Veja Como Emagrecer Mesmo Durante As Férias

01 Apr 2014

Se você está de férias e a ideia é continuar procurando opções de como emagrecer para manter a dieta. A boa notícia é que existem possibilidades que valem a pena levá-los em consideração para perder peso, enquanto desfruta.

EVITE COMER DEMAIS
Uma delas é evitar comer demais, e isto pode ser conseguido, deixando de lado as sobras. E Como é isso? Muitos restaurantes onde vão os turistas, tendem a servir grandes quantidades de comida, por isso que muitas pessoas optam por levar a comida restante no hotel ou onde este vacacionado. Se você está almoçando e quer levar as sobras para complementar o jantar, então, poderia caber a possibilidade de levá-las, caso contrário o mais desejado seria deixá-las, uma vez que assim não tenha apetite, o mais provável é que ao vê-la perto vai querer comérselas por não desperdiciarlas.

Exercita-se
O exercício irá lembrá-lo porque se faz a dieta e isso vai mantê-lo no caminho para seguir com ela.

É verdade que as férias são um tempo para relaxar, porém, para não perder os resultados que foram alcançados com a dieta, é necessário manter uma rotina de exercícios, da mesma forma como se vem trabalhando antes das férias.

Existem muitos hotéis que têm ginásios dentro de suas instalações, de não ser assim, você pode alternar os exercícios com corridas pela praia, ou alguma excursão à montanha, a ideia é permanecer ativo, não comer em excesso e, desta forma, não perder a dieta.

EVITE O ÁLCOOL
Outras das coisas que há que ter em conta é evitar tomar bebidas alcoólicas E mais aqueles coquetéis misturados que podem conter uma grande quantidade de calorias. Se você optar por tomar, o ideal seria ingerir bebidas que são baixas em calorias e fazê-lo moderadamente, caso contrário, poderia arruinar a dieta por completo.

EVITE COMER ENQUANTO VOCÊ DIRIGE OU VIAJAR PELA ESTRADA
Algo muito importante é evitar comer enquanto você estiver dirigindo durante as férias, se você estiver indo pela estrada muitas vezes você vai sentir a necessidade de comer algo no caminho, se você tomar a decisão de fazê-lo o mais aconselhável é que você use as opções mais saudáveis. Com a finalidade de mantê-lo saudável e não perder a dieta.

DATE UM GOSTO DE VEZ EM QUANDO
Para tudo existe alguma alternativa ou opção de que sempre se devem tomar em conta. Como a idéia principal das férias é a de aproveitar e passar um tempo diferente da rotina diária, os hóspedes podem tomar um ou dois dias para fazê-lo armadilha para a dieta. Isso quer dizer que você pode desfrutar de qualquer refeição de sua preferência desde que saiba equilibrarla com as outras refeições diárias.

Se se mantêm as mesmas restrições na dieta, enquanto você está de férias, o mais certo é que não se perca a mesma. Sempre tendo em conta tudo o que se consome, para, desta forma não danificar tudo o que conseguiu até o momento.

Por exemplo, se no dia come algo pesado, na noite, seria indicado comer algo mais saudável, ou simplesmente no dia seguinte estender a rotina de treinamento para assim compensar o que comeu demais no dia anterior. Desta forma, estará compensando os dias de desejos, ajudando-o a continuar com a dieta e não perder os resultados conseguidos até agora.