Smoothies para o café da manhãSmoothies para o café da manhã

Se nas primeiras horas do dia, você está muito rápida para sentar-se a comer, ou não sente fome apenas se levanta, possivelmente seguir o costume de não tomar o café da manhã.

No entanto, tomar o café da manhã é a chave para perder peso, pois previne os ataques de fome ao longo do dia, ajuda a fazer melhores escolhas alimentares evitando a compulsão pouco saudáveis e cheia de energia.

Assim, em seguida, damos-lhe uma lista de deliciosos e saudáveis smoothies para começar a manhã. Um café da manhã rápido, pleno de sabor e ultra saudável para começar o dia com o pé direito.

SMOOTHIE DE CREME DE AMENDOIM E BANANA

Estes ingredientes estão cheios de proteína, nutriente que proporciona sensação de saciedade durante muitas horas. Mistura 1 banana média com 180 ml de leite, 2 colheres de sopa de creme de amendoim e 1 colher de sopa de mel. Para obter uma bebida de poucas calorias e muito sabor.

SMOOTHIE DE AVEIA

Trata-Se de um cereal que contém fibra solúvel, o que torna mais lenta a digestão, permitindo-lhe cortar a sua fome até a hora do almoço.

Combina 1 copo de suco de laranja com 3 colheres de sopa de aveia cozidos e 1 copo de iogurte de baunilha (ou, em seu defeito, 1 banana congelada). Adiciona um toque de xarope de bordo light para dar doçura ao batido.

SMOOTHIE DE ABÓBORA E ESPECIARIAS

As abóboras laranja não contém gordura, fornecem poucas calorias e são ricas em fibra.

Combina ½ xícara de abóbora conservas ou feita purê com 1 xícara de leite e alguns cubos de gelo. Adicione 2 colheres de sopa de açúcar mascavo ou adoçante, mais uma pitada de canela e noz-moscada.

Uma opção doce, sedutora e deliciosa para o café da manhã.

SMOOTHIE DE FRUTAS E LEGUMES

Os batidos verdes representam um choque vitamínico para o seu organismo. Além disso, contêm muita fibra e são naturalmente reduzidos em calorias. Você pode fazer muitas combinações diferentes para obter a doçura que busca o seu paladar. Por exemplo, maçãs e peras ou bananas e frutas com espinafre.

Vejamos as medidas: 3 partes de frutas frescas com 2 partes de vegetais de folhas verdes. Licúalos juntos em uma máquina e se a massa estiver muito espessa, adicione suco natural de frutas frescas.

Leia também: