Receitas para pequenos-almoços saudáveis

06 May 2014

A DIETA NO CAFÉ DA MANHÃ
Hoje vamos compartilhar com vocês algumas receitas que nos ajudarão a perder peso e conseguir o corpo que tanto desejamos, e o que é mais interessante, sem a necessidade de estar estressado com o cumprimento de um programa de dietas, elaborado e de difícil cumprimento.

UM CORPO SAUDÁVEL
Porque já que é um desejo majoritário ter um corpo saudável, que esteja em forma, e para isso não temos que estar sujeitos a restrições na hora de comer os alimentos preferidos, vamos explicar como podemos chegar a atingir esse corpo magro, sem ter que realizar esse compromisso.

COMO É POSSÍVEL
Podem Se perguntar como isso é possível, e é que, depois de várias tentativas, pude verificar que, se para levar a cabo uma dieta, tivemos que renunciar a nossos alimentos preferidos, a capacidade de cumprir à risca essa dieta reduz-se consideravelmente, chegando a interrumpirla com muita frequência. Mas claro, por pouco tempo, nos sentimos mal e nós qualquer outra dieta. Mas este programa de dieta definitivamente interrompida apenas faz com que, finalmente, o nosso corpo se torne resistente a todas as dietas.

SATISFAZENDO OS MAIS EXIGENTES
Assim, vamos começar com uma relação de receitas para perder peso que usará a refeição mais importante do dia, o pequeno-almoço. Nelas reunir tudo o que as pessoas costumam querer, é dizer, que ao mesmo tempo em que não deixam de comer, não conseguem ir perdendo peso. São um pequeno-almoço simples, de fácil preparação e que se enquadram perfeitamente em programas de rápida pérdia de peso.
Ao mesmo tempo, farão com que a dieta se torne em algo mais agradável, ao mesmo tempo que não perde a eficiência, já que a ampla gama de alimentos e sabores a escolha é muito vasta. Não será condicionado ou limitado/a, pois todas as receitas apresentadas são contrastadas por seus resultados em dietas de redução rápida de peso.
Além disso, podemos usar estar receitas de perda de peso saudável são úteis par acualquier menu do dia com o que podemos simplificar o menu do mesmo.

LISTA
Começamos a seguir a lista de receitas que temos desenvolvido para você:

MENU 1
Podemos comer, simplesmente, dois ovos fritos ou uma omelete, feitos sem óleo, com uma única fatia de pão sobre o que devemos colocar uma fatia de tomate e pepino. Com estes elementos, teremos a energia necessária para começar o dia.

MENU 2
Com um iogurte pequeno, comamos no mesmo menu, 6 amêndoas, 4 porcas e 5 frutas secas (ameixas ou damascos, bananas, etc.). Com todos estes alimentos teremos cálcio, vitaminas e fibras em quantidade necessária e, sobretudo, de grande ajuda para a nossa dieta.

MENU 3
Podemos também fazer uma mistura de uma medida pequena (15gramas) de iogurte sabor com banana em rodelas. Com eles teremos uma boa quantidade de cálcio, potássio e vitaminas, elementos essenciais para um bom começo do dia.

MENU 4
Este, melhor lhe apetece mais: um bolinho pequeno untado com manteiga e mostarda, com duas fatias de peito de frango defumado e isso lhe adicionaremos quatro barris de madeira ou um pepino grande.

MENU 5
Com um copo de leite desnatado (que contém 25ml), nós tomaremos uma barrinha de cereal. Com esses dois alimentos teremos energia durante boa parte do dia, já que os cereais fornecem energia a longo prazo.

MENU 6
Hoje nós teremos de contentar com uma fatia de pão de centeio com um tomate e pimentão verde que acompanhá-lo com duas fatias de presunto sem gordura.

MENU 7
Outra opção rápida e nutritiva a temos em misturar um punhado de cereais com iogurte sabor ou com um copo de leite desnatado.

MENU 8
Um pouco mais restrito na aparência, mas igualmente de energia, este menu constituído por quatro biscoitos amassados com creme de queijo, um pimentão verde e um pepino, embora pareça mentira, atenderá rapidamente nossas necessidades mínimas.

MENU 9
Este parecer, a priori, um pouco mais nutritivo: compongamos uma espécie de sanduíche aberto com uma fatia de pão de centeio e mais duas fatias de salmão defumado, ovo (apenas um) passado por água e alface.

MENU 11
Vamos adquirir três biscoitos em que untemos em sua metade, ricota, e de novo agarremos um pimentão verde e um pepino, e comamos o conjunto, veremos que nós raramente nós sate nos.

MENU 1
Também rápido e saudável é este constituído por dois ovos cozidos, uma fatia de pão torrado com tomate e seis azeitonas.

MENU 12
Uma fatia de pão, adicionamos uma fatia de queijo com tomate e pepino. Simples, rápido, nutritivo e saudável para a nossa dieta.

MENU 13
Outra opção nutritiva e rápida é comer um bom prato de frutas feito à base de um banana, dois kiwis, dois fatias de abacaxi e dez morangos. Muito rico e com muitas vitaminas.

MENU 14
De novo com a fatia de pão de centeio, desta vez, nós entraremos em cima um bom queijo cottage, com o pimentão verde e o pepino.

MENU 15
E para finalizar, este outro menu composto or meio saquinho de requeijão, misture com uma colher de chá de creme de leite com 12% de gordura, baixo teor de gordura), sobre o que veremos endro fresco e acompanhá-lo isso com quatro biscoitos.

RESULTADOS
Com estes menus que temos comentado, vamos ganhar um tempo precioso, pela manhã, ao tempo que constituem um excelente alimento, rico e saudável, perfeitamente integrado em qualquer tipo de dieta de perda rápida de peso que você deseja realizar.
É aconselhável que o restante das refeições do dia, sigam um padrão semelhante quanto a que estejam indicadas para prosseguir com o nosso programa de perda de peso, e que não quebre com um estilo de vida saudável para você. Desta forma, conseguiremos resultados rápidos e eficazes na nossa perda de peso.

COMBINAÇÃO INTELIGENTE
Com todos estes elementos e dados combinados de forma inteligente, teremos um corpo com pouca gordura e com energia suficiente para manter a nossa atividade cotidiana sem resentirnos em nenhum momento. Como vemos, não temos de morrer de fome para ter um corpo em forma.