suplementos-para-emagrecer

Análise De Todos Os Suplementos Para Emagrecer

AUXÍLIOS NATURAIS PARA A PERDA DE PESO

Há uma grande quantidade de suplementos alimentares que dizem ter grandes capacidades para promover a perda de peso. Vamos analisar alguns dos mais conhecidos e com maiores fundamentos para ser incluída na lista dos melhores:

REFORÇO ADICIONAL

É verdade que para desenvolver esforços ótimos para perder peso, para saber como emagrecer de uma forma eficaz, não só temos de levar a cabo um plano de alimentação e outro simultâneo, de exercícios. Também é verdade que existem outras medidas que podemos levar a cabo para fazer mais vantajoso nossos esforços para perder peso.

Existem ervas e suplementos que podem ajudar a transformar a nossa gordura em músculo, além de reduzir o apetite e aumentar os nossos níveis de resistência e energia. Também existem ervas que aumentam o metabolismo e termogênese basal (metabolismo basal).

banner-quitoplan-728x90PERDER PESO ATÉ DORMINDO

Com base nas ações destas substâncias, o Médico ervanário Dominique Finney diz que o melhor momento para perder peso é quando estamos em repouso. Entre os mais eficazes programas de emagrecimento se encontram aqueles que incorporam à dieta e ao exercício, certas ervas medicinais, para manter alimentado o consumo de energia durante todo o dia, mesmo quando estamos dormindo.

E as ervas têm um benefício extra, que é o de desintoxicar o fígado, o trato digestivo e na corrente sanguínea, já que todos guardamos entre 3 e 1kgs de matérias pútridas no nosso trato digestivo e essas ervas ajudam a eliminá-la. Vamos fazer uma relação dos suplementos mais eficazes e habitualmente usados.

O CROMO E O MAGNÉSIO

O magnésio foi encontrado que serve para aumentar o metabolismo de repouso de pessoas com sobrepeso. Por sua parte, o picolinato de cromo não só funciona como um supressor do apetite, mas também ajuda a reduzir os desejos. Aimee Robbins diz que o aumento dos níveis de cromo ajudam as células musculares, e o aumento do armazenamento hepático de glicose produz vários efeitos de emagrecimento: aumenta os níveis de energia, redução da gordura corporal e diminui as dores de fome e o apetite.

ÁCIDO HIDROXICÍTRICO

Outro suplemento que também é utilizado habitualmente nas cozinhas indiana e tailandesa é o conhecido HCA ou ácido hidroxicítrico, cuja ação se passa por suprimir o apetite e impedir que os açúcares são convertidos em gordura no fígado. Estudos realizados em animais de laboratório têm mostrado que pode chegar a reduzir a gordura entre 40 e 70%, em um período de até 12 horas após a ingestão.

APLICAR NA DIETA A ALFA AMILASE

Os bloqueadores de carboidratos contêm extrato de feijão branco , que interfere com a alfa – amilase, uma enzima que decompõe os carboidratos . Os hidratos de carbono são excretados antes de entrar na corrente sanguínea.

Finney é partidário de comer uma boa mistura de hidratos de carbono e proteínas, em vez de usar os bloqueadores de carboidratos, uma vez que, segundo comenta: “Você vai perder peso rapidamente , mas a perda de peso será insustentável. “

AMINOÁCIDOS

banner-super-slim-x-728x90Os fisioculturistas estiveram usando aminoácidos durante anos para modelar e tonificar o seu corpo. São especialmente úteis para as pessoas que estão realizando exercícios frequentes e intensos, porque são como os tijolos com que as proteínas contraem os músculos, assim como a reparação dos mesmos.

DÊ SABOR À SUA COMIDA

Esqueça de temperar sua comida com sal. Tente adicionar algumas ervas e especiarias. A pesquisa mostra que a maioria das ervas são ricas em antioxidantes , colaborando com a perda de peso. Tente introduzir em suas refeições especiarias como a pimenta, o manjericão, cravo, coentro, endro, ou as folhas de erva-doce , hortelã, noz-moscada, assim como a salsa, o alecrim ou sálvia . A canela é outro magnífico suplemento nutritivo, muito indicado, já que aumenta a atividade da insulina.

PROPRIEDADES DO NOGUEIRA PRETO

O nogueira preto é muito conhecido e usado porque sua ação principal é promover a limpeza, principalmente da área digestiva. Aumenta o movimento do intestino grosso e eliminando as acumulações de resíduos nos mesmos. Herbalistas o classificam como um adstringente, e sua riqueza em taninos ajuda a tonificar o corpo.

FONTE DE CAFEÍNA

O guaraná é um dos suplementos com maior conteúdo em cafeína – tem três vezes mais do que o café – por que suprime o apetite.Devido à sua ação principal é estimulante, ajuda a queimar gordura, e é um tônico e diurético, aumentando dessa forma a energia.

Commiphora-Mukul

GUGGUL (Commiphora Mukul)

GUGGUL (Commiphora Mukul)

O Guggul (é um remédio de ervas feito a partir da árvore Commiphora Mukul, também conhecido como a árvore da mirra Mukul) tem sido usada na medicina ayurvédica há muitos séculos para tratar diversas doenças e transtornos.

Entre outras ações, aumenta o metabolismo pelo estímulo aumento da glândula tireoide, mas sem ações estimulantes propriamente ditas. Adicionalmente, os estudos médicos confirmaram sua ação redutora do colesterol e auxiliar na redução dos níveis graxos no corpo.

BEBA E MAGRO

O chá estimula o metabolismo, elimina as toxinas e reduz a necessidade de alimento, pois diminui a sensação de fome. A teína aumenta o ritmo de funcionamento do corpo, com o que muito ajuda a queimar Kcals, além disso, os polifenóis ajudam a digestão de gorduras.

DENTE-DE-LEÃO

Erva usada para limpar os rins, o fígado, serve também para aumentar a excreção do excesso de líquidos. Para todos aqueles que sigam uma dieta baixa em açúcares ou hidratos de carbono, é indicada, já que aumenta o fluxo sanguíneo para aqueles órgãos responsáveis pela excreção de líquidos, mantendo-os em perfeitas condições de funcionamento. Um estudo em ratos pôde comrpobar que eles gastavam até 30% de seu peso se foram alimentados durante 3dias consecutivos, com esta erva.

E OS ALIMENTOS VERDES TAMBÉM

Bem, vimos alguns somente, a lista não termina aqui.

Comer diariamente alimentos verdes como a espirulina , a cevada ou a alfafa reduzirão o nosso apetite. Se nossa tireoide reage lentamente na hora de regular o nosso metabolismo, e este é lento, pode-se entrar em nossa dieta um suplemento à base de algas.

Embora os suplementos colaboram para aumentar a velocidade da perda de peso, não é suficiente motivos para perder peso de forma progressiva, a dieta é imprescindível. Finney diz que a chave permanece em queimar mais Kcal. de que nós introduzimos por nossa boca.