como-emagrecer-com-suplementosVeja Como Emagrecer Com Estes 6 Suplementos

Não é segredo para ninguém, que emagrecer é mais fácil para algumas pessoas do que para outras. No entanto, se você é uma daquelas pessoas que se lhe torna difícil emagrecer ou à procura de como emagrecer, existem suplementos que ajudam a perder peso. Existem muitos suplementos no mercado que ajudam a esta causa, todos são concebidos para melhorar a saúde e principalmente para se livrar daqueles quilos a mais.

Estes suplementos que ajudam na perda de peso, podem-se obter tanto em lojas locais de saúde, ou mesmo através de lojas especializadas na internet. Em seguida, seis dos melhores suplementos no mercado que poderiam ser excelentes na hora de perder peso.

1. AS PROTEÍNAS EM PÓ

As proteínas são sinônimos de energias, o que significa que o consumo delas vai aumentar o metabolismo e, por conseguinte, ajuda o corpo a queimar gordura.

Embora os shakes de proteínas a partir de um princípio identificavam mais a sua existência para os atletas, os benefícios fornecidos para perda de peso, aparentemente, têm dado lugar para expandir o seu consumo mais generalizado. Estas proteínas vêm em uma ampla gama de apresentações, sabores e fórmulas que podem ajudá-lo de diferentes maneiras para perder peso.

Ingerir proteínas em pó regularmente estimula um aumento da massa muscular, o que implica um interesse a longo prazo na taxa metabólica, que por sua vez, leva à perda de peso.

Levando em conta que o organismo precisa de mais energia para digerir as proteínas, em comparação com o processo de digerir a maioria dos alimentos, a taxa metabólica permanece mais alta por uma quantidade de tempo mais prolongado, por que consumir uma grande quantidade de proteínas, ajuda a garantir que você está queimando mais calorias durante todo o decorrer do dia.

Vale a pena destacar, que alguns estudos suportam que consumir proteínas em pó tem outros benefícios, como a ajudar ao melhoramento do sistema imunológico e reduzir a dor muscular após os treinos.

2. ÓLEO DE PEIXE

Estudos realizados a partir de fontes confiáveis mostram que o óleo de peixe também tem a capacidade de ajudar a emagrecer. Um dos compostos mais importantes que contém o óleo de peixe, é o ácido docohexanoico, este evita que as gorduras são digeridas, fazendo com que o corpo queime a um ritmo mais rápido.

O projeto de pesquisa descobriu que os participantes que ingeriram azeite de peixe a cada dia perdem mais de dois quilos de gordura corporal e ganharam cerca de um quilo de músculo em seis semanas (apesar do fato de que estas pessoas não alteraram suas rotinas alimentares ou exercícios).

O óleo de peixe pode ser usado para quase tudo, pode ajudar a ter uma pele mais saudável, ou reduzir a probabilidade de desenvolver problemas cardiovasculares, diminui os níveis de colesterol e triglicéridos no sangue. Evita a formação de coágulos sanguíneos e de depósitos de gordura nas artérias. Reduz o risco de doenças coronárias e ataques cardíacos, entre muitos outros benefícios que podem ser citados.

Também existem evidências que indicam que ao tomar suplementos de óleo de peixe ajuda a se sentir mais cheio durante mais tempo depois de ter comido, o que diminui o impulso a ingerir outros alimentos menos saudáveis. Se tem a suspeita de que o óleo de peixe regula o apetite ao influenciar os níveis de serotonina. Com a sua tendência para o lanche condicionada, é mais fácil de perder peso.

Como benefício adicional, os ácidos graxos Omega – 3 no óleo de peixe, facilmente se transformam em energia, e são bons para sua saúde em geral.

3. CLA

CLA (sigla de ácido linoleico conjugado) é encontrado em produtos lácteos, o peru e carne bovina, por isso que a maioria das pessoas não obtêm alguns CLA em sua dieta diária.

Aumenta a massa muscular, já que o músculo queima mais calorias, de forma que o seu corpo começa a se livrar de mais gordura armazenada. Em segundo lugar, influencia o nível de glicose no sangue e reduz a quantidade de gordura armazenada.

O CLA também é um suplemento conhecido, que está na apresentação de cápsulas e ajuda a perder peso em formas relacionadas com o uso e armazenamento de gordura.

Alguns estudos suportam estes benefícios, em que são demonstrados resultados dramáticos, como por exemplo, um projeto de pesquisa registrou uma perda média de 03 quilos de gordura corporal em que os participantes que tomavam 3,4 g de CLA como um suplemento diário.

Em geral, esta redução da gordura é particularmente notória em toda a área do estômago, e os que tomam CLA também costumam comentar sobre o aumento da força abdominal.

Como benefício adicional, o CLA pode ser capaz de reduzir os níveis de colesterol, reduzir a resistência à insulina (que reduz a probabilidade de ganho de peso e diabetes), e aumentar a resistência às doenças, através da melhoria da função do sistema imunológico.

4. CHÁ VERDE

Alguns estudos realizados em todo o mundo têm fornecido evidências convincentes, de que consumindo apenas algumas xícaras de chá verde em uma base diária, ajuda na perda de peso e o aumento da quantidade de calorias queimadas em até 17%.

Muitas pessoas não gostam do sabor do chá verde ou se cansam de tomá-lo todos os dias, mas se você quiser continuar a desfrutar de seus benefícios, sem beber, poderá fazê-lo através de suplementos que contenham, estes podem encontrar-se em apresentações de comprimidos ou em forma líquida.

A hipótese de trabalho sobre a ligação entre o chá verde e a perda de peso é que um fitoquímico no chá, instigado uma dramática ascendente de curto prazo sobre a taxa metabólica, o que melhora a queima de gordura se você está trabalhando ou descansando. Os benefícios mais evidentes ocorrem particularmente na região abdominal. Além de contribuir para o emagrecimento, o chá verde pode reduzir as probabilidades de morrer devido a doenças do coração, e pode ajudar em certa medida, à proteção contra o mal de Alzheimer, além de impedir o crescimento de tumores malignos nos seios, estômago, pulmões e bexiga.

5. FIBRA

Um estudo sobre a obesidade, descobriu que os participantes que tomaram um suplemento diário de fibra tiveram menos fome entre as refeições, e essas pessoas eram mais propensas a perder mais peso durante o estudo.

Uma das partes mais difíceis de dietas para muitas pessoas, é evitar comer doces com açúcar ou gordura. Os suplementos de fibras podem ser muito úteis nesta parte, já que está demonstrado que ajudam a perder peso ao reduzir o esvaziamento gástrico, o que diminui consideravelmente o apetite, contribuindo para estar satisfeito por mais tempo depois de cada refeição.

Se você optar por tomar suplementos de fibra, o ideal seria ir introduciéndolos, progressivamente, a sua rotina e você deve certificar-se de que o consumo de água seja alto o suficiente para evitar a prisão de ventre.

6. CAFEÍNA

A crença popular diz que a cafeína é ruim para a saúde, porém, a cafeína atua estimulando o sistema nervoso central do corpo, melhora a função do coração, os músculos e os vasos sanguíneos.

Especificamente, a cafeína melhora os níveis de energia e aumenta o ritmo metabólico, dando ao seu corpo o poder de queimar mais calorias. O que significa, que é possível obter melhores resultados na produtividade dos treinos e da mesma forma, aumentar a quantidade de energia usada pelo corpo quando está em repouso.

Algumas pessoas indicam que notaram que os suplementos de cafeína, ajudam a reduzir o apetite, o que permite reduzir o número de impulsos de comer em excesso ou consumir alimentos poucos saudáveis.

Mas como tudo em excesso é ruim, se é abusara da cafeína isso causaria muitos efeitos negativos, como, por exemplo, palpitações do coração, até a desidratação. No entanto, as medidas controladas, os suplementos de cafeína podem ajudar a perder peso de uma forma segura.

CONCLUSÃO

Quando se busca, como emagrecer, o melhor é escolher uma dieta saudável e uma rotina de exercícios, os suplementos só devem ser tomadas com o objetivo de acelerar a perda de peso. No entanto, como no mercado existem muitos produtos e alguns funcionam melhor do que outros sempre é bom consultar um médico, além disso, que muitos suplementos não podem ser tomados com certos tipos de medicamentos e não todas as pessoas assimilar os suplementos de igual forma.