Segredos de pessoas naturalmente magras

segredo das pessoas magrasSegredos de pessoas naturalmente magras

Se você passou muito tempo fazendo dieta, contando cada caloria que consumimos, a fazer horas e horas de exercício para queimar gordura e ainda assim não baixas de peso, sofre ataques de fome, compulsão e tem muita ansiedade… talvez seja hora de parar de lutar contra seu corpo e a sua mente para fazer as pazes com o seu organismo. Existem pessoas que são naturalmente magros e que não se põem contra si mesmas para atingir o valor que eles querem.

Com apenas um olhar um pouco ao seu redor, você poderá notar que os indivíduos que apreciam essa condição geral seguem um padrão muito semelhante de ações e pensamentos. O que é que faz com que se mantenham em forma e sem excesso de gordura no corpo, sem tanto esforço? Contamos-lhe para que você possa chegar aos mesmos resultados.

Adotando estas atitudes e comportamentos obterá mudanças drásticas em todos os aspectos de sua vida. Sua felicidade vai aumentar porque já não se basarás no seu peso para estar feliz ou não, você pode deixar de ver seu corpo como um inimigo, e você vai aprender a conhecer melhor suas necessidades. Torne-se agora em uma pessoa saudável e magro naturalmente.

O QUE FAZEM ESSAS PESSOAS PARA FICAR MAGRAS?

Não estão obcecados com seu peso e suas medidas: enquanto alguns se pesam todos os dias e o número da balança determina o seu estado de ânimo, outros não baseiam a sua felicidade ou seu valor em quanto eles pesam, que cintura de calças usam ou como se vêem.

Ouvem-se ao seu corpo: as pessoas com excesso de peso tendem a se preocupar em fazer várias pequenas refeições por dia e tomar litros e litros de água para aliviar a fome. No entanto, as pessoas naturalmente magras simplesmente se alimentam de acordo com as necessidades de seu corpo, comer quando tem fome e parar de comer quando se sentem satisfeitas. Confiam em seus mecanismos internos de saciedade e fome… e lhes funciona, sem dúvida.

Não associam a comida em sentimentos de culpa ou vergonha: muitas vezes, quando você comer alguma coisa proibida ou fora do plano de alimentação, se provoca angústia e, além disso, leva-o a dar compulsão.

Em contrapartida, as pessoas naturalmente magras sabem que comer uma sobremesa muito grande foi apenas um erro, deixam passar e continuam confiando em si mesmas para fazer boas escolhas nutricionais. Não se sentem culpados por ter feito uma má escolha.

Estão felicidade além da comida: às vezes se aumenta de peso, porque se utiliza a comida como uma compensação das verdadeiras necessidades pessoais. Tristeza, stress, solidão, tédio são emoções que costumam olhos com comida.

Em contrapartida, um indivíduo com a atitude oposta, enfrenta um problema que se detecta que algo anda mal, cria uma vida plena e significativa, que não se vale da comida, como a chave da felicidade.

Não seguem regras dietéticas arbitrárias: como você que tem uma longa lista de regras do tipo “não comer depois de tal hora”, “fazer tal quantidade de comida diariamente”, “combinar carboidratos com proteínas”, e um longo etc?

Pois bem, a única coisa que você consegue com isso é ficar mentalmente exausta e não dar ao seu corpo a nutrição de que realmente precisa.
Em contrapartida, outras pessoas se guiam pelo seu próprio bom senso e sabem quais os alimentos que lhes vêm melhor. Por exemplo, sabem que se sentem melhor quando ingerem um pequeno lanche determinado é pior depois de comer alimentos fritos cheios de gordura.