Sorvete no balanço

Sorvete no balanço

Unilever lança no mercado uma nova linha de sorvetes em completo equilíbrio, com 50% menos gordura e sem açúcar adicionada, o que é apoiada pela Federação Mexicana de Diabetes… Seu nome: Holanda Balanço.

Com esta opção, a Holanda e a Unilever convidam as pessoas a desfrutar de uma alimentação saudável, sem sacrificar o sabor doce de sobremesa. “Na Holanda, estamos constantemente inovando para estar em sintonia com as necessidades das pessoas. É por isso que realizamos importantes esforços que incluem desde novos sabores, texturas e combinações para torná-los mais agradáveis, bem como a adição de elementos nutritivos como mais leite e cálcio. Agora, a Holanda Balanço nos aproximamos as pessoas que procuram uma opção deliciosamente balanceada para incluir em sua alimentação”, afirmou Didier Chanove, Gerente de Marketing da Holanda.

Os sabores que você pode encontrar esta nova opção são: chocolate, napolitano e morango iogurte.

Aplicativos para gosta de estar

Mas, as inovações vão além, pois a Holanda e a equipe de nutrição da Unilever, desenvolveram um aplicativo em que você encontrará um guia para levar um plano de alimentação de acordo com suas necessidades. Com esta ferramenta que você pode baixar no seu iPhone ou BlackBerry através da Internet (na App Store para iPhone e BB App World para o BlackBerry), você receberá a recomendação sobre o consumo de energia que deve ter, de acordo com o seu peso, estatura e nível de atividade física.

Através de um sistema de equivalências, a aplicação de Holanda agrupa diferentes tipos de alimentos de acordo com as suas características nutrimentales: seu fornecimento de energia, carboidratos, proteínas e gorduras. Desta forma estabelece grupos de alimentos e se propõem rações diferentes para cada alimento, para que sejam partes equivalentes e, desta forma, você pode trocar entre si.

Além disso, existem menus que você pode tomar em conta para o seu dia-a-dia, ou criar os seus próprios menus e ajustar de forma flexível a um plano de alimentação de acordo com seus gostos e necessidades. E como um bônus, você pode compartilhar seus menus no Twitter e Facebook.

Lembre-se que esta ferramenta não substitui a opinião de seu Médico.