A Dieta Mexicana previne câncer e emagrece

Milho e feijão, os ingredientes mais comuns na culinária mexicana, são relativamente baratos e podem ser comprados em grandes quantidades.

A maior parte da culinária Mexicana não incluem os burritos, tacos e Nachos com abundantes coberturas e ingredientes como a maioria dos Brasileiros estão acostumados.

A autêntica culinária mexicana inclui muitos pimentões, ensopados e tacos simples.

dicas para iniciar uma dieta mexicana detox

Pratos Típicos da Culinária Mexicana

Dieta típica mexicana

Historicamente, a comida mexicana tem sido principalmente uma mistura de tudo o que poderia ser facilmente encontrados na área local. Quando os espanhóis chegaram no início de 1500, trouxeram alimentos, como carne de porco, arroz, frango, vinho, alho e cebola.

Os arqueólogos encontraram nenhuma evidência importante que a proteína de animais desempenhou um papel na dieta mexicana durante a civilização asteca; sua fonte de proteína a partir de grãos crioulos (grãos naturais).

Características

Perder peso com a Dieta Mexicana

Dieta mexicana

À base alimentar mexicana está fundada através de alimentos como tortilhas, tacos e burritos e, geralmente são, muito mais simples do que os seus homólogos Sulamericanos,  diga-se de passagem que os tamanhos são tradicionalmente muito menores também. Muitos pratos contêm algum tipo de milho como um prato principal ou um prato de acompanhamento.

Cozinheiros mexicanos geralmente têm seus próprios ingredientes especiais que eles usam em seus restaurantes e muitas vezes não vai usar alimentos que vemos nas cozinhas pseudo mexicanas (encontradas no Brasil), como o queijo cheddar, usando apenas queijos mexicanos mais tradicionais como chihuahua, Asadero e cotija.

As refeições Mexicanas típicas variam de acordo com a região. Um exemplo de uma refeição popular é frango frito com arroz. Tacos são normalmente servido com peixe como a principal proteína, e normalmente são cobertas ou acompanhado com chili. Milho e arroz cozidos também são muito comuns. Os alimentos são geralmente servidos em uma folha de bananeira para aumentar o valor de apresentação.

Nutrição

A combinação adequada de feijão, arroz e tortilhas fornece uma boa quantidade de aminoácidos que constituem a proteína no corpo. Feijão fornecem uma boa quantidade de fibras, vitaminas do complexo B e magnésio. Pimentões e salsas que também podem ser boas fontes de vitamina C e antioxidantes.

Teorias / especulação

Algumas pesquisas sugerem que uma dieta mexicana nativa pode reduzir o risco de câncer de mama. Estudos citados pela Dole descobriram que as mulheres que vivem no México, bem como perto da fronteira mexicana nos Estados Unidos, tiveram um risco 32 por cento menor de contrair cancro da mama.

Veja também: Emagreça com Lipomax

Os pesquisadores especulam que a causa deste benefício significativo é o feijão, sabe-se que a aplicação da dieta mexicana que fornece antioxidantes e fibras. Pesquisa realizada pelo USDA mostra que as mulheres com dietas ricas em fibras têm um risco reduzido de desenvolver câncer de mama.

Sendo assim você poderá se beneficiar consideravelmente desta dieta, isso não é apenas algo que os artistas, ricos e famosos podem usufruir. Você também pode perder peso e emagrecer, além é claro de prevenir doenças terríveis.

Veja como preparar Tacos Dietéticos e saudáveis

Como preparar tacos dietéticos

Tacos saudáveis

Tacos datam os antigos astecas e agora são um símbolo internacional da culinária mexicana. A partir de um restaurante americano, tradicionalmente os Tacos são compostos por carne em uma concha tortilha de milho frito ou envoltos em tortilhas de farinha e coberto com uma variedade de vegetais.

Os autênticos Tacos encontrados nas ruas mexicanas, no entanto, são muito básicos. Além da carne extremamente saborosa,  este Taco consiste unicamente em um tortilla de milho fresco, coentro e um pouco de sal.

As opções de carne são infinitas, mas os peitos de frango desossados e fraldinha são os mais simples de preparar. Nas ruas do México, você também vai pode encontrar cabra, peixes, tripa e outras carnes mais exóticas.

Receita para começar a Dieta Mexicana hoje mesmo

Preparação de carne

Passo 1

Misture uma marinada de suco de limão, coentro, cominho e Pimentões ou pimenta em pó. A marinada é feita ao seu gosto pessoal. Criar marinada suficiente para que você possa mergulhar completamente sua carne.

Passo 2

Coloque a sua escolha de carne em um saco plástico ou tigela grande com uma tampa. Despeje a marinada sobre a carne para cobri-lo completamente, em seguida, selar.

Passo 3

Deixe a Marinada na geladeira durante a noite. O suco de limão vai amaciar a carne ao longo do tempo.

Preparo da carne

Passo 1

Comece a aquecer sua frigideira até 80 graus, se você utilizar uma churrasqueira ou  grelhadores a carvão, podem oferecer um sabor mais apurado, mas você pode usar um forno a gás.

Passo 2

Coloque a carne diretamente na superfície da grelha. Vire a carne com um pegador após o fundo da carne dourar.

Passo 3

Cozinhar a carne até que ele atinja uma temperatura segura para consumo, tal como determinado por um termômetro de carne. Carne deve atingir 30 a 60 graus, carne de porco deve atingir 120 graus e frango deve alcançar 50 graus.

Passo 4

Retire a carne da grelha e corte-o em pedaços pequenos.

Preparando o Taco

A Verdade Sobre os Alimentos Que Queimam Gordura

Passo 1

Coloque uma frigideira de ferro fundido ou chapa na grade e coloque as tortillas de milho na mesma. Vire as tortillas usando um pegador apropriado, permitindo que ambos os lados das Tortillas fiquem no ponto.

Passo 2

Coloque a tortilla quente em um prato e cubra com a carne. Não encha em demasiado o taco.

Passo 3

Cubra a carne com picado, coentro fresco e sirva com uma fatia de limão. Esprema o limão sobre o taco antes de comer.

Coisas que você precisa

  1. Limonada
  2. Coentro
  3. Cominho
  4. Pimentões
  5. Pimenta em pó
  6. Carne Fraldinha
  7. peito de frango desossado
  8. saco plástico ou tigela com tampa
  9. Grade
  10. tenaz
  11. termômetro de carne
  12. Faca
  13. frigideira de ferro fundido ou chapa
  14. Tortilhas de milho
  15. prato

Talvez você goste também:

Mesmo que essa dieta tenha um impacto forte em seu emagrecimento a Dieta Mexicana, não é apenas uma dieta das celebridades, é algo que está baseado em nutrientes específicos, por isso eu sempre recomendo que opte por seguir uma orientação.

para ler mais sobre progamas de emegreciemnto

Programas de emagrecimento que funcionam

Hoje existem diversos programas que estão ao nosso alcance, são programas de emagrecimento funcionais, que podem ser feitos em casa, durante uma viagem de férias, enfim, você não tem mais desculpas para seguir um programa alimentar balanceado.

Atualmente temos programas de emagrecimento direcionados especificamente para Mães como o Projeto Mamãe sarada, para quem deseja ganhar massa muscular, e dentre todos o que mais me surpreendeu, foi o Programa de emagrecimento de Rodrigo Polesso chamado código emagrecer de vez.

O programa de Polesso está baseado no Triângulo alimentar um avanço considerável em estudo trazidos dos mais avançados centros de tecnologia.

Conheça agora esse programa fantástico que está fazendo centenas de pessoas emagrecer com saúde, de forma eficiente e definitiva. Conheça o Código emagrecer de vez.

botão de acesso ao programa mamãe sarada

 

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dietas Milagrosas