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O que devo comer antes do exercício?

Se você é daqueles que se exercita pela manhã, antes de ir trabalhar, é necessário comer alguma coisa para fazer no seu treino, pois durante a noite, são muitas as horas de jejum, o que pode fazer com que você tenha uma baixa de glicose.

No entanto, é lógico que você não tem vontade de tomar café da manhã e nem tempo, além disso, considerando que teria que esperar alguns minutos, a ideia de tomar o café forte não é viável. Mas ainda assim, tens de levar algo à boca antes de iniciar o seu desporto porque vive com Diabetes e uma baixa de glicose enquanto faz exercício pode colocar em perigo.

Os Nutriólogos aconselham que para ter energia suficiente para o seu exercício deve consumir algum carboidrato, já que estes são uma fonte rápida de energia e são mais fáceis de digerir. Você pode optar por um pedaço de maçã, meio banana, meia xícara de aveia, ou uma barra energética, com menos de 100 calorias.

Isto irá ajudá-lo a ter energia suficiente para terminar um treino de 30 minutos ou uma hora e, além disso, aproveitarás o que come, assim que você não tem que se preocupar com as calorias.

Lembre-se que o que consumir antes do exercício deve ser digerido facilmente, uma boa opção é usar algum pré trino como Minotauro. Evite o pão e o leite, já que lhe cairão pesados, sobretudo, se o seu exercício é correr ou caminhar. E não se esqueça que antes de qualquer exercício, deve medir seus níveis de glicose, se são altos ou baixos, não treina.

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