Remédio Natural para ejaculação precoce masculina
A falta de controle psicológico, a ansiedade e o medo de não dar conta do recado são, sem dúvida, as principais causas da ejaculação precoce.

Pois é, na verdade, problemas com ejaculação precoce podem acontecer, principalmente, por causa de toda a pressão social em cima dos homens, principalmente durante a adolescência.

Com toda a pressão para um bom desempenho, para que a relação dure muito mais, isso acaba levando ao estresse e fazendo com que os músculos se contraiam e, claro, levando à ejaculação precoce.

Portanto, no final das contas, a falta de controle psicológico é mesmo a maior culpada, ou seja, a mente pode ser a pior inimiga do homem.

O que é Ejaculação precoce?

melhorar o desempenho sexual
Bem, se por outro lado, você já até ouviu falar mas não sabe, exatamente, o que vem a ser ejaculação precoce. Na verdade, ejaculação precoce é o orgasmo prematuro do homem, que pode acontecer logo após a penetração ou até antes que a relação sexual aconteça.

Mas calma, só pode se considerar que alguém sofra desse problema caso a ejaculação precoce aconteça com frequência. Um  ou outro episódio não devem ser levados em conta, afinal, há grandes chances de estarem ligados a tensões momentâneas.

O fato é que sexo não combina em nada com ansiedade, podendo causar esse e outros tipos de problemas sexuais.

Segundo o Journal of Sexual Medicine, a média da relação sexual é de 5,4 minutos. Para esse estudo foram avaliados o tempo de relação de 500 casais de cinco países durante um mês. Quando a ejaculação acontece entre 1 minuto e 1,5 há caracterização da ejaculação precoce.

Vale saber que a caracterização da ejaculação precoce deixa de satisfazer a companheira em 50% dos atos sexuais estudados.

Sintomas da Ejaculação precoce

Remédio Natural para ejaculação precoce masculina
Pronto, agora que já sabe mais sobre o assunto, deve estar querendo conhecer os sintomas, até para saber se você tem ejaculação precoce. Então, preste atenção a algumas sensações durante a relação sexual. Se os sintomas forem recorrentes na vida sexual, então, o diagnóstico é positivo. Caso contrário, a recomendação é apelar para alguns métodos naturais para aliviar a ansiedade.

Os sintomas mais comuns de ejaculação precoce são:

  • Ansiedade e agitação além do normal no momento da relação sexual
  • Dificuldade em controlar a ereção por menos de um minuto de penetração
  • Incapacidade de manter algumas posições sexuais por mais de alguns segundos sem ejacular
  • Incapacidade de retardar a ereção ou realizar o coito interrompido
  • Frustração antes ou após o coito
  • Baixa auto-estima e autoconfiança
  • Depressão, stress e ansiedade

Vale saber que a ejaculação precoce não é sinônimo de inexperiência, pode acontecer com qualquer homem com vida sexual ativa.

A ejaculação precoce pode aparecer em dois casos:

  • Em homens mais jovens, como adolescentes ou em quem praticou pouco sexo
  • Em homens que tinham um ótimo desempenho no passado e passaram a sofrer dos sintomas. Nesse caso, é a manifestação da ejaculação precoce secundária, apresentando as mesmas causas de quem já inicia a vida sexual com o problema.

Exercício para retardar a Ejaculação precoce

Muita gente não imagina, mas é possível, sim, retardar a ejaculação precoce com exercícios, e o melhor deles é a masturbação, e é bem simples:

Primeiramente, ao iniciar a masturbação, coloque um cronometro e vá contando os minutos junto com ele, ou, caso prefira, faça a contagem você mesmo, então, é só ir contando os segundos assim: 1001,1002,1003… e assim por diante“.

  • É preciso, juntamente com a contagem, ir respirando suavemente, para aprender a controlar a ansiedade.
  • No começo é meio difícil conseguir fazer tudo junto, mas, aos poucos, dá para ir pegando o jeito. Quando perceber que está quase ejaculando, então, contraia o músculo pélvico o máximo que conseguir, então, continue o processo da masturbação bem lentamente até a vontade passar.
  • Repita esse processo de contrair o músculo e voltar a se masturbar 3 vezes, continuando a contagem.
  • Faça esse exercício um dia sim, um dia não, em 10 dias já poderá sentir a diferença.
  • Quando conseguir segurar uma média de 7 minutos, é sinal de que está fazendo o processo corretamente.
  • Você chegará no ponto ideal quando conseguir mandar na ejaculação, ou seja, ejacular só quando você quiser.
  • Lembre-se, o segredo é ter paciência, respirar fundo e procurar controlar a ansiedade.

Vale ter em mente que, no final das contas, o sexo tem que ser intenso e não tenso, então, aja naturalmente que tudo da certo.

Quais os remédios mais utilizados para retardar a Ejaculação?

Remédio Natural para ejaculação precoce masculina
O objetivo dos remédios para ejaculação precoce é retardar a vontade de ejacular, tanto diminuindo a sensibilidade do pênis, como agindo no sistema nervoso central para reduzir a sensação de ansiedade, que como já vimos, é uma das principais causas do problema.

Os remédios indicados no tratamento da ejaculação precoce, geralmente, são da classe de antidepressivos e ansiolíticos, já que a origem do problema, na maioria das vezes, é psicológica, como ansiedade, depressão, stress entre outros.

Portanto, o remédio para ejaculação funciona, mas é precisa trabalhar o lado emocional ao mesmo tempo, diminuindo a pressão social e criando maior confiança sobre si mesmo em todas as questões da vida e não somente sobre seu desempenho sexual.

Antidepressivos/Paroxetina, Fluoxetina e Ansiolíticos/Trodazona/Lidocaína ou Prilocaína

Antidepressivos

Embora o antidepressivo cloropramina seja muito recomendado para o tratamento de ejaculação precoce, ele contém uma série de efeitos colaterais bem desagradáveis como, por exemplo, a falta de sensações, com isso, o sexo acaba se tornando sem graça, não tão satisfatório, além de diminuir a libido e até gerar reações alérgicas.

Paroxetina, Fluoxetina e Ansiolíticos

Paroxetina, Fluoxetina são antidepressivos e ansiolíticos que ajudam no tratamento da ejaculação precoce por diminuir as taxas de ansiedade e, consequentemente, a vontade de ejacular.

Porém, eles são ansiolíticos e antidepressivos mais amenos, que atuam somente sobre a ejaculação precoce. Por também terem efeito sobre a sensação e emoções, igualmente precisam de receita médica e tem venda controlada.

Trazodona

Remédio trazodona
A Tradozona é um tipo de antidepressivo mais ameno que controla a ejaculação e também tem outros efeitos que ajuda na melhoria da vida sexual. Além do retardamento e diminuição da sensibilidade no pênis, ela o mantém mais enrijecido e funciona como um potente vasodilatador.

Várias vezes o que falta para acabar com ejaculação precoce é aliviar os desafios do dia a dia e fortalecer a vida íntima com a parceira. Os antidepressivos usados só são usados em última opção quando já não é tratar mais com formas naturais.

A diferença é que ao contrário de alguns ansiolíticos ela dá efeitos de controle da ejaculação sem necessariamente tornar a relação sexual sem emoção.

Lidocaína ou Prilocaína

Geralmente vendidos em forma de Spray, esses medicamentos são revolucionários no tratamento da ejaculação precoce, pois age somente no pênis sem precisar expor o organismo a drogas pesadas como os antidepressivos.

A prilocaína deve ser aplicada cinco minutos antes da relação sexual e é composta basicamente de anestésicos utópicos.

Embora sejam considerados eficazes, esses medicamentos, no entanto, provocam efeitos colaterais, como a sensação de queimação no pênis, que pode variar de homem para homem, e ardência em algumas mulheres.

Efeitos colaterais apresentados por antidepressivos

Remédio Natural para ejaculação precoce masculina
O uso de antidepressivos para tratar a ejaculação precoce começou na década de 1960, e embora seus efeitos sejam reconhecidos, costumam apresentar muitos efeitos colaterais e reações adversas.

Por isso, é aconselhável procurar um médico especialista para avaliar todos os tratamentos, quais são os efeitos colaterais e sintomas ao tomar seus medicamentos e, então, receitar  o mais indicado no seu caso.

Entre os principais efeitos colaterais podemos destacar os seguintes:

  • Vômitos
  • Sudorese
  • Diarreia
  • Falta de sensibilidade na pele
  • Rigidez muscular
  • Alucinações
  • Dor de cabeça
  • Falta de emoção
  • Congestão nasal
  • Boca seca
  • Tontura
  • Erupções cutâneas

Existe algum suplemento natural para ejaculação preococe?

Sim, na verdade, existem algumas alternativas naturais que estão sendo de grande ajuda para que homens superem esse problema tão preocupante que é a Ejaculação Precoce. Vale apostar nessas opções naturais, que vão fazer com que você redescubra o prazer nas relações sexuais.

Dentre as opções naturais está o suplemento Blue caps turbo, feito a base de Maca Peruana, um dos ativos mais potentes do mercado.

Blue caps turbo


Sem dúvida, hoje em dia, não tem como falar em tratamento para a ejaculação precoce sem pensar em Blue caps turbo.

Para quem não sabe, a base de maca peruana, Blue caps turbo é um dos suplementos mais populares entre os homens que buscam melhorar a performance sexual.

Sua fórmula é capaz de fazer você ter e dar mais prazer a sua parceira (o), controlando a ejaculação precoce.

Caso esteja interessado em recuperar suas performances com a ajuda de Blue caps turbo, é preciso saber  que só é possível comprar Blue caps turbo pela internet, e para fazer a sua compra, basta clicar aqui abaixo nos botões

 

Benefícios e Contraindicações de Blue caps turbo

Remédio Natural para ejaculação precoce masculina
Entre os benefícios de Blue caps turbo, está o de oferecer mais apetite e prazer, deixando você cheio de energia para aproveitar a noite toda sem parar, tirando o máximo proveito de sua nova potência sexual.

Blue caps turbo também promete orgasmos muito mais intensos e volumosos, garantindo noites de loucura e prazer para você e sua parceira(o).

Bastam duas cápsulas por dia e…pronto! Você logo vai sentir os efeitos no seu apetite sexual e na potência e duração de suas ereções.

Quanto à possíveis contraindicações,  não existem, já que não há nenhum efeito colateral com o consumo do produto, ou seja, qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios.

Mas, sempre é bom lembrar que idosos e pessoas enfermas ou que façam uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de iniciar o consumo de Blue caps.

VISITAR SITE OFICIAL

Xtrasize

Remédio Natural para ejaculação precoce masculina
Outra opção natural para tratar ejaculação precoce é o suplemento Xtrasize, um suplemento 100% natural, que promete, basicamente, a mesma coisa do suplemento anterior, uma verdadeira revolução em sua vida sexual, trazendo sua potência e vigor de volta.

O segredo de Xtrasize é promover a saúde dos corpos cavernosos para que sejam mais elásticos e armazenem mais sangue, além de aumentar o fluxo de sangue para o pênis. Com isso, você tem ereções mais potentes, duradouras e maiores e orgasmos mais fortes.

Benefícios e Contraindicações de Xtrasize

Remédio Natural para ejaculação precoce masculina
Quanto aos benefícios, além dos já citados, XtraSize é um produto 100% natural, seguro e eficaz que pode entregar a solução completa para os desafios de sua vida sexual.  XtraSize promete uma vida sexual mais intensa, com mais virilidade, potência e prazer sem riscos à saúde e sem precisar de receita médica.

Xtrasize não tem contra indicações, ou seja, devolve e aumenta o apetite sexual, além de deixar suas ereções mais rígidas e firmes e ainda conseguir ter o controle total de ejaculação, fazendo você ejacular com mais pressão e volume, e isso tudo sem qualquer risco para a saúde.

VISITAR SITE OFICIAL