Aumenta o seu metabolismo com esses truques

Se você sente que o seu corpo se move de forma lenta e você queimar mais gordura naturalmente, leia este artigo.

Já sabemos que a atividade física moderada contribui muito para acelerar o metabolismo, no entanto, existem outros recursos ao seu alcance para que consiga trabalhar melhor, sem esforço.

Dicas Para Queimar Mais Gordura

Tomar água antes de comer: a Associação Química Americana mostrou um estudo que revelou que as pessoas que consumiam 2 copos de água antes de cada refeição, perderam mais de 7 quilos em 3 meses. A hidratação rápida em diferentes momentos do dia aumenta o metabolismo, e até mesmo, manter-se hidratada se faz sentir com mais energia. É aconselhável beber, diariamente, o equivalente a 50% do peso corporal em água (medido em onças líquidas)

Fazer muitos movimentos pequenos: esse tic que você faz de balançar a perna ou bater na mesa com a mão pode ajudá-lo a queimar 35calorias extra por dia. Este tipo de atividade é conhecido como termogênese e consiste em blocos curtos de atividade, como subir escadas, caminhar, quando você fala, por telefone, ou mover-se em seu assento. Aproveita cada instante que possui no seu dia para praticar, pois, a longo prazo, soma muito.

Incorporar soro de proteína: este alimento é um poderoso acelerador metabólico. As proteínas aumentam a queima de calorias e estimulam o uso da gordura, ajudam o corpo a construir músculos e dão sensação de saciedade. Todos os tipos de proteína aumentam o metabolismo, graças ao seu efeito termogênico (fazem com que o corpo produza mais calor, para o qual precisa queimar mais calorias)

Tomar café: o café acelera o sistema nervoso central, e, portanto, é muito eficaz para aumentar o metabolismo. Até mesmo os grãos de café fornecem antioxidantes e energia. Se não acompanhá-lo com creme e açúcar adicionado, isto pode ser muito útil para queimar calorias: como aumenta a energia, faz com que você trabalhe ou treinar mais e melhor. Um estudo mostrou que consumir cafeína após fazer esporte repõe o glicogênio dos músculos.

Tomar chá verde, esta bebida contém uma excelente fonte de antioxidantes, as catequinas. Um estudo da Revista de Nutrição Clínica comprovou que o chá verde quando combinado com 3 horas de atividade física por semana reduz a gordura abdominal em apenas 3 meses. Os especialistas dizem que o chá verde faz com que quemes 10calorias extras por dia. O melhor é tomá-lo preparando-o desde a planta e sem açúcar.

Incluir o iogurte como menciona: de acordo com um estudo publicado na Revista Britânica de Nutrição, os probióticos, que são encontrados em certos alimentos fermentados –entre eles, o iogurte podem ajudar a emagrecer. As mulheres com excesso de peso que consomem iogurte perder quilos mais rápido. Mas além disso, o ácido linoleico, que contém, melhora a queima de gordura. É importante evitar as versões açucaradas ou com frutas em cima.

Rir: descanse alguns minutos de seu trabalho com um vídeo engraçado na Internet, já que, além de relaxar você estará queimando gordura. Como? Um estudo da Revista Internacional de Obesidade, registrou um aumento de até 20% no gasto de energia e a freqüência cardíaca em pessoas que riram com vontade entre 1e 15 minutos.

Mudar o sal, os pimentões: estes vegetais contêm capsaicina, uma substância com efeito termogênico. Calcula-Se que provocam a queima de 9calorias extras apenas são consumidos com a comida. Além disso, uma pesquisa mostrou que a capsaicina ativa outros tipos de lipídios no corpo, estimulando o consumo de calorias.

Fazer pequenas refeições: tomar uma pequena evidência na tarde evita a compulsão de jantar e mantém o metabolismo funcionando. As ingestões fazem com que ele se torne a colocar em marcha cada vez que você come. O importante é saber o que comer: inclui um pouco de proteína magra e hidratos de carbono complexos, de cada vez, mas não comida muito processada ou sucata. Como exemplos? Queijo cottage com frutas, creme de amendoim e uma maçã, o iogurte grego com bagas.

Comer salmão: uma excelente jantar para obter nutrientes, sentir-se satisfeita e reduzir a gordura abdominal, é uma salada com peixe. E, especialmente, com salmão, já que os seus ácidos gordos essenciais Omega 3 constroem massa muscular e do tecido adiposo. O óleo de peixe ajuda a reduzir os níveis de enzimas almacenadoras de gordura no corpo.

Fazer movimentos simples: caminhar lentamente em torno do escritório, falando ao telefone, aumenta a queima de calorias em 143 por hora. Isso ocorre porque com o exercício se constroem mais fibras de tecido muscular e é necessário usar os seus músculos para estabilizar, o que leva a uma maior queima de calorias.

Comer alimentos orgânicos: sabias que os pesticidas tradicionais, que são colocados em culturas retardam o metabolismo? Isso leva algumas pessoas a subir de peso. De acordo com alguns nutricionistas, uma das maiores causas escondidas por que muitos não conseguem emagrecer é a toxicidade. É aconselhável comprar produtos orgânicos sempre que possível e escolher os cortes de carne de maior qualidade.

Comer mais lento: os hormônios da saciedade demora 2minutos em contato com o cérebro a partir do momento em que você começa a comer. Se você ingere a comida muito rápido, tiendes a seguir comendo, porque o seu organismo não tem recebido o sinal de saciedade. Inclusive, a alimentação rápida aumenta os níveis de insulina, que estimula o armazenamento de gordura. Assim, o melhor é estar ciente do momento de sentar-se à mesa e desfrutar de mais tempo para comer.

Desligar o telefone celular: de acordo com um estudo da Universidade do Noroeste, a exposição à luz azul emitida por aparelhos eletrônicos antes e durante a refeição aumenta a fome e altera os níveis de glicose. Além disso, é sabido que reduzir as distrações quando você se senta para comer ajuda-o a controlar as porções.