lanches-com-menos-de-50-caloriasDescubra estes lanches com menos de 50 calorias

Se você está olhando para perder peso, então você terá que reduzir a quantidade de calorias que ingere por dia. Se você começa a fazer isso, você pode obter resultados incríveis em poucas semanas.

Reduzindo cerca de cem calorias por semana, conseguirá perder uma libra, por isso, comece a aplicar este sistema. Se, de repente, se deparar com um momento de fome imponente, aponte para comer algo que tenha poucas calorias, como uma fruta, uma barra de cereal ou um iogurte. Para manter-se em processo de emagrecimento diminua a quantidade de calorias que consome.

VEGETAIS

Os vegetais são uma das melhores opções que você pode ter em conta no momento de tentar perder peso. Isto se deve a que têm poucas calorias, por isso que se tornam o melhor alimento no momento de perda de peso.

Recomendamos que tente escolher estes vegetais quando tiver um momento de fome repentina do que não pode escapar. Por exemplo, meia xícara de cenouras tem apenas trinta calorias, um pimentão vermelho tem 19 calorias e meio pepino tem apenas 23 calorias.

Se você quiser adicionar um pouco de tempero para o lanche, que escolhe de legumes, pode colocar guacamole por cima ou húmus, que somente adicionará a sua comida cerca de quinze calorias a mais.

FRUTAS

Se você quiser, pode escolher frutas em vez de vegetais, justamente no momento em que se apresenta uma fome repentina. Mas as frutas têm geralmente mais de cinqüenta calorias cada uma.

Por isso sugerimos que escolha maçãs, tangerinas ou uvas que são as que têm menos calorias. Por outro lado, evite todas as frutas secas, as que têm tamanhos maiores e todos os conservantes de frutas que são utilizados para fazer sucos e outros produtos, como os smoothies.

Se você quer conhecer algumas opções, recomendamos que escolha a compotera de salada de frutas, contando com apenas quarenta calorias. Por outro lado, um quarto de xícara de uvas pretas terá cerca de trinta calorias e, finalmente, a clementina apresenta somente 25 calorias.

FRUTAS SECAS
A principal desvantagem com as frutas secas possuem altos teores de calorias, então são geralmente prescritos para as pessoas que precisam engordar. Mas se você optar por porções pequenas, poderá incorporar ao seu organismo uma excelente fonte de proteínas e de gorduras saudáveis.

Seis amêndoas ou nove nozes pode proporcionar-lhe cerca de cinqüenta calorias, e obter uma sensação de saciedade muito grande, o que permite que não queira continuar comendo.

Por outro lado, da manteiga de amendoim, por exemplo, pode untar sobre varetas de aipo, mas deve restringir-se a comer apenas três ou quatro palitos para ingerir uma quantidade de sessenta calorias.

Tudo depende da quantidade, sempre. Portanto, tenha em mente que é muito importante o que consome, mas também quanto ingere em seu corpo. A quantidade de calorias é a que indica se está ou não descer de peso.

PROTEÍNAS

Os alimentos ricos em proteínas também são uma excelente opção, embora geralmente têm cinqüenta calorias. Mas a boa notícia é o poder que possuem para que se sinta completamente saciado.

Por exemplo, um ovo cozido tem cerca de cinqüenta calorias, enquanto que uma lata de atum aportará cerca de 48 calorias. Se você escolher duas fatias de presunto estará ingerindo 43 calorias enquanto que o queijo aportará cerca de quarenta calorias.

Leia também: Sintomas da Gravidez

Escolhendo os produtos light pode consumir um pouco mais dos valores que antes mencionamos. Por exemplo, no caso do queijo, pode ingerir três quartos do produtos e estará entrando em seu corpo uma quantidade de quarenta calorias.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Por favor, tenha em conta a informação adicional que lhe apresentaremos aqui. Em primeiro lugar, para baixar de peso, terá que abandonar totalmente as bebidas, como refrigerantes e outras opções com álcool. A quantidade de açúcares que têm essas bebidas é muito alta e gerar resultados prejudiciais para a sua saúde em geral.

Não só não poderá baixar de peso, mas que vai aumentar alguns quilos. Estas bebidas têm o poder de gerar uma grande saciedade no momento, mas depois, no instante começará a ter fome novamente. Esta é a diferença com os legumes e frutas que falamos anteriormente.

Por outro lado, recomendamos que você siga a dieta ao pé da letra, e que nunca vai sair da mesma. Se você deve assistir a uma festa de aniversário, ou celebração especial, recomendamos que você traga sua própria comida, já que, de outra forma, cairá na necessidade de ingerir doces, bebidas alcoólicas ou outras opções com muitas calorias.

Para calcular, aproximadamente, quantas calorias deve consumir por dia, recomendamos que se dirija ao médico para que ele possa indicar-lhe quais são os alimentos que deve ingerir, em que momento deverá consumi-las e como fazer para perder peso mais rapidamente.

Deve sempre estar preparado, já que a fome pode aparecer a qualquer momento. Por isso, sugerimos que você leve em sua própria bolsa ou carteira um iogurte, uma barra de cereal ou os vegetais e frutas que falamos, tentando mantê-los em um lugar frio para que não percam a compostura.

lanches-com-baixo-indice-glicêmicoPor outro lado, tenha em conta que o exercício é uma ótima opção de acompanhamento para conseguir diminuir a quantidade de calorias que consome. Ao fazer exercício pode também queimar as gorduras armazenadas no seu corpo.

Depois do treino, não coma o primeiro que se lhe atravesse pela frente, mas aproveite para seguir a dieta e escolha frutas ou vegetais saudáveis.
O objetivo principal é que você consegue deixar de ingerir tantas calorias. Para isso, recomendamos que leve cinco refeições por dia.

leia também: Muai Thay Feminino para perder calorias

O pequeno-almoço é muito importante na sua dieta, já que pela manhã o seu metabolismo está em maior atividade e necessitará uma maior quantidade de alimentos. No café da manhã, escolha de preferência comer frutas ou liquefeitos. No meio da manhã poderá comer algo mais como um pequeno lanche.

No almoço você pode escolher comer peixe juntamente com uma salada ou legumes. As carnes magras são uma excelente opção, já que possuem poucas calorias e muitas proteínas, por isso que a sensação de saciedade será maior. No lanche, pode escolher consumir um tostado com presunto e queijo com suco de laranja e antes de jantar, recomendamos que escolha, uma pequena porção de sopa ou um iogurte para que o jantar não tenha tanto com fome.

Depois, durante o jantar, você pode consumir legumes ou o que deseja, mas em poucas quantidades. Lembre-se que o pão não é o melhor amigo das dietas e de baixas calorias. Finalmente, tente não comer nada antes de dormir. A digestão se realiza à noite, enquanto está em repouso e é recomendável que consuma pouca comida ao jantar, para que não se sinta pesado em seguida.

As dietas metabólicas também são uma boa opção para seguir e ter em conta no momento de perder peso e diminuir a quantidade de calorias que você deve consumir. Desta forma, deve ingerir frutas e legumes, que permitirão que o seu metabolismo funcione mais rapidamente e, portanto, mais calorias você queima em tentativa e mais gorduras.

Lembre-se de sempre consultar com um médico ou com um especialista que lhe indique qual é a melhor opção para escolher. Um nutricionista poderá indicar especificamente que dieta seguir de acordo com seu peso, sua idade e o seu metabolismo.

Começar uma dieta é sempre significa fazer novos sacrifícios, mas tenha em conta que os resultados podem ser vistos em poucas semanas. Se você seguir ao pé da letra esta dieta e toma nota de todos os conselhos que aqui lhe apresentamos, poderá perder peso rapidamente.