Veja como comer menos sem morrer de fome!

Veja como comer menos sem morrer de fome!

Hoje vamos ver como você pode comer bem, sem necessidade de padecer de fome durante o dia e ao mesmo tempo perder peso. Você parece um assunto interessante?

Os alimentos que te tenho de mencionar são muito ricos em fibras, o que te ajudará não só a perder peso, mas também a manter uma excelente saúde. Todos os alimentos que contém fibra dietética insolúvel e que incorpora à sua dieta, são justamente os que o seu organismo precisa para deixar de sofrer de prisão de ventre, para uma boa desintoxicação e, além disso, para ter menos fome durante o dia.

QUAIS SÃO ALGUNS ALIMENTOS RICOS EM FIBRAS INSOLÚVEIS QUE AJUDAM A COMER MENOS?

Todo mundo quer comer pouco e n ou passar fome assim que, para isso, o ideal é uma dieta rica em fibra dietética insolúvel que te ajudar a não ter fome e perder peso.

Vamos expandir mais o panorama do que pode comer:

  • Grão-de-bico em conserva ou inteiros 100 gramas por dia
  • Grãos de coalhada ler processados 100 gramas por dia
  • Legumes, ervilhas verdes ou em conserva, 68 gramas diários
  • Cogumelos chamados de Nuvem cerca de 5 gramas cada dia (pode ser em conserva)
  • Mirtilo 30 grs. por dia
  • Abacate 4 gramas cada dia
  • Frutos secos como bagas, caqui e nozes 12 grs. pois têm até 30 calorias.
  • Batatas japonesas doces 30.grs por dia.
  • Amido de feijão e batatas 4 gramas diariamente

Claro que, se você buscar uma casa dietética você vai encontrar uma grande variedade de alimentos que pode adicionar à sua dieta.

Todos os valores mencionados correspondem ao tamanho de uma porção de 100 gramas

QUAL A QUANTIDADE PRECISA DE ALIMENTOS DE FIBRA DIETÉTICA?

quantidade de fibrasAlém de serem alimentos extraordinários em relação aos seus grandes benefícios, as fibras dietéticas são os alimentos que pode ser decomposto por cima das enzimas no processo de digestão. Existem dois tipos de fibras dietéticas: um para a fibra dietética insolúvel, que serve para que o organismo absorva a água de todo o corpo, e a outra é a fibra dietética solúvel em água.

Quando consomes alimentos com fibras naturais, eles ajudam fazendo com que mastigue mais, por isso não precisa de comer demasiadamente. Por outro lado, a fibra dietética insolúvel deve são muito difíceis de comer.

PREVINA A PRISÃO DE VENTRE COM AS FIBRAS DIETÉTICAS

Como todas as fibras dietéticas insolúveis absorvem muita quantidade de água no organismo, ajudam a melhorar o trânsito intestinal. É muito bom e saudável para o bom funcionamento dos intestinos comer muitos alimentos com fibras. Assim, você estará prevenindo o tão irritante prisão de ventre.

COMER MENOS E SEM TER FOME

Tenha em conta que as fibras insolúveis absorvem a água no seu estômago e a mesma se expande muito mais de seu tamanho original, então você não está com fome e não come tanto e perder peso.

Comendo fibras vai sentir-se mais satisfeito sem necessidade de comer grandes quantidades de alimentos e as calorias descer em seus níveis, ajudando a perder peso.

É NECESSÁRIO ELIMINAR O EXCESSO DE POTENCIAIS TOXINAS E DE SÓDIO DE SEU ORGANISMO

eliminando toxinas do organismo

Ao consumir alimentos com fibra dietética insolúvel, não apenas baixas de calorias, mas que, além disso, elimina do seu organismo de todas as toxinas e que além disso podem ser absorvidas e instaladas no seu organismo, por exemplo, os pés, ocasionando secura, podendo até mudar a cor das unhas.

Outra vantagem é que se elimina o excesso de sódio, diminuindo desta forma a possibilidade de que as pernas retenham água, o que poderia provocar um edema nada agradável.

O ideal é consumir entre 20 e 25 gramas por dia, mas, como sempre, cada organismo é diferente e por isso que a quantidade pode variar.

UM POUCO DE HISTÓRIA SOBRE AS FIBRAS DIETÉTICAS INSOLÚVEIS

Por pôr um exemplo, vamos para o Japão, onde se demonstra que se consome em média apenas 14 gramas de fibras dietéticas, em comparação com a quantidade consumida pelos anos ’50, e que rea de 20 gramas diariamente.

Isso aponta para uma forte diminuição da quantidade de fibra dietética que a gente está recebendo em sua dieta diária.

O consumo destas fibras torna-se muito importante para que o organismo incorpore os nutrientes necessários e, assim, evitar doenças, além de melhorar o estilo de vida, e, finalmente, uma boa desintoxicação justamente graças às fibras.

Se o que procura é desintoxicar completamente o seu corpo de forma natural e, assim, obter uma fonte de fibras dietéticas, necessita, além disso, ingerir sementes de manjericão e beber antes de comer, para que os resultados sejam melhores e para que não haja excessos.