Os signos do zodíaco podem dizer muito sobre as pessoas, já percebeu como ligamos certas características básicas com as pessoas de cada signo? Quando chegamos ao terreno do amor não precisa ser diferente.

Aquele cara que mexe com o seu coração também tem um signo e ter essa informação pode te ajudar a saber como conquista-lo.

Nesse artigo vamos falar especificamente dos homens de escorpião, continue lendo e descubra Como Conquistar um Homem de Escorpião e o que os astros te reservam para essa história de amor.

Como Conquistar um Homem de Escorpião

Como Conquistar um Homem de Escorpião

A primeira coisa que devemos observar é quais são as características mais marcantes do homem desse signo, traçar o seu perfil. O sexo é muito forte no que diz respeito ao amor para um homem de escorpião.

A força do desejo é o que move o escorpiano, em alguns casos ele pode apresentar até mesmo certo descontrole das suas vontades. Contudo, quando encontra uma companheira zelosa e que sabe envolve-lo com doçura pode se transformar num bom par.

Uma curiosidade interessante é que os homens desse signo tendem a escolher os objetos mais difíceis para ter desejo. Exatamente por isso que um escorpiano pode preferir uma mulher que o despreza a amante fácil que lhe estende a mão quando ele pede.

Isso não significa que ele não gosta de doçura, apenas gosta de sentir que está conquistando o que deseja e não recebendo de mãos beijadas.

O Beijo do Escorpiano

o-beijo-do-scorpianoUm dos segredos de conquista dos escorpianos é o seu beijo que se mostra uma extensão do sexo. Os homens desse signo geralmente têm um beijo quente e que provocam na parceira os desejos mais intensos.

O Desejo Por Uma Grande Paixão

Embora o signo de escorpião não seja o mais fácil de se relacionar do zodíaco é um signo que oferece intensidade para a parceira.

Os relacionamentos com escorpianos tendem a envolver muita paixão, mas não se restringe somente as quatro paredes. O escorpiano tem o desejo de se entregar uma grande paixão.

Saber como manejá-lo é fundamental para efetivar a conquista. Ao conseguir voltar a atenção desse homem para você da maneira certa será difícil desviá-la.

Plano de Ação – Como Conquistar Um Homem de Escorpião

Esqueça os Joguinhos

Vivemos um tempo bastante complicado em termos de conquista, pois as pessoas tendem a fazer joguinhos que se mostram desnecessários.

Se você está tentando conquistar um homem de escorpião não tente fazer ciúmes ou chamar a atenção dele de maneiras não-diretas.

Como se trata de um homem muito ciumento pode acontecer dele se magoar no caso de você tentar fazer ciúmes mostrando que tem outros homens interessados em você.

Seja sempre sincera e direta, se você está chateada com ele por algum motivo diga isso a ele sem rodeios.

O que funciona com outros homens não irá surtir efeito sobre o escorpiano, tentar fazer ele se sentir culpado ou com medo de te perder não é um bom plano.

Mostre que você é segura de si, que sabe do seu valor e que precisará fazer a patê dele também, mas sem ameaças e jogos.

Passe o Comando

Para o homem de escorpião sentir que está no comando da conquista é essencial para que ele mantenha o interesse vivo. Deixe ele conduzir a conquista como se estivesse conduzindo uma dança.

Obviamente que você deve deixar o comando para ele enquanto se sentir a vontade com isso. Siga o ritmo que ele impuser e demonstre que acha interessante o seu jeito misterioso.

Seja Misteriosa

Um dos atrativos que faz com que o homem de escorpião se sinta mais interessado numa mulher é o tanto que ainda não sabe sobre ela.

Ele não irá te contar tudo sobre si mesmo nos primeiros encontros e você não deve fazer isso também.

Quanto mais mistério houver nessa relação mais interessante será para ele, o escorpiano que sente que ainda não desvendou todos os segredos da mulher fica tentado a encontra-la mais vezes.

Beije Intensamente o Escorpiano

Como já citamos acima o beijo para o escorpiano é uma extensão do sexo e por isso precisa ser intenso.

Uma parte essencial do plano para conquistar um homem de escorpião é ficar atenta para lhe beijar com uma combinação de carinho e paixão. Foque em fazer carinhos enquanto o beija para que esse homem seja definitivamente conquistado.

Seja Carinhosa

Ser carinhosa é fundamental para fazer com que o escorpiano esteja sempre com o seu interesse renovado. Nada é mais importante para esse homem do que se sentir querido e paparicado.

Nos momentos mais íntimos não esqueça de fazer carinhos doces como um cafuné, por exemplo. Beijinhos estalados nos momentos mais inesperados também entram na lista de desejos que são importantes para esses homens.

O Sexo com o Escorpiano

Um dos quesitos mais importantes para consolidar a conquista desse homem, para ele é muito importante sentir que a sua parceira está aberta a coisas novas.

o-sexo-com-scorpianoComo o desejo desse homem é intenso costuma não se dar bem com mulheres recatadas. Você deve criar uma aura de desejo intenso e intercalar momentos em que ele domina a relação e momentos em que você assume o controle.

Um ponto que pode ajudar a manter o foco do desejo do escorpiano em você é se mostrar segura de si quanto a sua aparência. Uma bela lingerie faz toda a diferença para que ele tenha os olhos voltados somente para você.

Escolha peças de cores intensas como vermelho e complemente a produção com sapatos de salto alto e uma maquiagem caprichada.

Tenha Paciência

O signo de escorpião não é exatamente fácil e você pode ter que enfrentar uma série de conflitos com o amado até que a relação se estabilize. A dica central para quem está começando um relacionamento é ter paciência.

Não deixe que pequenos atritos tirem você do eixo, porém, se sentir que o clima está pensando demais vale considerar se você tem estrutura emocional para prosseguir.

Combinações de Signos com Escorpião no Amor

Áries e Escorpião – Relação intensa, mas que pode se complicar pelo ciúme de escorpião. Os dois signos precisam manter o controle em seus ânimos que se exaltam com facilidade.

Touro e Escorpião – Uma relação com muitos altos e baixos que pode produzir mágoas intensas para as duas partes. O signo de escorpião apresenta sensualidade que é magnética para touro.

Gêmeos e Escorpião – O signo de gêmeos vive com uma liberdade que pode ser ao mesmo tempo atraente e complicada de tender para escorpião. A relação pode dar certo se as duas partes se esforçarem, escorpião precisa controlar o ciúme.

Câncer e Escorpião – Os dois signos aparecem no zodíaco como sendo complementares no amor, porém, nem tudo são flores uma vez que ambos são muito ciumentos. Se os dois signos conseguirem controlar o ciúmes que sentem poderá ir para frente.

Leão e Escorpião – Como os dois signos gostam de estar no controle da relação pode acontecer da história de amor se tornar uma mera disputa de poder. Esse relacionamento depende de que os dois signos sublimem as suas características de maior destaque.

Virgem e Escorpião – Nesse caso existe uma grande atração física que pode conduzir o casal para um relacionamento mais maduro se os dois aprenderem a controlar alguns problemas. Virgem deve ser menos frio e o escorpiano deve ser menos ciumento.

Libra e Escorpião – Os dois querem a mesma coisa, uma relação apaixonada, porém, seguem caminhos opostos para isso. Libra está mais focado em encontrar um amor romântico para chamar de seu enquanto escorpião deseja que a intimidade pegue fogo. Pode dar certo.

Escorpião e Escorpião – Signo intenso que quando está duplicado numa relação pode representar harmonia ou um intenso conflito. O mais importante é saber dosar problemas como ciúmes e descontroles emocionais.

Sagitário e Escorpião – Os nativos de sagitário gostam de deixar o controle da relação com os parceiros, algo perfeito para quem é de escorpião. Contudo, sagitário tende a não aceitar o ciúme demasiado de escorpião.

Capricórnio e Escorpião – Dois signos muito parecidos, porém, o escorpiano precisará ter paciência para aguardar até que o capricorniano esteja confiante na relação. Até esse momento chegar pode haver alguma dificuldade de entrosamento.

Aquário e Escorpião – Os nativos de aquário detestam se sentir comandados então para que a relação funcione é necessário que escorpião abra mão de mandar. Pode não ser fácil estabelecer um ritmo bom para os dois, mas se isso for obtido nada segura essa relação.

Peixes e Escorpião – Peixes se mostra como o paraíso astral dos escorpianos, uma relação que tem grandes chances de dar certo porque as piscianas são muito doces e deixam que escorpião domine sem impor dificuldades.