24 Simples Formas De Emagrecer Sem Dieta

Muitos de nós não podemos seguir uma dieta restritiva… Às vezes é impossível. Porém, para tudo existe uma solução, e isso, não é a exceção

Mede o tempo de suas refeições. Define um temporizador por 3minutos e torne-se um comensal lento. Este é um dos melhores hábitos para perder peso sem uma dieta complicada. Saboreie cada mordida e continua assim até que soe o temporizador. As refeições que pacíficas oferecem grande prazer para porções mais pequenas pois os hormônios responsáveis pela saciedade.

Quando devoras a tua comida quando você está com pressa, seu estômago não tem tempo de dizer a seu cérebro que está cheio. Isso leva a comer de mais.
Dorme mais, e pesar menos.

Dormir uma hora extra por noite, pode ajudar uma pessoa a perder 14 quilos em um ano, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Michigan, que teve uma ingestão de 250 calorias por dia. O cenário mostrou que quando substituir as atividades ociosas por dormir, você pode cortar sem esforço 6% de calorias. Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas dormir pode ajudar muito.

Existe evidência de que dormir menos de 7 horas, aumenta o seu apetite, o que faz com que comas mais.

Serve mais, comer mais vegetais. Serve três vegetais com o jantar esta noite, em vez de apenas um, e comerás mais sem sequer tentar realmente. Uma maior variedade, engana as pessoas para que pensem que comem mais… e comer mais frutas e vegetais, é uma ótima maneira de perder peso. Muita fibra e o conteúdo de água, enche com menos calorias. Cozinha os vegetais sem adicionar gordura. Temperado com suco de limão e ervas, em vez de fazê-lo com gorduras saturadas ou molhos.

Quando há sopa, o peso vai embora. Adiciona uma sopa de caldo de carne em seu dia e te encherás com menos calorias.

Pense em minestrone ou sopa de ervilhas

A sopa é especialmente útil no início de uma refeição, porque reeduca a maneira que você come e sacia o apetite. Começa com um caldo baixo em sódio ou sopa conservas, adicione vegetais frescos ou congelados. Cuidado com as sopas, que podem ser altas em gorduras e calorias.

Escolha grãos inteiros

Grãos integrais como o arroz integral, cevada, aveia, trigo sarraceno e trigo integral também pertencem a sua cautelosa estratégia de perda de peso. Ajudam a te encher e saciar com menos calorias e podem melhorar seu colesterol também. Os grãos inteiros estão agora em vários produtos, incluindo wafles, pizza, bolos ingleses e massas.

Coloque em vista sua roupa apertada. Coloque seu velho vestido favorito, saia, blusa ou um par de jeans, onde os vê todos os dias. Isso, mantém seus olhos no alvo. Escolha um item que você fique apenas um pouco apertado, para alcançar este objetivo, em um tempo relativamente curto. Depois, tire os seus vestidos de cocktail para o seu próximo objetivo.

Ignore o bacon

Ignora essas duas tiras de bacon no café da manhã em seu sanduíche. Este simples movimento, você economiza cerca de 10 calorias, que você pode adicionar 1 kg por ano. Outras coisas no seu sanduíche podem substituir o sabor e com menos calorias. Pensa em fatias de tomate, pimentos assados ou um pouco de queijo de cabra.

Uma pizza mais saudável

Escolha ingredientes como vegetais para sua pizza, em vez de carne, e você poderá ser capaz de remover 10 calorias de sua refeição. Outros truques para uma melhor pizza: Pede queijo light ou usa queijo baixo em gordura e escolhe uma casca fina, semelhante ao pão feito com azeite de oliva.

Beba de forma inteligente: Corte o açúcar. Substitui uma bebida açucarada, como o refrigerante regular, por água e, desta forma, evitará cerca de 1 colher de sopa de açúcar. Adicione limão, hortelã e morangos congelados para um bom sabor. O açúcar líquida no refrigerante, parece ignorar os sinais normais de saciedade.

Beba de forma inteligente: Use um copo alto e fino, em vez de um curto e amplo, para eliminar calorias e seu peso sem fazer dieta. Beberás de 25 a 30% menos suco, refrigerante, vinho ou outra bebida.

Como pode funciona isso? Os sinais visuais podem nos enganar para consumir mais ou menos. Estudos em todo o tipo de pessoas, mostraram que todos vertem mais líquido em um copo curto e largo… até mesmo, os garçons experientes.

Beba de forma inteligente: Limita o consumo de álcool.Quando uma ocasião inclui álcool, o que faz a segunda bebida não-alcoólica, baixa em calorias, como água mineral, em vez de ir diretamente para outro coquetel, cerveja ou vinho. O álcool possui mais calorias por grama do que os carboidratos ou proteínas. Você também pode soltar a sua determinação, levando você a comer, inconscientemente, mais lanches e outras refeições que normalmente limitarías.

Beba de forma inteligente:Escolha o chá verde. Beber chá verde também pode ser uma boa estratégia para perder peso. Alguns estudos sugerem que pode melhorar a queima de calorias temporariamente, possivelmente através da ação dos fitoquímicos chamados catequinas. Pelo menos, você terá uma bebida refrescante, sem toneladas de calorias.

Mergulhe em um estado de yoga mental: As mulheres que praticam yoga tendem a pesar menos do que outros, de acordo com um estudo no Journal of the American Dietetic Association. Qual é a ligação? Regular do yoga relataram uma abordagem mais consciente ao comer. Por exemplo, tendem a perceber as porções maiores dos restaurantes, mas apenas comem o suficiente para se sentir cheio. Os investigadores pensam que a autoconsciência se desenvolve através do yoga, o que ajuda as pessoas a resistir para não comer de mais.

Coma em casa

comer em casa ajuda a emagrecerComer em casa alimentos preparados por ti, pelo menos, cinco vezes por semana. Você parece difícil? Cozinhar pode ser mais fácil do que você pensa. Alimentos de fácil acesso podem ser utilizados para refeições rápidas, como carne pré-cortada em fatias, alface lavada, vegetais pré-cortados, feijões enlatados, tiras de frango cozido ou salmão ao grill.

Entenda a “pausa durante as refeições”.

Muitas pessoas têm uma pausa natural de comer, e quando eles deixam o garfo por um par de minutos. Espera neste momento e não tome outro gole, Limpa seu prato e para a conversa. Este é o sinal silencioso de que está cheia, mas não empazinada. Muita gente ignora isso.

Tenha um chiclete sabor menta.

Use chiclete sem açúcar, com um forte sabor quando estiver em risco de ser atacado por um capricho. Fazer o jantar depois do trabalho, socializar em uma festa, assistindo TV ou navegando na internet, são alguns cenários perigosos para um lanche inconsciente. Goma de mascar com um forte sabor, superará o desejo de outras refeições.

Reduza seus pratos

Escolha um prato mais caro para os que usas, para automaticamente, comer menos. Em testes, ele descobriu que as pessoas se servem mais e comem mais com pratos maiores. Reduz seus pratos para reduzir, assim, de 10 a 20 calorias por dia… e de 1 a 2 Reais por ano., Nos testes, ao fazer isso, ninguém se sentiu faminto e, inclusive, não perceberam quando os homens com a sua visão lhes pouparam 10 calorias de sua dieta diária.

Sirva-se de porções corretas de comida

O melhor hábito de as pessoas magras, que se apegam às porções modestas de alimento em cada refeição, 5 dias por semana ou mais. Depois de distribuir corretamente as porções depois de algumas vezes, torna-se automático. Faça isso mais fácil com pequenos pacotes de lanches.

Teste a regra do 80-20

As pessoas estão acostumadas a comer até que se sentem satisfeitos, mas moradores de Okinawa, comem até que estão 80% cheios. Têm até um nome para este hábito de emagrecimento: hara hachi bu. Podemos adotar este hábito saudável, deixando de lado a 20% da comida.

Coma fora, à sua maneira

Os restaurantes são muito engordadores, assim, que considera essas ordens especiais que mantêm as porções sob controle: Divide a entrada com um amigo. Ordena um aperitivo como comida. Escolha o prato para crianças. Ordena a metade da comida para levar, antes de a entregarem na mesa. Complementa uma entrada mais pequena com salada extra para um bom equilíbrio: metade do prato cheio de legumes.

Escolha o molho vermelho

Escolhe o molho marinara para a massa, em vez de Alfredo. Os molhos com tomate tendem a ter menos calorias e muito menos gordura do que as feitas com creme de leite. Mas lembre-se, o tamanho da porção ainda conta. Uma porção de macarrão é uma xícara ou quase o tamanho de uma bola de tênis.

Escolha comida sem carne

Comer alimentos vegetarianos mais seguido, é um hábito de emagrecimento. Os vegetarianos tendem a pesar menos do que os carnívoros. Enquanto que há muitas razões para isso, as leguminosas podem jogar um papel importante. Os hambúrgueres de feijão, sopa de lentilhas e outros legumes estão sempre cheias de fibra.

Queime mais calorias

Perder 1 quilos em um ano, sem fazer dieta a queimar 10 calorias extra a cada dia.

Tente uma das seguintes atividades

  • Ande 1 km, cerca de 2 minutos.
  • Plantio de sementes ou de planta flores por 2 minutos.
  • Cortar o matinho do jardim, por 2 minutos.
  • Limpar a casa por 3 minutos.
  • Ande por 1 minutos.

Põe essas dicas para prova e prepare-se para perder peso!

Leia também: