Perder peso rápido e de forma fácil, esse é o grande sonho que todos os candidatos a emagrecimento almejam. A fórmula perfeita que faz emagrecer como num passe de Mágica e de preferência sem nenhuma dieta.

Existem antídotos e remédios nas mais variadas embalagens, em forma de cápsulas, comprimidos, potes, em pó, shakes, suplementos, refeições sobre encomenda, dietas, vídeos, áudios, em forma de Bisturi, ha também quem acredite em magias ou simpatias Rsrsrs…

Pois é a indústria do emagrecimento e da saúde esta sempre em busca de tornar esse sonho do emagrecimentos rápido e fácil cada vez mais acessível, em busca de torna-lo de fato uma realidade.

Mas a fórmula milagrosa do emagrecimento ainda não ocorreu, e cada vez nos deparamos com as novidades deste segmento que vem avançando a passos largos. A Farmacêutica Alessandra Aguiar da faculdade de Farmácia fsg do Distrito Federal foi entrevista a cerca de um novo suplemento que está nas graças das mulheres, o Lipomax.

Neste artigo você verá:

O Lipomax Funciona

Alessandra o Lipomax Funciona?

Em reposta a Alessandra confirma que o Lipomax  funciona sim, em suas palavras: O Lipomax é um suplemento a base de Polissacarídeo (derivado da Quitina) e vitamina C.

Em concordância com a bula fornecida pelo fabricante através de seu consumo ao ser ingerido com água, o Lipomax forma um Gel que faz a absorção da gordura presente, a vitamina C presente na fórmula irá potencializar seus efeitos favorecendo e potencializando a perda de peso.

O Lipomax é um coadjuvante importante da dieta, mas deve ser consumido sabendo que ele deve ser somado a uma reeducação alimentar, e de preferência corroborado com atividades físicas.

Portanto, a resposta é sim, se o Lipomax for consumido de forma correta e atrelado a um cardápio saudável, noites bem dormidas e alguns exercícios o Lipomax realmente irá funcionar.

Como atua o Lipomax

lipomax emagrece mesmo

Essa é uma pergunta que todo mundo quer saber, claro que esse suplemento não faz milagres, mas é um dos melhores suplementos da atualidade e isso se reflete nas vendas e nos depoimentos de quem tomou lipomax.

Formas de consumo do Lipomax

Como é melhor consumir o Lipomax – Shake ou comprimidos?

O Lipomax pode ser consumido através de cápsulas (comprimidos) ou por meio de shakes, este último deve ser usado com água ou leite desnatado, pois possui menos calorias e favorece o emagrecimento. Se for usar o shake prefira o suo de água, pois dessa forma você potencializa a perda de peso. Cada embalagem traz sachês individuais que já corresponde a uma refeição.

o Lipomax Shake pode ser encontrado nos sabores:

Chocolate, Baunilha, Morango, ou em comprimidos (como já citado), que nesse caso não possui sabor. A posologia do Lipomax Shake é em substituição de duas a três refeições diárias, porém mais recomendável é que você substitua até no máximo 2 refeições.

Você poderá acrescentar alguns frutos ou cereais, mas essa não é uma pratica recomendada pelo fabricante, pois o produto já possui uma fórmula completa que pode suprir todas as necessidades calóricas e nutricionais de uma dieta diária, essa é uma das vantagens da Versão Shake, que possui vitaminas, minerais e colágeno.

Então para consumir o Lipomax ao longo de um mês são necessários 4 embalagens, você poderá adquirir o Lipomax numa farmácia próximo a você, mas não esqueça de ver minhalipomax emagrece mesmo minha opinião opinião sobre o Lipomax no final deste artigo!

Para o consumo de Lipomax em comprimidos a posologia é portanto de 2 comprimidos aos dia antes das principais refeições, café da manhã, almoço e janta.

Na minha opinião o uso de LIpomax por meio de comprimidos é uma opção a considerar, pois conciliado a uma dieta balanceada seu efeito pode ser muito animador!

O uso do Lipomax por meio de cápsulas tem uma posologia recomendada de dois comprimidos antes das principais refeições, sendo café da manhã (desjejum), almoço e janta.

Preço do Lipomax

O preço do Lipomax

Preço do Lipomax atual nas farmacias

lipomax-preço

O Lipomax é um suplemento muito barato, e pode ser encontrado na faixa de R$ 24,90 a         R$ 39,90, o preço é bem em conta já que será necessário um período prolongado de uso, mais pode variar de pessoa para pessoa.

O Ideal é que você consuma o Lipomax por ao menos um mês ou 4 semanas.

Lipomax Shake e comprimidos

lipomax efeitos colaterais

Em reposta as contraindicações do Lipomax, a Bula do suplemento informa que o Lipomax não deve ser ingerido em casos de alergias a Crustáceos e peixes, o Lipomax também não deve ser consumido por:

  • Pessoas com intolerância a Lactose
  • Gestantes e,
  • Crianças

Quantos Kg pode-se perder

Quantos Quilos posso perder com Lipomax

É importante salientar que cada organismo é um organismo, então, com ajuda do Lipomax, a ingestão de alimentos saudáveis somados ao efeito das atividades físicas, pode-se se esperar uma perda considerável de gordura.

De acordo com os usuários do Lipomax é possível emagrecer de 1 kg a 3 kg por semana, isso depende de vários fatores. A partir de uma consulta com seu médico ou nutricionista ele poderá calcular com base em dos científicos e assim você saberá com certeza quantos quilos você irá perder usando o Lipomax em conjunto com sua dieta.

COmpre Lipomax e receba em casa pela Farmácia Onofre, o preço mais barato de todos somente neste link.

super slim x melhor que lipomaxCompare Lipomax e Super Slim X

Claro que toda ajuda é bem vinda quando o assunto é emagrecer e perder uns quilos de forma saudável, e a proposta do Lipomax é essa fazer com que você emagreça gradualmente, ele praticamente não possui contra indicações e tem um preço bem amigável.

Uma opção muito mais eficiente do que o Lipomax com certeza é o Super Slim X um poderosos suplemento alimentar a base de suplementos naturais, que tem um poderoso efeito termogênico, acelerando a queima de gordura e proporcionando ânimo e disposição para o dia-a-dia e para as atividades físicas.

Além disso o Super Slim X ainda contém Vitaminas B1, B2 e C. O Açaí, também rico em proteínas, essa fórmula exclusiva do Super Slim X é que proporcionou destaque na revista eletrônica Corpo a Corpo, veja o resultado incrível que a Luciana teve, mas óbvio note na segunda foto que ela está numa academia, então não adianta só tomar o Super Slim X, assim como o Lipomax

Se você quiser veja o site oficial do Super Slim X Aqui:

Ao que tudo indica o Super Slim X é uma excelente alternativa ao Lipomax, que não possui um efeito tão forte como o Slim.

Veja esta incrível reportagem que saiu na revista corpo a corpo

Clique na Imagem e veja a reportagem na revista corpo a corpo, a incrível história de uma mulher que emagreceu 32 kilos usando o Super Slim X.

revista-corpo-a-corpo-super-slim-x

Outra opção para emagrecer sem usar Lipomax

Mas devemos sempre pensar bem antes de embarcar em qualquer promessa, nesses dias eu acabei encontrando uns vídeos de emagrecimento bem legais, o professor e nutricionista Rodrigo Polesso acabou de lançar um programa de emagrecimento baseado em vídeos.

O nome desse treinamento é Código emagrecer de vez, nos vídeos abaixo você vai entender como isso funciona.

Ele também é autor do Best SellerEmagrecer de Vez” não só é um e-book, mas um guia completo sobre emagrecimento, foi um grande sucesso a cerca de uns 3 anos atrás, então, esse cara possui muita bagagem e trás propostas inovadoras bem na contramão do que muitos nutricionistas vem pregando por ai. Parece que ele e seus alunos bem obtendo resultados mesmo espantosos, vale mesmo a pena conferir!

Video especial

Assista ao vídeo do Código emagrecer de vez aqui:

O codigo emagrecer de vez funciona autor Rodrigo Polesso

Codigo-emagrecer-de-vez-Rodrigo