refeições de baixas caloriasIdeias de refeições de baixas calorias (200 kcal ou menos!)

Se você está levando uma dieta rigorosa, pode ser um pouco difícil encontrar comida que se encaixem bem com o seu plano de alimentação e suas metas para emagrecer. O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, se se trata de reduzir quilos, começando o dia com alimentos saudáveis, você pode acelerar a perda de peso e mantê-lo estável.

Tenha em conta estas ideias de refeições de baixas calorias, para ter a energia que você precisa sem sacrificar a sua nutrição.

OMELETE DE CLARAS DE OVO

É uma alternativa perfeita para aqueles que querem comer bem e somar poucas calorias. Uma porção de ¼ de xícara de claras traz apenas 30 calorias, mas também oferece 6 gramas de proteínas.

Mistura em uma frigideira ½ xícara de ovos com ¼ xícara de cogumelos em fatias, ½ pimentão verde em pedaços pequenos, 2 colheres de sopa de cebola e você terá uma omelete de apenas 100 calorias. Soma um copo de leite desnatado e ficará bem com apenas 190 calorias.

PARFAIT (IOGURTE, FRUTAS E GRANOLA)

Escolha uma porção de iogurte light com 1 xícara de morangos, mirtilos ou framboesas, coroa a mistura com 2 ou 3 colheres de sopa de granola baixa em gordura. Esta receita dá fibra alimentar e vitaminas por menos de 200 calorias.

MUFFINS INGLESES

Um bolinho inglês de pão integral tostado, untado com ½ colher de sopa de queijo cremoso light e 4 morangos frescos cortados em fatias. Este pequeno-almoço-lhe a dose de fibra perfeita para que seu corpo funcione bem, e aumentará os seus níveis de vitamina C e antioxidantes. No total, consomem 177 calorias.

AVEIA E FRUTAS

A aveia é uma opção rápida para o café da manhã, e que só contribui 150 calorias por porção (1/2 xícara preparada com água)

Adicione 1 fruta fresca cortada em fatias, ou 2 colheres de sopa de amêndoas cortadas em pedaços (uma porção de nozes contém 50 calorias). Você pode adoçar a aveia com açúcar preto, sem exceder as 2 colheres de sopa.

CAFÉ INSTANTÂNEO

Se você está por chegar atrasada ao trabalho e não tem tempo de preparar uma refeição elaborada, teste com um liquefeito de proteína em pó instantâneo para o café da manhã. Só tem 130 calorias e dar-lhe os nutrientes de que necessita para começar bem o dia. Dissolve-se o produto em 1 copo de leite desnatado ou leite de soja baixas calorias, e perder rápido 200 calorias.

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