dicas-para-emagrecer-os-braços

17 Dicas para emagrecer os braços!

Quando fazemos uma Dieta para Emagrecer, focamo-nos especialmente em determinadas áreas do corpo. Agora te mostrar 17 formas simples e práticas para poder emagrecer seus braços.

Há zonas do corpo que nos preocupam muito.

Por exemplo:

Quando a mulher está na fase da gravidez sobe de peso e o volume do braço, também ao comprar roupas sem mangas e não gosto de como você vê a espessura dos braços, ou ao fazer Dietas para Emagrecer e descemos de peso não gosto que fiquem flácidos.

Abaixo descrevo 17 conselhos práticos para que você possa usar essa roupa sem mangas que tanto gosta:

1. HIDRATAÇÃO

Nosso corpo contém muita água e em torno de 75% da massa do braço é composto de água, o resto é composto em sua maioria de músculo e osso. Se você quer perder gordura no braço é importante manter uma boa hidratação ao corpo, a recomendação diária é ter um mínimo de 2 litros. Um dos grandes benefícios que traz a água é o de transportes, assim, além de manter hidratado para o seu corpo vai liberar as toxinas que gere o seu corpo.

2. O BEM QUE SE ALIMENTAR

Se você se encontra passado de seu peso ideal você vai perceber que seus braços não serão tonificados. Para eliminar essa gordura é importante ter uma dieta saudável.

O ideal é fazer uma Dieta para Emagrecer que cubra todos os grupos de alimentos que consumas uma quantidade suficiente de proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas e minerais, equilibrando o seu consumo para poder se livrar dessa coisinha que não queremos.

3. CONFIRA AS CALORIAS

Eu recomendo começar a contar a quantidade de calorias que consome diariamente. Você deve analisar bem os rótulos dos alimentos que consome para que possa escolher alimentos baixos em calorias, mas de boa qualidade. Você vai perceber que perder gordura do braço é mais simples do que você pensa.

4. SUPLEMENTOS A BASE DE ERVAS

São uma boa alternativa, já que muitos suplementos à base de ervas ajudam a perder essa gordura nos braços de forma rápida e segura. É importante consultar um bom médico homeopata, para que te ajude a tomar uma boa decisão sobre o suplemento que seja mais recomendável para você. Se combinar o suplemento com um adequado exercício você verá os resultados mais rápido do que você espera.

5. ALONGAMENTOS REGULARES

Se o estilo de vida que você leva, você não pode trabalhar muito e você permanece sentado por muito tempo, te recomendo fazer alongamento nos braços a cada hora, assim, ajudar a que se elimine de forma mais rápida a gordura dos braços.

E, além disso, “você vai melhorar a sua circulação” ao manter em movimento.

6. EXERCITE SEUS BRAÇOS

Existem exercícios muito úteis para fortalecer os braços, É importante que consulte um bom treinador para que se recomende exercícios apropriados para o seu sexo, idade e tipo de exercício que você pode fazer o seu corpo.

7. ANDA

Permita-se um tempo para caminhar. É um exercício cardiovascular, que irá ajudá-lo a diminuir a gordura se você fizer isso de forma constante. Eu recomendo que se vai realizar deslocações curtas em que não precise de um carro “anda” os benefícios dos verá quase imediatos, entre eles também melhorar a sua circulação.

8. DANÇA

Você sabia que se você fizer um baile de 30 minutos ajuda a eliminar a gordura dos braços?

Quando realizamos algum dança mantemos os braços em constante movimento, além de tonificar estas ajudando o seu corpo a eliminar essa gordura. Se te doem continua dançando seu corpo está trabalhando em seu braço.

9. FAÇA MUSCULAÇÃO

Ajudam a ver os resultados mais rápido. Você pode conseguir tonificar os braços e as pernas. Eu recomendo a elevação de anilhas menores do que um kg por braço, pode fazê-lo ao realizar uma caminhada ou no ginásio. Pergunta a um treinador, ele lhe ajudará a escolher o peso que seu corpo pode suportar.

10. FLEXÕES

Se você faz flexões, você verá resultados mais rápidos, já que os músculos de seus braços se marcarão mais rápido. Eu recomendo começar com pequenas repetições e de acordo com a sua resistência em ir aumentando a quantidade.

11. TER CONFIANÇA

Este é um grande conselho que você nunca deve esquecer. Se você tem confiança e se concentrar no propósito de perder gordura do braço. Manter esse pensamento em sua mente e você poderá realizar todos os objetivos que deseje, assim, quando menos pensar ter perdido essa gordura do braço que tanto desejou.

12. BOXE

Não é obrigatório tomar aulas de box. Se você tiver a oportunidade, não hesite em fazê-lo, mas se você tem dificuldade para trabalhar em redes como Youtube, você pode encontrar vídeos como o de Sugar Ray Leonard