Shake para emagrecerShake para Emagrecer

Para muitas pessoas é difícil dar início ao processo de emagrecimento, o peso extra não se acumulou do dia para a noite e dessa forma não será deixado no passado em apenas algumas semanas. Contar com a ajuda de alguns produtos potencializadores de emagrecimento pode ser bastante positivo nessa fase e aí entra o shake para emagrecer.

As receitas de shakes são variadas, de maneira que atendem a uma ampla gama de gostos e podem te ajudar a queimar as calorias que estão tirando o seu sono na forma de gordura acumulada. Porém, é importante entender a dinâmica do uso do shake para emagrecer e o que você precisa fazer para completar a atuação do mesmo.

Os shakes Realmente Ajudam a Emagrecer?

A resposta é ‘Sim’, porém, é essencial levar em consideração que um shake para emagrecer não faz milagres de maneira que é fundamental passar por um processo de reeducação alimentar bem como praticar atividade física. Apenas beber shake emagrecedor não faz todos os quilos extras irem embora, o indivíduo precisa estar focado num processo completo de cuidado com a sua saúde.

Como Funcionam os Shakes Para Emagrecer

Vitaminas para emagrecerUm shake para emagrecer possui a quantidade exata e equilibrada de nutrientes que devem estar presentes numa refeição saudável. Por isso eles se mostram como boas opções para quem está pensando em fazer dietas de substituição de refeições. Embora tenha os nutrientes necessários o shake apresenta menos calorias no total.

Grande parte das pessoas alega que observa resultados mais visíveis nas primeiras semanas de uso do shake e isso é verdade. O que acontece é que quando se inicia uma dieta o corpo tende a eliminar o acúmulo de líquidos e toxinas. A região que apresenta maior eliminação é a abdominal e o shake para emagrecer contribui porque conta com uma grande variedade de fibras solúveis.

Como incluir shake para emagrecer na dieta

As dietas que tem como base o shake emagrecedor geralmente indicam que uma refeição principal (almoço ou jantar) seja substituída pela bebida. É essencial deixar claro que não se deve substituir as duas refeições, apenas uma. É necessário manter uma alimentação equilibrada com outros nutrientes e as dietas do shake não devem ser realizadas por mais de uma semana continuamente, pois são restritivas e podem fazer o indivíduo se sentir fraco.

Os 10 melhores Shakes Para Emagrecer

Shakes para perder pesoConheça agora 10 opções de shakes para emagrecer, tem alternativas industriais e outras caseiras. Essas bebidas tem grande potencial emagrecedor e contam com um gosto agradável, afinal a sua dieta não precisa virar um martírio para o seu paladar.

Opções industrializadas de shake para emagrecer

Lipomax-ShakeUma das marcas de shakes emagrecedores mais conhecidas do Brasil oferece uma opção que ajuda a eliminar até 3 kg por mês, porém, não tem muitas opções de sabores.

Para que esse shake que conta com uma ampla gama de vitaminas e minerais se mostre efetivo é necessário que o indivíduo pratique atividade física enquanto faz uso da bebida.

Diet-WayOutro shake que faz sucesso pelas suas opções de sabores como: maçã e canela; mamão e morango; chocolate e baunilha.

Esse shake que possui 116 calorias por porção pode substituir uma refeição e conta com baixo teor de gordura, não possui colesterol. O produto ainda conta com proteínas, aminoácidos e minerais que tornam o emagrecimento mais saudável.

Lean-Body-Low-CarbUm dos diferenciais desse shake para emagrecer é que ele contribui para o ganho de massa magra e definição muscular.

O produto pode substituir uma refeição e não necessita de adição de açúcar.

O fabricante destaca que esse shake para emagrecer e definir possui 42 gramas de proteína de qualidade elevada e 24 tipos de vitaminas e minerais.

Para tornar mais efetiva a sua ação de construção muscular o produto possui também 12 gramas de carboidratos.

O produto é recomendado para quem realiza atividades físicas de alto rendimento.

Diet-Shake-CrocanteCom opções de sabor chocolate e baunilha é um dos favoritos de quem ama um doce.

A fórmula conta com 23 tipos de vitaminas e minerais além de ter uma quantidade significativa de proteína colágeno que melhora a capacidade elástica da pele.

A fórmula possui baixo teor de gordura e possui textura cremosa podendo ser batido com leite ou água.

O fabricante diz que o shake pode substituir duas refeições, mas aconselhamos que você consulte seu médico.

muscle-weyOpção perfeita para quem além de emagrecer deseja esculpir o corpo por meio de atividade física.

A base desse shake é a proteína concentrada do soro do leite, também possui grande variedade de vitaminas (A, C, E) e minerais como zinco, selênio, manganês e cobre.

Pode ser encontrado em diferentes sabores como baunilha e chocolate.

É importante que o indivíduo que escolhe esse shake para emagrecer tenha uma rotina de atividades físicas.

Femini-ShakeEsse shake para emagrecer foi desenvolvido com foco em resolver os principais problemas femininos com a perda de peso.

A sua fórmula é sem lactose e tem 0% de gordura, possui ainda uma grande variedade de vitaminas e minerais.

O grande segredo do sucesso desse shake está na quantidade de fibras solúveis que compõem a sua fórmula.

Opções caseiras de shake para emagrecer

Receita de Shake para emagrecer de morango

Ingredientes

  • 10 morangos
  • 200 ml de iogurte natural desnatado
  • 1 pote de gelatina de framboesa light pronta
  • 1 colher de sopa de leite em pó desnatado
  • 1 colher de sobremesa de mel
  • Gelo a gosto

Como Fazer

Coloque todos os ingredientes do shake para emagrecer no copo do liquidificador e bata até que fique homogêneo. Beba em seguida.

Receita de Shake para emagrecer de ameixa e banana

Shake-para-emagrecer-de-ameixa-e-bananaIngredientes

  • 1 banana
  • 1 ameixa
  • ½ xícara de chá de leite desnatado
  • 1 colher de sopa de mel

Como Fazer

Basta que você adicione todos os ingredientes no copo do liquidificador e bata junto com algumas pedras de gelo até conquistar uma textura homogênea. Beba logo em seguida.

Receita de Shake para emagrecer de frutas

Shake para emagrecerIngredientes

  • ½ maçã
  • ½ banana
  • ¼ de mamão papaia
  • 1 colher de sopa de aveia em flocos
  • 1 colher de sobremesa de linhaça
  • 1 copo de leite de soja light
  • ½ colher de sobremesa de mel

Como Fazer

Adicione todos os ingredientes no copo do liquidificador e bata até que se forme uma bebida homogênea. Beba logo em seguida o seu shake para emagrecer.

Receita de Shake para emagrecer de melancia

Shake-para-emagrecer-de-melanciaIngredientes

  • 1 fatia grossa de melancia que ainda deve estar com as sementes
  • 100 ml de iogurte natural desnatado
  • 1 colher de sobremesa de mel
  • 1 pote de gelatina de framboesa light
  • 1 colher de sopa de leite desnatado em pó

Como Fazer

Bata todos os ingredientes no liquidificador e quando tiver uma bebida com textura homogênea beba.

Receita de Shake para emagrecer que Proporciona Bem Estar

Uma dica bônus para quem está pensando em começar a contar com um bom shake para emagrecer para mudar o visual. Essa bebida além de contribuir para a eliminação do sobrepeso pode funcionar como um auxiliar na sensação de bem-estar. Por isso selecionamos mais uma receita especial de shake para emagrecer.

Receita de Shake para emagrecer de aveia e linhaça

Shake-para-emagrecer-de-aveia-e-linhaçaIngredientes

  • 1 colher de sopa de semente de linhaça (pode ser a versão dourada ou a marrom)
  • 1 colher de sopa de aveia
  • ½ maçã sem casca
  • 200 ml de leite desnatado gelado

Como Fazer

No liquidificador bata todos os ingredientes até que cheguem a uma textura homogênea. Uma opção que aumenta a sensação de bem-estar porque melhora o trânsito intestinal, também é bastante saboroso.

Escolha o Melhor Shake Para Emagrecer Com Saúde

A saúde sempre deve ser o seu foco principal, emagrecer pode ser bastante positivo para a autoestima, porém, não pode se contrapor ao seu bem-estar. Na hora de escolher o melhor shake para emagrecer pense no seu gosto pessoal e nas alternativas que oferecem os melhores nutrientes. Se você tiver dúvidas deve consultar o seu médico, afinal com a saúde não se brinca!