Má-AlimentaçãoOs passos para mudar os maus hábitos alimentares

Falamos dos maus hábitos alimentares que não ajudam a levar uma alimentação saudável. A pergunta seria, agora, Se podemos evitar?

Uma vez que decidimos levar uma vida mais saudável, ter uma melhor alimentação e exercícios, por exemplo, não há dúvida que devemos fazer sacrifícios e os sacrifícios significam mudar nossos maus hábitos, e a começar a pensar diferente.

Então, nos deparamos com um grave problema, por que nós estamos tão acostumados a essa zona de conforto em nossas vidas, o que será difícil deixar para trás os maus hábitos que repetimos automaticamente e de forma que estão enraizados no nosso dia-a-dia.

REFLEXÃO

É necessário uma grande força de vontade e, ainda assim, poderia caber facilmente em momentos de estresse, quando nos sentimos fracos ou vulneráveis.

Os hábitos alimentares, infelizmente, são os mais difíceis de vencer, e se nós queremos tentar uma verdadeira mudança neles há três coisas importantes que temos que pensar.

  1. Quais são esses maus hábitos que queremos mudar?
  2. Ok porque estes maus hábitos existem em nossa vida.
  3. Pensar em soluções que nos ajudem pouco a pouco a mudar e modificá-los.

ADQUIRIR BONS HÁBITOS TEM SUA RECOMPENSA

Para que enganar. Comer de forma saudável, a verdade intimida, mas isso só acontece em um princípio, por que uma vez que nos damos conta o bem que nos vamos sentindo, o bem que nos vai deixando a roupa, o bem que nos vemos e ainda que não o creiam, o rico que podem saber os pratos preparados com vegetais, frutas, proteínas, cereais e poucas gorduras, então teremos muito boas chances de ter sucesso.

Uma vez que tenhamos assimilado o anterior e aceito que, na realidade, queremos uma verdadeira mudança e, então, estaremos prontos para dar os primeiros passos.

PASSO A PASSO

Primeiro que tudo, devemos tentar dormir pelo menos 8 horas diárias, o que dará ao seu organismo um verdadeiro descanso e estará pronto para começar o dia.

Comece o seu dia com um café da manhã bem nutritivo. Trata de lhe dar o tempo para realmente sentar em uma mesa e comer seus alimentos e se você pode fazer na empresa ou com sua família, muito melhor.

Come apenas quando você tem que fazê-lo, óssea tu três refeições principais em que você pode adicionar dois pequenos lanches tais como fruta picada, uma fatia de queijo, 10 nozes ou 10 amêndoas.

Não se terminar tudo o que estiver no prato. É recomendável que você tente deixar no mesmo, pelo menos um terço do que seus alimentos.

Beber água também é muito importante. Tente tomar de um a dois copos de água pelo menos meia hora antes de suas refeições. Fará em seu estômago uma sensação de saciedade, o que te ajuda a comer menos, mas também irá manter o seu organismo bem hidratado e acima de tudo, você vai ajudar a queimar toda essa grasita que não precisa.

Uma boa atitude e determinação são os fatores que te levaram ao sucesso. Então, hoje é um grande dia para começar.