direitinho o que você pode comer. Mas caso você queira conhecer a fundo essa dieta, eu separei algo super novo na internet, trata-se da Dieta completa do Limão num super e-book.

O E-Book tem uma capa horrorosa, mas não se espante com isso, ele promete um emagrecimento de 10 a 15 Kg em 30 dias, apenas com um simples Limão. Parece até brincadeira não é??? Mas depois de tantas coisas exageradas por ai, eu achei a dieta até simples, por que você não confere por você mesmo(a)?

cardápio da dieta do llimão

 Clique aqui para ver o vídeo que explica melhor: >>>>>>>E-BOOK DIETA DO LIMÃO<<<<<<<<

 Lembre-se, perder peso é uma tarefa que exige muita paciência e, principalmente, perseverança, então crie coragem e comece desde já a seguir uma  dieta saudável e, boa sorte !

Voltar para a página principal