MenopausaMax Berry – Funciona mesmo? Será a solução para a menopausa?

Você sabe o que é o Max Berry? O Max Berry é suplemento voltado para mulheres que sofrem em demasia com os efeitos da menopausa. Max Berry é 100% natural e foi aprovado pela Anvisa no Brasil.

Mas antes de falar do Max Berry propriamente dito, seria interessante fazer uma breve explicação acerca do que viria a ser a menopausa, afinal, nem todas as mulheres estão a par de quando a menopausa acontece na vida, de fato e vez por outra acabam se surpreendendo quando os sintomas finalmente chegam.

A menopausa é o período fisiológico da mulher onde a última menstruação espontânea acontece. Entre o tempo da última menstruação e o tempo quando ela de fato termina acontece o encerramento dos ciclos menstruais e ovulatórios. O início da menopausa só pode ser considerado após um ano do último fluxo menstrual, uma vez que, durante esse intervalo a mulher ainda pode vez por outra menstruar.

O tempo de transição que antecede a menopausa é chamado de climatério. Ele representa a passagem da fase reprodutiva da mulher para a não reprodutiva. O organismo deixa de produzir, de forma lenta e gradativa, os hormônios estrogênio e progesterona.

A menopausa é mais um estágio na vida da mulher. Nesse período ocorrem transformações no organismo feminino, que aumentam a possibilidade de aparecimento e agravamento de doenças. Por isso é importante ficar atento a esse fato, pois a mulher deve ficar mais atenta e cuidadosa com sua saúde.

Não há uma idade exata para a menopausa, pois ela pode variar de mulher para mulher. Em média, ocorre entre os 45 e 55 anos. Pode acontecer antes dessa fase, de forma espontânea ou cirúrgica – a chamada menopausa precoce. A menopausa cirúrgica ocorre após a retirada dos ovários ou do útero. Quando aparece após os 55 anos, é intitulada menopausa tardia.

Sintomas da Menopausa

Como já mencionamos, não há uma data ou idade pré-estabelecida para a mulher entrar na menopausa, no entanto, alguns sintomas podem alertar a mulher disso. A intensidade ou a duração do fluxo menstrual tende a se modificar, além de ficar mais espaçado até o ponto em que para.

Durante o climatério, ou seja, o período que antecede a menopausa é bastante  comum as mulheres sentirem alguns sintomas físicos e comportamentais. Os principais sintomas da menopausa são:

  • Ausência da menstruação;
  • Ressecamento vaginal (secura);
  • Ondas de calor;
  • Suores noturnos;
  • Insônia;
  • Diminuição no desejo sexual;
  • Diminuição da atenção e memória;
  • Perda de massa óssea (osteoporose);
  • Aumento do risco cardiovascular;
  • Alterações na distribuição da gordura corporal;
  • Depressão.

Nessa fase, recomenda-se que a mulher faça consulta regulares com outros profissionais além do ginecologista habitual, especialmente com o cardiologista e, se necessário, o psicólogo. Devido à redução do metabolismo ocasionado pela idade, pode haver ganho de peso, aumento do nível do colesterol e, consequentemente, da Pressão Arterial.

Quando a idade em que a menopausa supostamente acontece é recomendado às mulheres visitarem cardiologistas além dos ginecologistas, pois um dos efeitos da menopausa é o aumento do colesterol, e com isso o coração pode entrar em risco.

Praticar exercício físicos e manter uma alimentação saudável pode ajudar a amenizar os sintomas da menopausa.

Veja também esta matéria do fantástico muito interessante, onde o Dr. Dráuzio Varela explica tudinho sobre a Menopausa

Tratamentos E Cuidados

O método mais eficaz de tratar a menopausa é a terapia de reposição hormonal. Através da terapia hormonal o corpo volta a ter os hormônios estrogênio e progesterona, dessa forma os sintomas da menopausa são revertidos ou amenizados. Sintomas como ondas de calor, depressão, ressecamento vaginal, falta de libido poderão ser menos sentidos pela mulher.

O tratamento é realizado por meio de comprimidos – Max Berry -, adesivos ou géis que repõem o estrogênio.

Outro método utilizado é o uso da pílula anticoncepcional.  Através deste método, a mulher toma por três semanas e faz um intervalo de sete dias. A diferente entre a “pílula” e o comprimido de terapia hormonal consiste na concentração de hormônios, ou seja, no tratamento hormonal é usado o estrogênio natural em doses mínimas, apenas o suficiente para que a mulher se sinta bem. Já a pílula possui estrogênio sintético e seu objetivo maior é evitar a gravidez.

O tratamento hormonal pode ser realizado por meio de medicamentos com progesterona e hormônio esteroide, apenas com estrogênio, ou, em alguns casos, com hormônio masculino – a testosterona.

Há também os tratamentos não hormonais que procuram amenizar os sintomas sem repor os hormônios em queda. Alguns desses tratamentos usam inibidores de receptação de serotonina, clonidina, cinarizina. Por fim, você encontra tratamentos sem medicação, como acupuntura, relaxamento, etc.

O tratamento para a menopausa varia de acordo com o perfil de cada mulher. Antes de tudo é preciso analisar as condições físicas tais como a Pressão Arterial, e somente depois disso partir para a escolha do melhor tratamento para cada mulher. Os primeiros resultados da reposição hormonal aparecem, em geral, depois de um mês do início do tratamento.

Max-berryMax Berry Funciona?

O Max Berry chegou ao mercado para revolucionar o tratamento para mulheres que lutam contra os sintomas da menopausa. Max Berry tem transformado a vida de milhares de mulheres, que inclusive, deixaram seus depoimentos no site do suplemento.

Max Berry é capaz de aliviar sintomas como o calor excessivo que a menopausa traz consigo, ele ajuda a emagrecer ou seja, o sobrepeso que antes tanto incomodava as mulheres não será mais um problema.

Além disso, Max Berry auxilia no tratamento contra a insônia, melhora a libido feminina e ainda ajuda a diminuir o stress e a irritação. O Max Berry ainda acelera seu metabolismo – por isso você emagrece – e ainda atua nos sintomas da TPM, caso a sua menopausa ainda esteja no estágio do climatério.

Como o Max Berry funciona?

O Max Berry é um composto de nutrientes 100% natural. Nele encontramos ingredientes presentes na amora – daí o nome, Berry = Amora -, como vitaminas A, B, C, E, K e Ferro. São elementos que trabalham na melhoria do sistema imunológico, e também possuem propriedades antioxidantes, e anti-inflamatórias.

Onde Comprar Max Berry?

No site do Max Berry é possível encontrar vários pacotes com diversos preços, bem como formas de pagamento.  Tudo depende da quantidade de pacotes que você irá comprar, mas lembrando que quanto mais comprar maior será o seu desconto!

Garantia

Não se preocupe, você não corre nenhum risco. MaxBerry possui uma garantia incondicional de 30 dias, isto é, se por qualquer motivo você não se adaptar a fórmula ou achar que não está obtendo resultados esperados, basta solicitar seu dinheiro de volta.

Esse processo é sem burocracias e sem letrinhas miúdas. Você fica tranquila e não corre qualquer risco, na verdade poderíamos até dizer que você está experimentando MaxBerry totalmente grátis.

Então, comece seu tratamento agora, livre-se dos terríveis sintomas da menopausa e comece hoje mesmo a tomar seu Maxberry. Clique agora no botão abaixo e compre no site oficial do fabricante!

comprar agora abobora mais compra segura junto