Como emagrecer quando você está menstruada

Como emagrecer quando se está menstruada?

Se você acha que quanto está menstruada as possibilidades de emagrecimento são menores, saiba que está completamente errada. Por isso é que recomendamos que tenha paciência, mas se encha de coragem, porque este é o momento em que tem que aproveitar para começar a dieta.

Se bem que muitas pessoas pensam que os desequilíbrios hormonais são os que geram todos os problemas enquanto se faz dieta, no momento em que estão menstruadas, na verdade, entre a pensar em como fazem as mulheres no Japão, que sempre estão magras e no entanto, a natureza também funciona da mesma forma com elas.

A depressão e as alterações de humor que se apresentam no momento do mês, poderão gerar a vontade de consumir absolutamente qualquer tipo de doce que apareça no caminho. Pois, seja forte e rejeite qualquer tentação. Siga e mantenha a dieta tal como quando começou, e vai conseguir perder peso muito mais rápido.

RESTRIÇÕES ALIMENTARES DURANTE O PERÍODO

restrições alimentaresDurante o seu período menstrual terá que abandonar certos gostos que você dava quando não estava menstruada. Isto deve-se a certos alimentos não são bem recebidos e absorvidos pelo seu corpo enquanto se encontra neste momento do mês.

Você terá que fazer certas restrições para que a dieta que está fazendo tenha resultados benéficos em pouco tempo. Tenha em mente que o ferro é um dos produtos que o seu corpo não pode absorver em sua totalidade durante este período. Mais especificamente, só pode absorver quinze por cento.

Leve em conta as seguintes considerações para melhorar a absorção do ferro, por parte de seu corpo. Começar a consumir a vitamina que contém ácidos fólicos, permitirá que a absorção dos nutrientes do ferro ocorra sem problemas em seu corpo.

Por isso é necessário, além de consumir alimentos com grandes quantidades de ferro, como os vegetais, os espargos ou o fígado, também terá que começar a consumir ácido fólico e a vitamina C para que o ferro entre e seja aceito sem problemas.

Aqui nós indicamos os alimentos que tenham vitamina C: os pimentões, brócolis, laranja, kiwi e limão. Por outro lado, os alimentos que contêm ácido fólico, são os seguintes: abacate, cenoura, aspargos, fígado e feijão.

NÃO DEIXE DE FAZER EXERCÍCIO

exercicios durante periodo menstrualEmbora esteja menstruada não abandone nunca o exercício. O treino é o único que faz a diferença para que você possa baixar de peso. O suor permitirá reduzir os quilos a mais e, além disso, aliviará a dor que possa vir a sentir e a depressão, má circulação e inchaço.

A ansiedade que se gera durante a menstruação é elevada, por isso é que o exercício pode aliviar esta tensão, além de deixar de lado o edema, a inflamação e a má circulação do sangue.

Se bem que, em muitos casos, as pessoas que estão menstruadas sofrem de dores nos ovários e não vão querer chegar nem perto da academia, para que os outros a vissem naquele estado, recomendamos que, pelo menos, ande pela sua casa para fazer um pouco de exercício, ou procure algum lugar para caminhar.

VERIFIQUE SE A DIETA AFETA A SUA MENSTRUAÇÃO

PERIODO-MESNTRUAL-E-DIETASe você é uma pessoa que sofre de dores pré-menstruais e que durante a menstruação tem inconvenientes para manter-se longe da inflamação e das dores de cabeça, então pode ser que a dieta lhe afete estes sintomas e volte ainda pior.

O desequilíbrio hormonal que ocorre durante o período também é um problema, já que você vai querer comer qualquer coisa e abandonar a dieta. Além disso, antes de que venha a ficar menstruada, sua pele fica mais seca e isso fará com que não perca peso tão rápido quanto se desejava.

Embora você nem imagine, a liberação de progesterona que ocorre antes da menstruação e que produz todos os distúrbios hormonais, interferirá com a sua dieta. Além disso, a liberação de hormônios é a que faz com que a sua pele se resseque e isso torna ainda mais difícil ver os resultados de sua dieta.

O hormônio progesterona é o que faz com que a gordura se armazene mais facilmente em seu corpo, fazendo com que os líquidos retidos lá e não se libertem. Portanto, perder peso se tornará uma tarefa mais difícil.

Da mesma forma, quando surgem os sintomas pré-menstruais e a progesterona começa a libertar-se em seu corpo, isso não quer dizer que deva tirar férias e deixar a dieta. Não deixe que a menstruação faça com que você engorde.

Uma vez que seu período menstrual passe, você poderá recuperar as forças para inciar uma perda de peso muito mais rápida e de uma forma mais simples. Os níveis de estrogênio voltarão a ser os mesmos de antes, mantendo equilibrado o seu estado de ânimo e o ressecamento de sua pele. É por isso que recomendamos que você comece com a dieta logo após acabar o período, para moldar o seu corpo de uma forma mais simples.

O período em que você tenha a menstruação não seja o ideal para começar uma dieta, não quer dizer que, se já tiver começado, deva abandoná-la enquanto estiver menstruada. Desta forma, você nunca vai perder peso e sempre vai querer comer em excesso enquanto estiver menstruada.

Todas as mulheres sabem que durante este período a possibilidade de comer doces, bolos e bebidas com açúcares é mais alta, pois, recomendamos que você mantenha-se longe desses alimentos para perder peso e não ganhar esses quilos a mais do que havia perdido.

Mantenha-se sempre atenta à dieta que escolheu por conta própria ou com a ajuda de um especialista. Além disso, o exercício vai ajudá-lo também a emagrecer de uma forma muito simples e rápida, inclusive quando estiver menstruada.

PLANEJE SUA DIETA

planeje-sua-dietaPlanejar quando começar e terminar sua dieta será o melhor que pode fazer. Se ainda não tiver começado com a dieta, recomendamos que você escolha o melhor momento para fazê-lo. Desta forma, recomendamos que você aguarde ter a próxima menstruação, antes de começar com a dieta que pretende fazer. Dar um descanso ao seu corpo é a melhor opção.

Para que seu corpo comece a se acostumar com o novo modo de alimentação, recomendamos que aguarde para que seus níveis de progesterona se encontrem equilibrados, que o inchaço desapareça e que o seu humor volte a ser o mesmo. Desta forma não terá que se esforçar muito para começar com uma dieta.

Começar com uma dieta significa que você tome o controle de seu corpo e aprenda a conhecê-lo. Dar o seu tempo para que você tenha a menstruação e, em seguida, exigir-lhe uma dieta, será uma opção muito boa. No próximo período menstrual, que tenha, se continuar a fazer dieta, lembre-se de que o seu corpo já estará acostumado e não vai custar tanto.

Aprender a controlar seu corpo e o seu período será o melhor que pode fazer. Desta forma, você não será controlada por sua menstruação. Lembre-se que o esforço é sempre parte de começar uma dieta. Siga sempre com a ordem natural e não vá contra o seu próprio corpo.

O exercício físico também é uma excelente forma de manter-se em processo de emagrecimento. Lembre-se que você pode sempre consumir as vitaminas e nutrientes que farão com que a dor seja menor e que os sintomas pré-menstruais desapareçam, para isso existem diversos suplementos, um deles chama-se Power Red.

Dessa forma não terá inconvenientes para ir à academia ou ao parque para fazer exercício. Comece agora mesmo e não esqueça de ser consistente com a dieta que escolheu.