Tratamento-para-CeluliteTratamento para Celulite

Existe alguma mulher no mundo que não queira se livrar da celulite? Provavelmente não, todos nós desejamos ter um corpo bonito e tonificado. No entanto, são muitas as mulheres que, depois de tentar um tratamento para celulite e não ver nenhum resultado, se dão por vencidas. Não desespere! Sim, há uma forma de acabar com a maldita celulite e neste artigo você terá que é.

Muitos centros de beleza e spa oferecem caros tratamentos com laser, ultra-som, etc., Alguns deles são muito bons, o problema é que apenas os deixe, a celulite que virá. Se você está querendo saber como eliminar a celulite de uma vez e para sempre, então continua a ler porque nós vamos te ensinar o que você deve fazer para alcançá-lo.

A celulite é causada por uma mistura de gordura, água e toxinas que se acumulam no hipodermes, com o tempo, a adiposidade se torna mais dura e impede a correta circulação do sangue.

Então, forma-se uma espécie de círculo vicioso, porque, se a área com celulite não conta com uma boa circulação, não haverá o suficiente oxigenação e, portanto, as gorduras não queimem. O quadro piora devido a que muitas mulheres têm flacidez na área com celulite e isso faz com que a pele de laranja veja-se ainda mais feia.

Como Eliminar a Celulite

como-acabar-com-a-celulite-rapidamenteO único tratamento eficaz contra a casca de laranja em quatro vertentes: a alimentação, o exercício físico, massagem e cremes. É dizer, a única forma de que a pele de laranja desapareça para sempre, consiste em complementar tratamentos externos com tratamentos internos.

Você pode descobrir a minha história aqui e encontrar o tratamento contra a celulite mais eficaz que irá melhorar sua vida: Celulite Nunca Mais, de Mercedes, Vila
Dentro dos tratamentos internos para combater a celulite, a alimentação ocupa um lugar preponderante. Não se trata de seguir uma dieta, já que nenhum regime se mantém eternamente, e assim que o deixe, esta terrível condição estética retornará. Por isso, a única solução a longo prazo é mudar hábitos alimentares.

Alimentação: Quais alimentos devo comer?

Comecemos pelo mais óbvio, se consumir refeições rápidas, com demasiada frequência, não só não poderá reduzir a celulite, mas também afectarás negativamente a sua saúde. As chamadas “refeições sucatas” estão cheias de aditivos que ocorrem em seu corpo de toxinas que acabam se tornando celulite nas pernas e no resto do corpo.

O mesmo conselho se aplica para os hidratos de carbono provenientes de farinha branca (pão, biscoitos, pães, etc.) Estes produtos são maus para eliminar celulite rápido, pois se acumular em forma de gordura muito facilmente e, além disso, deve ter em conta que os hidratos de carbono que são as farinhas brancas costumam ser viciante, quanto mais come, mais você vai querer continuar a comer. Se saciar rápido mas em pouco tempo você quer comer de novo e quer comer o mesmo.

Alimentação: Quais alimentos se devo incorporar?

Tenta manter uma boa alimentação e que ela seja balanceada, nutritiva e saudável. O equilíbrio é essencial para uma alimentação correta, por este motivo você deve manter uma dieta equilibrada entre os produtos de origem animal (carnes vermelhas, frango e peixe), os cereais e os legumes, especialmente os de folhas verdes.

Uma boa alimentação vai favorecer a absorção de nutrientes positivos que ajudam a manter uma saúde adequada para a sua pele.

Dentro destes nutrientes, há que destacar a vitamina C, porque é um bom antioxidante e permite que você queimar gordura.Onde se encontra? Os alimentos que têm uma grande concentração de vitamina C são: os morangos, citrinos e, especialmente, o kiwi, que é uma das frutas mais ricas em vitamina C.

O líquido que consumimos diariamente é muito importante para combater a pele de laranja. Bastará que bebas entre 8 e 12 copos com água diários. No entanto, se você fizer exercício deve consumir no mínimo 16 vasos. A água é boa não só para tratar a celulite, mas para prevenir o seu aparecimento, além disso, é um método extremamente barato para prevenir muitas doenças.

Suco Para Celulite

suco-para-celuliteUma excelente maneira de combinar hidratação e nutrição é através de sucos e batidos. Então vamos lhe ensinar a preparar dois sucos que se tornarão seus melhores aliados para combater a celulite.

Primeiro Suco:

Este suco tem três ingredientes: beterraba, repolho crespo e coentro. A beterraba irá ajudá-lo a limpar o sistema linfático, o repolho crespo se oxigenará o sangue e o coentro remove as toxinas do seu corpo.

Para prepará-lo você colocar no liquidificador duas beterrabas pequenas e cortá-los em pequenos pedaços, uma xícara de repolho crespo e uma xícara de chá e pronto! Já tem o seu suco, lembre-se tomá-lo imediatamente depois de tê-lo preparado e, se possível, leve-o para o pequeno-almoço.

O segundo suco que vai te ensinar a preparar é a base de abacaxi. O abacaxi ou ananás tem bromelaína é uma enzima que ajuda a degradar diferentes proteínas e, portanto, ajuda a depurar o organismo.

Segundo O Suco:

Para preparar este suco necessita: meia xícara de abacaxi sem casca, apenas meia xícara porque esta fruta tem muito açúcar. Como centro de abacaxi costuma ser duro, muitas pessoas tendem a receber antes de preparar um suco.

No entanto, l centro de abacaxi é muito importante porque tem fibra e fibra trará grandes benefícios para a sua saúde e te ajuda a evitar a prisão de ventre, que é um dos fatores que pode causar celulite. Para o suco também precisa de um pedacinho de gengibre e meio copo de água.

Colocar os ingredientes mencionado no liquidificador e já tem o seu delicioso suco de abacaxi. Não obstante, se deseja enriquecê-lo mais e torná-lo ainda mais eficaz para eliminar a celulite, você pode adicionar um pouco de salsa e uma colher de chá de espirulina.

O que é a espirulina? Um carotenoide que tem muitas propriedades que ajudam a embelezar e fortalecer o corpo. A espirulina tem a virtude de provocar sensação de saciedade e por isso se transformou em um ingrediente indispensável em qualquer dieta anti-celulite e nas dietas para emagrecer.

Importante: É aconselhável tomar os sucos em jejum e apenas se preparam. Muitas pessoas cometem o erro de preparar o suco da noite anterior para tê-lo pronto e não perder tempo de manhã. O problema é que há um monte de nutrientes e vitaminas, como por exemplo a vitamina C, que se degradam rapidamente pela ação da luz e do calor. É dizer que se você tomar o suco horas depois de tê-lo pronto, já terá perdido muitas de suas propriedades.

Massagem Anti-Celulite: Grande Remédio Para Celulite

massagem anticeluliteMassagear a área com celulite possibilita que haja uma melhor circulação na região e, além disso, ajuda a dissolver os nódulos de gordura dura que formam a celulite, favorecendo sua eliminação.

Exemplo de Massagem anti-celulite:

bioativaEste tratamento para celulite pode ser feito de forma manual, através de massagens circulares com os dedos das mãos ou com a ponta dos dedos ou usando a tecnologia. Dentro dos tratamentos tecnológicos, o ultra-som é um dos mais rápidos e eficazes, permite dissolver os nódulos de gordura e melhorar a circulação na área.

massagem-para-Celulite-com-ultrassomUsar cremes ou máscaras na área afetada também podem dar excelentes resultados. Você deve saber que, apesar de nenhuma delas irá curar por si só, seus problemas de pele a casca de laranja, sim pode ser um grande complemento durante o processo.

Massagem anti-celulite

É importante que antes de aplicar o creme ou máscara, utilize um esfoliante, depois você tem que massagear a área até que a pele esteja um pouco vermelha, isso significa que o sangue está lá e que a gordura está começando a ser removido.

O ideal é fazer este tipo de tratamentos, pelo menos, três vezes por semana e os massagens sobre cada uma das áreas afetadas não podem durar menos de 15 minutos.

No entanto, a chave para que as máscaras ou cremes funcionem é a constância, se você só vai usar uma vez por mês ou uma vez a cada dois meses, eles não vão te dar nenhum resultado.

Também é bom que você tenha em mente que a água bem fria, melhora a circulação e tonifica os tecidos, por isso, evita os chuveiros prolongadas de água muito quente, porque se provocar o efeito contrário ao que você está procurando, ou seja, que a água à temperatura muito alta, tem efeitos negativos sobre a circulação e provoca flacidez.

Por último, lembre-se que o melhor tratamento para celulite não pode deixar de incluir os exercícios aeróbicos. Tentando evitar a ginástica de alto impacto, não é apropriado para a celulite, pois fere o tecido subcutâneo, que é onde está a gordura acumulada, piorando o quadro em vez de melhorá-lo.

Já sabe como tratar a celulite, só resta tomar a decisão de acabar com ela de uma vez e para sempre. Eu recomendo que você leia a minha história aqui, já que ela te conto como pude conseguir de uma vez por todas, livrar da celulite, e ficou muito mais simples do que eu pensava.