Não adianta apelar para componentes afrodisíacos, em geral, se a mulher não tiver uma boa relação com ela mesma, principalmente, com seu corpo, ela não vai conseguir ter prazer, acredite, nem que seu parceiro seja o George Clooney.

Pode parecer brincadeira, mas isso é verdade e tem uma explicação,  já que o prazer feminino está intimamente ligado à autoestima, ou seja, depende muito da relação que a mulher tem com o próprio corpo, pois, se ela estiver incomodada com a sua aparência ou com alguma parte do seu corpo, em especial, com certeza, vai ter mais dificuldade para se soltar e, claro, vai ficar difícil conseguir sentir prazer.

E não é só isso, outro fator que pode interferir, e muito, no prazer feminino é o nível de intimidade com o parceiro, já que a excitação feminina, no geral, costuma exigir um pouco de investimento nas preliminares. Mas, claro, isso não quer dizer que todas tenham um mesmo comportamento ou se excitem da mesma forma.

Qual posição sexual dá mais prazer a Mulher?

Fisiologicamente, porém, para que haja a excitação é preciso que o ato sexual permita que o clitóris seja estimulado (o que pode acontecer até mesmo com a ajuda das mãos de um dos dois ou de um brinquedo erótico), fazendo com que a  mulher chegue lá. Porém, o lado psicológico da mulher pesa muito.

Uma boa dica para estimular a mulher sexualmente, acredite, é sair da rotina, e vale apelar para um novo Motel, uma viagem, um jantar romântico em um restaurante novo, ou mesmo, uma nova posição sexual, pois é, não subestime esse último item que pode fazer maravilhas pelo seu relacionamento.

Lembrando que o clitóris exerce um papel fundamental na excitação feminina, portanto,  as posições mais estimulantes são aquelas que permitem, justamente, o contato com o clitóris, seja de forma manual ou pela fricção no corpo do parceiro.

Buscar prazer em posições sexuais que favoreçam e estimulem o prazer sexual feminino pode fazer milagres no relacionamento do casal, por isso, surpreender seu amor com noites quentes e posições sexuais novas pode ser uma ótima opção para apimentar a relação.

Veja abaixo algumas opções de posições sexuais que vão ajudar a apimentar a relação:

Mulher deitada por cima

Nessa posição, a mulher apoia o peso do seu corpo sobre as mãos e as utiliza para realizar o movimento de vai e vem, controlando a velocidade e a profundidade da penetração. O contato visual com o parceiro e a possibilidade de beijá-lo deixam o clima ainda mais quente e a fricção constante da região genital dela (em especial do clitóris) com o púbis do homem facilita a chegada ao clímax.

Colher ou conchinha

Nessa posição, a mulher fica deitada de lado, e o homem se deita virado para as suas costas, a penetrando por trás. Por haver o obstáculo das nádegas dela, a entrada do pênis é mais rasa, evitando que ele a machuque, o que pode acontecer especialmente se o órgão masculino for muito grande.

Trata-se de uma posição bem confortável que facilita as preliminares, já que permite que ele faça carinhos e beije o pescoço e as orelhas dela, aumentando ainda mais o clima de excitação. Outra vantagem é que eles ficam com as mãos livres para estimular o clitóris e, assim, fazer com que ela chegue a um orgasmo com mais rapidez e intensidade.

Vaqueira ou cavalgada

Nessa posição, a mulher se senta sobre a pélvis dele, que está deitado de barriga para cima, e promove o encaixe do pênis na sua vagina. Com a ajuda dos joelhos que estão dobrados sobre a cama, ela se movimenta realizando o ato da maneira que preferir e promovendo bastante atrito sobre o clitóris. Porém, cuidado, pois se o pênis for muito grande, pois, como a penetração é direta e muito profunda, ele pode até machucá-la.

Lótus

Nessa posição, o homem se senta com as pernas cruzadas, e a mulher se senta sobre ele, envolvendo o corpo do parceiro com as pernas. Uma das preferidas das mulheres, essa posição, além de permitir abraços, carícias, beijos e olhares,  faz com que a vagina fique mais elevada,  aumentando a área de contato da região genital feminina com o corpo masculino e provocando bastante fricção no clitóris, especialmente se os quadris estiverem bem próximos, facilitando o orgasmo feminino.

Cadeado

Nessa posição, a mulher se senta com as nádegas na ponta de uma mesa, e ele se posiciona em pé à sua frente. Em seguida, a mulher cruza as pernas atrás do quadril dele, fazendo pressão sobre ele com os pés, ajudando a comandar o movimento.

Nesse caso o clitóris também é friccionado, e o homem pode usar as mãos para estimulá-lo ainda mais ou para acariciar os seios da parceira. Há ainda o contato visual, possibilitando beijos e romantismo.

Dominada

Nessa posição, os dois estão de pé, ela de costas para ele e ele virado para o corpo da parceira. A mulher abre ligeiramente as pernas e inclina o tronco, apoiando as mãos na parede ou sobre os seus joelhos. Ele a penetra por trás, puxando a cintura da mulher em direção ao seu quadril.

Essa posição estimula muito a fantasia, além de poder ser feita em qualquer lugar; com o homem dominando a situação, deixando as mulheres loucas; além disso, permite que ele ou ela estimulem o clitóris e os mamilos e a penetração é profunda, o que costuma deixar as mulheres muito satisfeitas.

Cachorrinho dorminhoco

Nessa posição, como o próprio nome sugere, lembra o cachorrinho clássico. porém, nessa, a mulher fica deitada, em vez da posição quatro apoios, e o homem se deita sobre ela, mantendo o tronco elevado e o peso do corpo apoiado sobre as suas mãos.

A entrada do pênis é menos profunda do que na versão tradicional, mas ele tem contato direto com o ponto G. Ele pode usar as mãos para acariciar os seus seios e o clitóris, e a sensação de ter um homem por cima do seu corpo dominando completamente a situação costuma deixá-las muito excitadas.

Sentada encaixada

Nessa posição, com ele deitado, a mulher senta de lado envolvendo o pênis. Na verdade, essa posição é uma variação da cavalgada, que também permite que a mulher tenha controle sobre a intensidade e o ritmo do sexo, além de deixar as mãos de ambos livres para carícias no clitóris.
Qual posição sexual dá mais prazer a Mulher?

No mais, vale saber que há uma infinidade de Qual posição sexual dá mais prazer a Mulher, mas, acredite, não é difícil encontrar quem goste mesmo de ficar nas mais básicas na hora do sexo, por isso, conversar ainda é a melhor forma do casal se entender não só a nível sexual, como na vida a dois como um todo.

Leia também:

Tesão de Vaca funciona mesmo?

Xtrasize aumenta o tamanho?

Remédio para ejaculação precoce