Elimina a celulite graças a esses massagem

08 May 2014

A MASSAGEM ANTI-CELULITE
É verdade que podemos eliminar a celulite? E como, se é assim, podemos fazê-lo? A pergunta que nos fazemos muitas vezes e, inclusive, é tema que costuma levar os profissionais médicos com alguma frequência.
E a resposta, segundo vamos desenvolver neste artigo, é, obviamente, sim, por meio do método que vamos descrever, que, além disso, fornece uma série de benefícios. Falamos de um tipo especial de massagem, que não só nos ajudará a eliminar ou a reduzir drasticamente a nossa saúde, mas além disso tem uma série de benefícios úteis e muito surpreendentes. É a massagem Anti-Celulite.

A HORRÍVEL PELE DE LARANJA
E é o que todos nós queremos ter um corpo magro sobre o que se encaixa perfeitamente em todo tipo de tecido, e sobre tudo, que não tem esse terrível aspecto de casca de laranja. Assim, esta é uma das melhores maneiras de se livrar da celulite: a massagem especificamente projetado para combatê-la, liberando assim o nosso corpo dessas terríveis correntes.

TAMBÉM REBAJAREMOS O PESO
Mesmo se você não precisa de um tratamento especial, os resultados deste tipo de massagem são incríveis para a sua pele, que ficará perfeitamente saudável e limpa. O necessário é, evidentemente, uma pessoa profissional que saiba combinar os movimentos das mãos com as técnicas de anti-celulite específicas, e com eles vai conseguir não somente eliminar a celulite, mas reduzir o seu peso de uma forma eficaz.

A MASSAGEM ANTI-CELULITE, ESTIMULA A CIRCULAÇÃO:
Este tipo de massagem é extremamente saudável, não só porque consegue eliminar ou reduzir para níveis praticamente indetectáveis, sua celulite, mas porque também promove e estimula a circulação sangüínea e linfática, conseguindo assim que sua pele com cuidado profundo que vá limpar a todos os níveis. Embora a massagem é um pouco doloroso (o que é lógico, se tivermos em conta que se trata de erradicar pequenas acumulações de células inflamadas), não é por isso que é preciso chegar a ter hematomas.

MASSAGEM LOCALIZADA
Além disso, é uma massagem localizada, ou seja, só teremos de usar este tipo de massagem para as zonas do nosso corpo onde se localize o problema: abdômen ou as coxas ou nádegas ou pernas. Depois de algumas sessões, podemos perceber uma melhora evidente tanto na circulação da área masajeada, como na redução da celulite.

A MASSAGEM ANTI-CELULITE, ELIMINA TOXINAS E ACUMULAÇÕES DE ÁGUA
É outro dos benefícios que oferece este tipo de massagem: a eliminação das toxinas que se acumulam em todo o corpo, especialmente na área inflamada, assim como o excesso de água acumulada nesses tecidos, o que nos daremos conta de que a nossa pele se torna mais suave, e acima de tudo, elástica e firme, assim como uma maior tonificação dos músculos da região. Vamos esculpindo paulatinamente o nosso corpo e a circunferência corporal diminui.

EMBORA AJUDE, NÃO É TUDO
Para obter resultados polidos e eficientes, é necessário que se recorra a um profissional que saiba como combinar as técnicas de massagem anti-celulite corretas, para não danificar as células. E se a massagem está corretamente feita, como dissemos, por um profissional, em poucas sessões seremos capazes de observar os resultados. No entanto, não é uma técnica que se possa realizar em um curto período de tempo, o que requer uma longa duração no tempo, para que os efeitos perdurem.

PROGRAMA DE SESSÕES
A princípio, faremos sessões quinzenais até que a celulite desapareça, mas depois podemos ir espaciándolas e reduzindo sua freqüência para, simplesmente, manter os resultados e evitar que reaparecer a temida celulite. Em massagens podem usar óleos essenciais e cremes que ajudam no processo de eliminação da celulite, e esses mesmos produtos que podemos usar em casa, mesmo que seja sem a massagem, porque, assim, você ajudará no processo anti-celulite.

FINALMENTE. COMO PODEMOS EVITAR A CELULITE?
É, talvez, o mais importante: para evitar a ocorrência de um distúrbio ou doença, é melhor do que ter que curá-lo. No que se refere à celulite, o melhor será, seguindo essa regra, evitar o seu aparecimento, e isso podemos fazê-lo se respeitar uma regra que, se bem não é complicada, sim, é fundamental: há que comer corretamente. E quando falamos corretamente não estamos nos referindo a mastigação ou a um método mecânico de ingestão, mas sim ao tipo de alimentação que ingerimos.

COMIDA SAUDÁVEL
Temos de comer o mais saudável possível, nunca junk food, e erradicar os açúcares e os doces, na medida do possível. Comamos carne magra, sem gordura, e muitas frutas e legumes frescos. Nós reduzam ao mínimo possível comer alimentos que tenham sido processados, enlatados ou preparados de qualquer forma que não seja a que você tenha.

ESPORTE: IMPRESCINDÍVEL
E faça esporte, mesmo que não tenha tempo: ingénieselas para caminhar pelo menos 2minutos diários. Isso evitará o aparecimento de celulite. E deu de beber ao menos dois litros de água por dia, evitando o mais possível o consumo de café e álcool. Os sucos ou sumos de fruta têm que ser naturais, não os comerciais que contêm grande quantidade de açúcares e isso resulta diretamente a celulite ou o aumento do que já temos. Além disso, recomenda-se o consumo de te natural e acima de tudo, nunca consumir muito açúcar: quanto menos, melhor.